Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166368 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Ser mulher é estar sempre sozinha e nunca estar sozinha.

Inserida por pensador

Todo mundo morre um dia. Só estou feliz por poder morrer sem deixar de ser eu mesma.

Inserida por pensador

⁠A base da Sabedoria te ajuda a ser rápido pra danar se você entender que tudo fica mais fácil com o entendimento correto de todas as coisas; então prefira ser sábio e construir bem feito.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Coach para casais deve ser feito por um cara muito apaixonado porque é chato pra caramba se ela não tiver naqueles dias!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Desde há muito tempo, bem antes de estarmos na Terra, decidimos que tinha que ser assim. Caminhos diferentes foram feitos
para serem seguidos.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Quando tudo o mais desaparece, a palavra de Deus permanece. Ela continua a ser tão relevante hoje como quando foi escrita pela primeira vez.

⁠Correr da tempestade pode não ser a melhor opção, ser banhado por ela pode trazer alívio da poeira levantada pela multidão de problemas.

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Você deve ser frio e calculista apenas nas decisões importantes da sua vida para o teu crescimento e sem prejudicar o próximo.

Inserida por Plattinno

⁠Pareço ser bobo, mas não sou, já sou um homem, finjo demência para sobreviver, não sou mas criança, já sou um homem❤️

Inserida por SergioOliveira2

⁠Ser descartado ou descartada por alguém que um dia a gente até amou e depois deixou de amar; nem dói tanto assim mas quando para desespero dele ou dela descobre que vai ter que no amar a vida toda aí o buraco é mais embaixo; só Deus pra dar graça a gente por tanto amor que a gente descobre que tinha.
Sabe que mais! Deixa de bobeira e vive logo essa história e ponto final!
Mas se de tudo o medo de sofrer te fizer fraquejar e quase desistir de ser feliz só porque não começou do seu jeito você acho que não ia acontecer nada no futuro.
Aí quando Deus disse que era se; você também não acreditava mais e nem ele; só que o tal da pessoas certa para outro momento aconteceu de novo e mais uma vez você seguiu não acreditando de nove e de novo e denovo....
Se;
Não
Fosse Deus;
Eu também jamais acreditaria; nunca mesmo porque eu nunca te rejeitei de verdade; só nunca acreditei no seu amor por mim;
E;
Se
agora eu acredito:
-Não ouvi ainda nada de ti;
Mas ainda ouço aquela mesma voz que também um dia
Te contou segredos sobre mim:
E disse bem baixinho ...ela é minha esposa pra sempre e você dormiu
e quando acordou me disse:
_Sonhei com você e foi tão bom:
Ah me conta vai:
Deixa pra lá:
E sorrindo não quis me dizer que a gente quase se beijou em seus sonhos e até lá a minha covardia e sua não permitiram nem um beijinho.
Poxa vida:
Vamos resolver esse negócio de uma vez?

Inserida por ConsultoriaDigital

Não reclame dos rumos da vida, não pense que tudo poderia ser diferente, não questione atitudes que tiveram com você e que você jamais teria, ⁠a vida é feita de escolhas e cada uma tem seu preço, as vezes no jogo da vida....todos perdem.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠O mar é como amar

O mar é como amar
extenso e profundo
E se você não tomar cuidado pode ser prejudicial
ninguém sabe o verdadeiro tamanho ou quão fundo irá
o amor é algo viciante como o mar
Alguns tem medo do amor assim como o mar
e se você não tomar cuidado, pode se afogar
Outros sabem o quão lindo ele pode ser
porém não sabem o quão perigoso pode ser

Inserida por paulo_o_guilherme

⁠Para aliviar, bastava-me um sorrisinho seu.
Pode ser daqueles marotos mesmo.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠As vezes precisamos ser como o atirador de arco-flechas, dar um passo atrás pra pegar impulso e acertar o alvo...

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Ser chamado de traidor por quem não respeita sua liberdade de escolha não é necessariamente ruim. Mandela foi considerado nocivo ao governo Sul Africano segregador, Sócrates foi acusado não reconhecer os deuses do Estado, introduzir novas divindades e corromper a juventude. Em 18 de março de 1922, Mahatma Gandhi foi julgado por uma corte colonial britânica na Índia. Ele acabou condenado a seis anos de prisão, acusado de insubordinação. E aqui lembro da lição de La Boétie de que lealdade é necessariamente acompanhada de reciprocidade, e sem reciprocidade a sua lealdade será servidão voluntária, e quem dela usufruiu será o seu tirano. Tiranos gostam de humilhar seus servos, para domar-lhes a vontade, e raramente vão perguntar o motivo pelo qual não serves mais a ele, apenas vão te chamar de "traidor" por não mais se curvar a vontade dele.

Inserida por canutoadv

⁠Por um mundo onde o negro, possa ser visto pelas suas escolhas e ações e não pela cor da sua pele.
A minha cor não define quem eu sou!

Inserida por pamellacroriz

⁠Sempre haverá arte, poesia e a insinuações do ser mulher.

Inserida por biohelioramos

⁠O julgamento não é justiça, pois o julgamento é inerente do ser humano e não só do juíz.

⁠⁠⁠Ser ou não ser,

Dilemas de saber ,como se vive com eles" Vivo sem percalço...Com o meu raciocínio . Afastando pensamento alheios..!
Recuso.., temos Pena..!

Inserida por valentim_casimiro_5

⁠⁠Não se importe com quem olha "torto" para você, com quem desaprova o teu jeito de ser, com quem fala mal do seu modo de viver. É impossível agradar a todos, mas é possível ser feliz independente da opinião alheia. Seja feliz do seu jeito.

Inserida por rogeriomacenaa