Aprendendo
Continue sempre a melhorar, aprendendo com as falhas daqueles ao seu redor, antes que você cometa exatamente os mesmos erros.
APRENDENDO COM A DOR
A dor traz pra nós uma poderosa forma de aprendizado: ficamos mais leves e sensíveis aos acontecimentos e pessoas que nos cercam e, também, mais atenciosos e mais misericordiosos; dá pra sentir a mudança. Tornamo-nos capazes de mergulhar mais fundo em nós mesmos, sair da zona de conforto espiritual e, assim, adeptos a mudanças, se preciso for. Não é um divertimento, mas um dever a ser cumprido...Alegremente!
Eu dedico a minha história , poesias e poemas ao meu povo de sucesso , aprendendo com vocês onde se encaixa as virgulas e pontos para que seja narrado melhor os meus sentimentos . Que Deus abençoe a cada um .
Com as atitudes irresponsáveis dos outros, vou aprendendo a ser responsável. Pois, faço questão de repetir ao contrário o que eles fazem. E que essas atitudes irresponsáveis, continuem sendo alheias.
Venho aprendendo que nem tudo deve ser escrito ou falado, pois certas coisas tem som, outras carregam consigo apenas o dom de estar em algum lugar com a profundidade maior que as palavras.
Estou aprendendo a não me importar com o que ela faz.
Daqui a pouco será com o que ela pensa e por fim acabarei esquecer ela.
E isso é bom.
O melhor momento da nossa vida é quando sentimos que estamos aprendendo as coisas mais belas,o amor incondicional.
É errando que se aprende
É aprendendo que se erra
O que é pouco dura muito
O que é muito dura pouco
É difícil ser fácil
É fácil ser difícil
Aprendendo com meu filho.
Filho, voce rompeu com sua namorada! Está sofrendo?
- Não!?
- Como assim, voce não gostava dela?
- Sim! Mas quando penso no "problema" que me fez terminar a dor passa!
Aprendendo a doutrinar minha ótica imperfeita, porém, não deficiente. Aprendendo também, a filtrar o eco que silencia gestos violentos refletidos no cotidiano.
Admito claramente, sou um ser comum e encantador, enquanto os "rotulados" seres únicos, são indispensáveis.
Sou tão doce e feroz, quanto o tédio dos agressores intelectuais.
De instinto efêmero e capaz.
Talvez, de sabedoria que em um instante faz-se atual e em outro momento, já ultrapassada.
Sou de voz pequena e pouco aplaudida, mas minha rouquidão alcança a surdez dos que amam.
Sou bem mais feliz com as minhas tristezas, que muitas alegrias desfilando façanhas.
Nasci a pouco tempo na cultura, e já penso em nascer de novo amanhã. Pois é lindo a luz que arte me obriga.
tenho minha própria sombra e altura, não preciso de figurações.
Vi uma hoje que adorei (vivendo e aprendendo), amigas saem para beber uma está muito na fossa e a outra tem certeza que ela vai mandar whatsapp pro ex! A amiga vai lá e troca o número do ex por seu próprio número na agenda, assim quando a amiga abalada e bebada chegar em casa e for mandar a mensagem a outra lhe dá uma bronca e manda dormir!
Adooooorei!
E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja para melhor sempre e nunca deixar de se entristecer pois a vida tens suas turbulência com as volta que o munda dá!
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
