Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170026 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

O ser humano é um peregrino. É só na aparência que ele tem uma geografia.

A base da perfeição de qualquer coisa é o equilíbrio. No caso do ser humano, uma mente equilibrada dá a ele controle de sua vida. É o que podemos ter da perfeição.

Vale a pena desapegar-se de problemas e se concentrar no equilíbrio. Isso sempre muda o jogo pra melhor.

Equilibre-se.

Porque só há uma glória verdadeiramente digna deste nome: é a de ser bom; e essa não conhece a soberba, nem a fatuidade.

A palavra atenção devia ser sinônimo de amor. Pois é como uma chuva de carinho regando uma flor.

A beleza física não e tudo nessa vida, do que vale você ser bonito por fora e ser feio por dentro.

Coisas boas acontecem com quem não pára de acreditar, tentar, aprender e ser grato.

Se uma borboleta perder as asas, votará a ser lagarta, porém se um homem perder a inspiração, estará morto.

As ovelhas negras,
por ser errantes,
por ser diferentes,
excluidas,
desprezadas...
e mais inteligentes.
e evidentemente atrevidas..
Se encorajaram..
e,
mudaram o mundo..

..

Um mundo onde jogador de futebol ganhar mais do que professor não pode ser levado a sério!

A falta de atenção nem sempre é um distúrbio, às vezes pode ser apenas desinteresse.

Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.

Todo ser humano possui um mundo a ser descoberto. só não enxerga isso quem vê os outros apenas com os olhos físicos.

Eu prefiro ser uma flor entre os espinhos.. dar o melhor de mim nas horas difíceis e abrir minha boca só quando preciso for falar. Ser motivo de alegria e não de dor. Uma brisa suave e não uma tempestade.

Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!

Os erros deixam de ser perigosos quando é permitido contradizê-los livremente.

O prazer nunca deve ser desonesto.

Eu odeio , odeio você por você ser a única pessoa do mundo a me fazer romper todas as barreiras , a me amolecer , me fragilizar. Eu sempre tenho milhões de palavras e argumentos guardados em mim e com um único olhar , você consegue tirar todos eles de mim . Por isso eu te odeio , te odeio por me deixar vulnerável , por ser meu calcanhar de Aquiles ou coisa parecida . Te odeio por você despertar o melhor e o pior de mim, o amor radiante que colore o mundo e o ciúme possessivo capaz de matar .

⁠Não era ignorância, era somente o cansaço mental de tudo.
Não é que ela quis ser grossa, ou que ela é bruta de mais.
Ela somente procura um pouco de paz, paz pra sua alma. Há muito desgaste na vida dela, ela so cansou de se importar.

⁠O que dói mais?
Ser rejeitado ou ignorado
Acredito que a Rejeição é algo extremamente doloroso
É como se não importasse o quê você é ou nada do quê você fizer, seja o suficiente
Não há nada a ser feito, pra quê a pessoa fique com você
Nada que faça ela te Querer de volta
Nada que faça ela te Amar de novo
É como se você fosse o cocô do cavalo do bandido, algo desprezível
Pensar sobre isso é penoso, e escrever torna isso Pior ainda
Essa sensação de não ser boa o suficiente
Esse sentimento de Inferioridade, que me persegue ano após ano
Ser rejeitada não deixa dúvida nenhuma, de quê você não é mais necessária na vida de alguém
Soa tão Cruel, mas, é a verdade, do jeito que ela é
E ser Ignorada, pode ser um jogo psicológico
Que a pessoa tá fazendo com você, ou uma das maneiras que essa pessoa encontrou de te magoar, te machucar
De te testar, até onde a sua Lucidez pode ir
Qual é o nível que sua Sanidade pode aguentar
Até onde você pode ir, antes de enlouquecer totalmente
Eu me pergunto, se antes de entrar em Colapso, a pessoa sabe que está se perdendo no Caos
- 02 de Agosto de 2021

A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.