Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166804 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

"O mundo pode ser um oceano escuro, mas você é o farol que escolheu não piscar, ensinando às ondas que a sua paz é uma rocha inabalável."

​"Minha paz custa caro demais para ser negociada em troca de aprovação."

​"Somos artesãos de nossos próprios milagres; o que chamamos de 'acaso' costuma ser o eco de um trabalho antigo."

"O futuro é apenas o passado mudando de roupa para não ser reconhecido."

"Vencer não é sair ileso da batalha, é ser o único que ainda consegue ficar de pé apesar de todos os cortes."

Minha intenção nunca foi ser gaiola, e sim um abrigo nas tempestades, oh passarinho.

Ser INTENSO não é ser INSANO.

Obrigada Senhor por mais um dia, por mais uma vez me dar a chance de ser e fazer os outros felizes. Viva á vida !

⁠⁠Ele era filho de Deus, mas mesmo assim se fez um ser humano. E habitou por sobre a terra, fazendo o bem e ensinado o que é bom! [...]

Acredita-se que o orgulho aparece quando se tem medo de sofrer ou de ser ferido em um sentimento. Acredita-se que só se pode conquistar o amor ao se apresentar para o próximo como alguém que conhece mais, que tem mais posses e que tem acesso aos segredos que estão velados às demais pessoas. Um desses segredos é ele próprio. O orgulho é, na verdade, vulnerável, sensível e tão facilmente ofendido em sua autoestima que acredita que só poderá sobreviver se erguer uma muralha de proteção da proximidade dos outros. Nossos medos precisam ser reconhecidos como algo a cumprir, e o medo de sofrer é apenas mais um e deriva de muitos outros medos, pois nos interessa mesmo não sofrer. Cada medo cumpre o objetivo em desenvolver o nosso projeto de vida, e esse projeto não é submetido à apreciação de ninguém, portanto, é de nossa responsabilidade. Ideal seria integrar esses medos e viver com mais espontaneidade e assim, olhando para dentro da sua alma, perguntar: “Do que tenho medo e por quê?” Já é um primeiro passo para a redenção pessoal.

E a solidão tem me ensinado a ser feliz sozinha.

Não quero ser para você uma mera lembrança, pois me estalei sorrateiramente em teu pensamento para que me tenha a todo o momento.
Invadi seu coração no frágil momento em que lia meus versos mais singelos.
Desejo-lhe por inteira com um prazer soluto e não a digo qual o limite dos meus sentimentos, pois não terei resposta.

“” Ser mais um na multidão
Qual a diferença
Somos a multiplicação...””

Aquele que não desejar morrer hoje comigo, não pode ser chamado de meu irmão.

Para ser filha de Sara, você deve ser uma mulher cuja relação com Deus é tão intensa que ao enfrentar desafios rejeita ser intimidada ou vencida. De fato, resiste a tentação de ficar traumatizada pelas crises da vida. Prefere andar na plena segurança de que a presença de Deus caminhará ao seu lado. Ela sabe que Deus é o Marido Supremo. Ela O viu abrir portas para que entrasse. Viu-O prover todas as suas necessidades. Sua Palavra a aconselhou sobre as dificuldades do amanhã e por causa dEle é sadia. Ela é filha de Sara. Recusa-se a espantar-se ou ficar confusa. Respira o bem da vida e exala o mal da vida. O ciclo continua sem que haja asfixia porque ela aprendeu que todas essas coisas não passam de um processo que irá levá-la a aproximar-se mais da presença de Deus.

O bom é que, para se apaixonar, não precisa ser sábado, não precisa estar sol, não precisa ser o melhor momento, não precisa ser o dia em que nos sentimos bem, não precisa querer, não precisa conhecer a outra pessoa tão bem, não precisa de contrato, não precisa de pré-aprovação de crédito, não precisa estar com o coração desocupado, não precisa de que os planeta se alinhem com a Terra. Aliás, não é preciso quase nada, nem ao menos saber o que é estar apaixonado. Mais, nem ao menos é necessário estar prestando atenção. A gente se apaixona, às vezes, sem nem ao menos perceber como isso aconteceu. Quando vê, já foi.

Para se apaixonar, basta estar vivo.

⁠Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!⁠

⁠A luz precisa de ser alimentada,
as trevas simplesmente existem.
Por isso a luta é tão desigual.
As trevas tém paciencia...
esperam que a luz se consuma.
Para que a escuridão vença,
basta não fazer nada e a luz apaga...

Eles tinham uma vida comum, cheia de coisas comuns. Se é que o amor pode ser chamado de comum.

O mover de Deus, hora é suave como uma brisa, outra é impetuoso como um furacão... Mas jamais será simples..