Aprendendo a Viver com os Erros
Viver é ir construindo ... construindo-se e reconstruindo-se continuamente ... E a vida é uma rotina diária... Nossa jornada não se completa, apenas se complementa a cada dia ...
Pelos que nos inspiram, vale a pena viver e sorrir. Pelos que nos fazem sofrer, que Deus os alcance em sua misericórdia.
“ Busque a sua razão em viver , fazendo da sua existência , boas lembranças , no infinito lugar onde ocupa as estrelas . “
Deus em sua infinita sabedoria e amor , nos dá chances todos os dias de viver , e agradecer a ele , por sua perfeição ! Agradeça ...
se a morte deseja até maquinas que te fazem viver
descanse em paz,
na cidade de ilusões seja mais um terror
bebida que se destila nas profundezas da alma.
O passado inevitavelmente existe na linha temporal, màs não è possível viver nele, viva o presente, para que no futuro tenha ainda mais momentos no passado.
Viver a dois é uma batalha que se tem todos os dias para diminuir as diferenças, é ai que se encontra o verdadeiro amor: quando vencemos as diferenças.
A prazer e liberdade nas matas densas, ao homem amo pouco, porém muito amo a natureza. Viver em plena liberdade de encontro comigo mesmo. Viajando sem parar, escalando montanhas, caminhando pelas estradas e também do lado do mar.
Permiti por vários anos viver os sonhos das pessoas à minha volta, hoje dei á elas, total liberdade pra vivermos os meus...
Um extremista não mais preparado para se contaminar na civilização, mas para viver de coração na natureza. Onde o meu lá é a estrada e a beleza das ondas do mar.
Viver é suportar é perdoar é dissimular é esquecer é ñ amar desesperadamente nem odiar.É saber que tudo passa sem depender de nós
O tempo passa e eu penso, quando eu penso o tempo passa.
Mas já até perdeu a graça.
Viver de forma indigesta com a face que disfarça!
Me inspiro na liberdade para a fuga da sociedade, em busca da natureza. Para viver em plena liberdade. Um selvagem extremista, um puma solitário.
Viver com uma pessoa que lhe trata mal só para agradar aos parentes isso não é sabedoria, e sim uma idiotice que tira o prazer da vida e da vivência a dois. Chega uma hora que o cansaço e a irritação chegam e as coisas no trabalho não saem como você deseja. Seus amigos já não lhe olham com carinho, outros até evitam a sua companhia, porque se tornou uma pessoa desagradável e falsa, porque a falsidade não dá para esconder por muito tempo. Tem que escolher entre a sua felicidade ou futuras doenças psicossomáticas. Se houve diálogos sobre essa situação e não teve resultados esperados é melhor cada um viver a sua própria existência. Escolha ser feliz!
