Aprendendo a Viver com os Erros
Uma paixão de girassol.
Ela disse pra esquecer o medo, e viver o momento. E me chamou de estranha quando eu fechei os olhos enquanto me beijava os olhos. Eu sabia onde tudo aquilo ia dar. E deu. Em nada. E nada é pouco demais pro que eu desejava com ela. Me fingi de morta, rejeitei algumas indiretas do meu coração por algum tempo, mas hoje está mais difícil.
Já sinto a falta da boca dela falando qualquer coisa perto da minha. Seus olhos, seu cheiro, sua maneira de falar e suas inúmeras gírias de menina-mulher-sabida. Sua voz quando eu lembro me causa frio, lá em baixo, mais em baixo da barriga. E eu fico pensando quando é hora de ligar. Nunca. Nunca de nuncaras. Repito cem vezes antes de desistir e voltar a dormir.
Deveria ser crime dar tanta atenção a uma desconhecida assim. Não gosto desse joguinho de namorar alguem por uma semana e depois esquecer como uma qualquer. "Ela conheceu minha mãe". Quase suplico piedade. Que dó de mim, meu Deus. Me manteve como hóspede e eu me declarando dona da casa. Não sei se foi carência, ou aquela voz no pé do meu ouvido. Mas hoje nem faz diferença. Ela não me quis. Digo contrariada antes de pensar nela outra vez. Fui fundo, fundo demais. Me afoguei no cheiro dela naquela tarde de domingo, e desejei nunca ter cozinhado com tanta vontade. Ela me causou isso, vontade. E talvez nunca saiba, talvez nunca saiba que eu chorei, chorei pelo silêncio dela depois daquela noite.
Ainda bem que não teve "boa noite" perto, nem "bom dia" com abraços. Não dormimos juntas, pela minha sorte, ou meu azar. Não há nada na memória além dos beijos e carinhos dados. Nem o apertar de coxas. Nada de suor, gemidos, arranhões...não, é verdade! Não fomos tão fundo assim. Ainda bem.
Olha, deixo claro que seria bom se você voltasse. Pro meu apartamento, pra varanda, pro pensamento. Mas parece que o mundo gira, e eu fico só. Feito girassol.
VIDA SOLITÁRIA
Meu coração não sabe mais viver sem ninguém para preencher o vazio que carrego aqui dentro. Os dias passam acelerados e minha vida se torna cada vez mais solitária. Vejo pessoas sorrindo, casais se amando e sonho em poder estar amando um novo alguém que me faça flutuar em um mar de amor, que seja a outra metade do meu coração e me devolva à vida. Meu sorriso se fechou e se transformou em amargas lágrimas que brotam dos meus olhos em cada desencontro, em cada despedida, em cada desilusão. Meus dias se tornam tristes e minha vida se desfaz em pedaços, pedaços de dor, dor que não comove dor que maltrata minha alma, meu ser, minha vida, meus dias.
Desejava viver um final feliz, desses de filmes dramáticos e cheios de dilemas. Mas depois pensou intuitivamente que felicidade não deveria ter ponto final. Era bom sentir. Decidiu então ser feliz para sempre, sem colocar ‘the end’. E foi.
Amanhecer que faz a esperança renascer
E quem sabe viver, fazer a poesia acontecer
O amor se refazer, pra vida viver
Mesmo que não queira crer neste amanhecer
Que eu vi a morte se perder, a tristeza fenecer.
É como se pra viver, eu precisasse de você. Precisar ouvir sua voz antes de dormir… Ver o seu rosto, e lembrar dos nossos diálogos, até mesmo daqueles que eu inventei na minha cabeça.
Sim Sim , eu quero viver ao seu lado , eu quero ter seu cheiro , eu quero olhar nos seus olhos e dizer ''eu te amo minha vida'' , eu quero pegar na suas mãos mãos , e te chamar de ''meu anjo'' , eu quero te fazer cossegas , te fazer passar ciuminhos bobos , quero poder de chamar de meu amor ,mor , bebe , nenem , eu quero ouvir seu coração de perto , e dizer que a cada batida do meu coração , eu te amo , eu te amo mas e mas , eu amo ouvir você dizer que me ama , ouvir sua respiração , eu amo suas palhaçadas comigo , eu amo cada gesto seu , e a cada gesto seu você me faz eu te amar , muito mas , eu grito ao o mundo todo , 'eu te amo' , foi você que eu escolhi , é você que eu quero é você que eu preciso do meu lado , é pedir muito você comigo?
A mentira...Viver de mentiras e viver abstratamente dentro de algo que nem mesmo você saiba oque esta fazendo a si mesmo.Mas a mentira é justa,pode levar anos e anos escondida,mas um dia quando menos se espera ela vem a tona .E ai como ficam as pessoas que mentem.Pence duas vezes antes de mentir.Saiba que la na frente a verdade te espera .
Nunca é tarde para viver um grande amor, as vezes só é cedo demais pra dizer que alguém é o grande amor da nossa vida.
Segundo as profecias o mundo pode acabar. Olha pra mim agora e diz, quer viver ao meu lado até o mundo acabar ou quer morrer com alguém que jamais vai te amar como eu?
Não queria ser interpretado como alguém que só sabe debochar da vida sem saber viver com seriedade;
A lágrima é verdadeira pela solidão que me invade sem festa e sem direito a nada que me faça feliz;
Toda rosa é bela e todo poeta é sábio, pois toda minha vida é o sentido inverso;
Viver como todos vivem, ser mediocre? Isso nao é viver, viver é ser o que quiser ser, ser diferente, ser alguem que faça a diferença, porque de pessoas normais o mundo esta cheio, e quem quer ser mais um no mundo?! Eu que nao!
E você pode me ignorar e nunca mais falar comigo, e você pode viver sua vida como se nada tivesse acontecido.
Mas por favor, não toque com essa mão amiga quem ontem você jurou amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp