Aprende que ser Flexivel
Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!
Eu odeio , odeio você por você ser a única pessoa do mundo a me fazer romper todas as barreiras , a me amolecer , me fragilizar. Eu sempre tenho milhões de palavras e argumentos guardados em mim e com um único olhar , você consegue tirar todos eles de mim . Por isso eu te odeio , te odeio por me deixar vulnerável , por ser meu calcanhar de Aquiles ou coisa parecida . Te odeio por você despertar o melhor e o pior de mim, o amor radiante que colore o mundo e o ciúme possessivo capaz de matar .
Não era ignorância, era somente o cansaço mental de tudo.
Não é que ela quis ser grossa, ou que ela é bruta de mais.
Ela somente procura um pouco de paz, paz pra sua alma. Há muito desgaste na vida dela, ela so cansou de se importar.
O que dói mais?
Ser rejeitado ou ignorado
Acredito que a Rejeição é algo extremamente doloroso
É como se não importasse o quê você é ou nada do quê você fizer, seja o suficiente
Não há nada a ser feito, pra quê a pessoa fique com você
Nada que faça ela te Querer de volta
Nada que faça ela te Amar de novo
É como se você fosse o cocô do cavalo do bandido, algo desprezível
Pensar sobre isso é penoso, e escrever torna isso Pior ainda
Essa sensação de não ser boa o suficiente
Esse sentimento de Inferioridade, que me persegue ano após ano
Ser rejeitada não deixa dúvida nenhuma, de quê você não é mais necessária na vida de alguém
Soa tão Cruel, mas, é a verdade, do jeito que ela é
E ser Ignorada, pode ser um jogo psicológico
Que a pessoa tá fazendo com você, ou uma das maneiras que essa pessoa encontrou de te magoar, te machucar
De te testar, até onde a sua Lucidez pode ir
Qual é o nível que sua Sanidade pode aguentar
Até onde você pode ir, antes de enlouquecer totalmente
Eu me pergunto, se antes de entrar em Colapso, a pessoa sabe que está se perdendo no Caos
- 02 de Agosto de 2021
A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.
Não precisamos que você nos salve. Não precisamos ser consertados. O que temos não é uma maldição. É um dom.
Ser diferente não é chamar atenção e sim mostrar o quão você é importante para fazer alguém feliz com suas atitudes.
Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto
Ser pacífico é muito diferente de ser submisso. A pacificidade promove a boa convivência, já a submissão, o desrespeito e a exploração.
Posso não ser seu gladiador,
Sou apenas um viking, barbaro e guerreiro,
O que eu sinto por ti é amor verdadeiro,
Venha até a mim e não tema,
Morrer em batalha é o meu grande dilema,
A maior recompensa de um homem,
É a honra e glória,
Quando estou do seu lado,
Tenho sede de vitória,
Não que eu irei me render,
Pois minha maior recompensa,
É conquistar você.
E o importante é ser você, Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizaroo, o importante é ser você!!!
O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.
"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"
Hoje eu quero ser feliz...
Quero distância da mediocridade humana, de inveja, de falsidade, de tristeza, de sentimentos mesquinhos, de soberba, avareza, arrogância e tudo que faz mal a minha alma...
Hoje eu quero independência da minha vida, dos meus sentimentos, dos meus atos, das minhas palavras e até da minha conta bancária... Porque não?
Hoje eu quero que o mundo pare para que eu possa observá-lo de uma maneira sublime, como não observo à tempos, quero rir como nunca, chorar até secarem as lágrimas e rir mais ainda até chorar de rir...
Hoje eu quero que as pessoas sejam melhores em sua essência..
Hoje eu quero a pureza e a alegria ingênua de uma criança, a força de um guerreiro, o bem estar de uma vitória...
Hoje eu quero acreditar que tudo pode e vai ser melhor todos os dias, que a tendência de todas as noites e que o dia virá e tudo estará mais claro, que depois da tempestade, sempre vem a bonança...
Hoje eu elevo minha fé em Deus e peço à ele que todos meus familiares e amigos sejam felizes, e desejem esses mesmos desejos que tenho hoje...
Que nossos sonhos sejam realizados, nossas dúvidas esclarecidas e nossa fé fortalecida!
Hoje eu quero a paz do silêncio...
Hoje eu quero mais, muito mais que ser somente feliz...eu quero ser EXTREMAMENTE FELIZ!
E TUDO que eu quero...eu POSSO!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
