Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73344 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Viver é ir construindo ... construindo-se e reconstruindo-se continuamente ... E a vida é uma rotina diária... Nossa jornada não se completa, apenas se complementa a cada dia ...

Inserida por damieth

Pelos que nos inspiram, vale a pena viver e sorrir. Pelos que nos fazem sofrer, que Deus os alcance em sua misericórdia.

Inserida por ChristianeMartinsVie

" O bom de se viver com o suficiente é passar desapercebido "

Inserida por jorgepositivis

Quem odeia a rebeldia, não deveria viver num mundo de rebeldes.

Inserida por Lukephilips

“ Busque a sua razão em viver , fazendo da sua existência , boas lembranças , no infinito lugar onde ocupa as estrelas . “

Inserida por JakelineTodescatto

Deus em sua infinita sabedoria e amor , nos dá chances todos os dias de viver , e agradecer a ele , por sua perfeição ! Agradeça ...

Inserida por JakelineTodescatto

“ Eu penso que , o sentido da vida está na própria vida , viver ...”

Inserida por JakelineTodescatto

O índigo necessita saber que é fundamental e básico viver espiritualmente sintonizado.

Inserida por Italo2

se a morte deseja até maquinas que te fazem viver
descanse em paz,
na cidade de ilusões seja mais um terror
bebida que se destila nas profundezas da alma.

Inserida por celsonadilo

O passado inevitavelmente existe na linha temporal, màs não è possível viver nele, viva o presente, para que no futuro tenha ainda mais momentos no passado.

Inserida por StarsInDecay

Aprendi a te esquecer
Aprendi a não sentir
Aprendi a viver
Uma vida sem você.

Inserida por Ana244

Viver a dois é uma batalha que se tem todos os dias para diminuir as diferenças, é ai que se encontra o verdadeiro amor: quando vencemos as diferenças.

Inserida por silvana_marina_amaral

A prazer e liberdade nas matas densas, ao homem amo pouco, porém muito amo a natureza. Viver em plena liberdade de encontro comigo mesmo. Viajando sem parar, escalando montanhas, caminhando pelas estradas e também do lado do mar.

Inserida por TiagoAmaral

Permiti por vários anos viver os sonhos das pessoas à minha volta, hoje dei á elas, total liberdade pra vivermos os meus...

Inserida por deby_Celano

Um extremista não mais preparado para se contaminar na civilização, mas para viver de coração na natureza. Onde o meu lá é a estrada e a beleza das ondas do mar.

Inserida por TiagoAmaral

Viver é suportar é perdoar é dissimular é esquecer é ñ amar desesperadamente nem odiar.É saber que tudo passa sem depender de nós

Inserida por Cacio01

O tempo passa e eu penso, quando eu penso o tempo passa.
Mas já até perdeu a graça.
Viver de forma indigesta com a face que disfarça!

Inserida por NandoMedeiros

Mas vale aceitar o não
Do que viver um relacionamento de ficção

Inserida por wagner_julio

Me inspiro na liberdade para a fuga da sociedade, em busca da natureza. Para viver em plena liberdade. Um selvagem extremista, um puma solitário.

Inserida por TiagoAmaral

Viver com uma pessoa que lhe trata mal só para agradar aos parentes isso não é sabedoria, e sim uma idiotice que tira o prazer da vida e da vivência a dois. Chega uma hora que o cansaço e a irritação chegam e as coisas no trabalho não saem como você deseja. Seus amigos já não lhe olham com carinho, outros até evitam a sua companhia, porque se tornou uma pessoa desagradável e falsa, porque a falsidade não dá para esconder por muito tempo. Tem que escolher entre a sua felicidade ou futuras doenças psicossomáticas. Se houve diálogos sobre essa situação e não teve resultados esperados é melhor cada um viver a sua própria existência. Escolha ser feliz!

Inserida por EliasTorres