Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170017 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Ter um namorado
e baixar a guarda
ser menos,
ser mais.
É dar um beijo de
batom vermelho no
escuro do cinema e
quando as luzes
se acendem,
rir, ficar quieta
e deixar que todos
percebam
sua cara lambuzada.
É te dar liberdade
de ir e vir
saber que podes chegar
sem hora marcada.
Mas nem tente se
sentir bem sem
a minha presença
para que eu não
pense que não
tenho mais posse
deste sentimento
só meu, nosso...
Saber que dentre
seis bilhões de pessoas,
tem um...
o meu namorado!

A vida deve ser vivida perigosamente. É preciso exercitar a rebelião. Recusar-se a ficar preso a regras. Recusar o próprio sucesso. Recusar-se a se repetir. Ver cada dia, cada ano, cada ideia como um verdadeiro desafio. E então você vai viver a vida em uma corda bamba.

Não te quero ter porque em meu ser está tudo terminado.

Vinicius de Moraes
Antologia poética

Nota: Trecho do texto "Ausência" de Vinicius de Moraes

...Mais

Ser músico não é apenas tocar um instrumento, mas sim uma filosofia de vida admirável.

Ser diferente é normal,isso me disseram um dia.
Eu gosto de você assim,isso me traz alegria.
Eu gosto de você,isso parece estranho,
Mas você ñão gosta de mim,isso é ser diferente!

Amar é bom, amar e ser amado é maravilhoso, mas ter amor próprio é essencial!
É esse o amor que nos colocará em pé nos momentos de queda e nos fará seguir em frente quando tudo parecer perdido. Nos tornará mais fortes nos momentos de fragilidade e persistentes nos momentos de desânimo. Por ele, encontraremos saídas diante das adversidades e solucionaremos as incógnitas encontradas no caminho. E é esse o amor que jamais, em momento algum, poderá faltar ou fraquejar, o amor próprio.

Existe uma diferença entre ser vítima e se fazer de vítima. Somos todos suscetíveis a nos tornar vítimas de alguma maneira. Todos sofremos algum tipo de aflição, desgraça ou abuso causado por pessoas ou circunstâncias sobre as quais não temos controle. Isso é ser vítima. É algo que vem de fora. Em contrapartida, o complexo de vítima vem de dentro. Ninguém pode fazer você se sentir inferior a não ser você mesmo. Nós nos tornamos vítimas não pelo que acontece conosco, mas quando escolhemos nos agarrar ao sofrimento.

Você é a pessoa que escolhe ser.

Quer ser feliz? Observe as crianças. Elas não lamentam o passado e não se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. Simples assim. Liberam seus sentimentos e vivem.

Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.

Deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora, vai tentar abrir a porta desse amor, quando eu tiver jogado a chave fora.

Há coisas que não podem ser explicadas por uma mente irracional.

Vamos correr, rir, gritar, zuar... e que se foda todo mundo vamos ser felizes.

O mais profundo princípio da natureza humana é o desejo ardente de ser estimado.

ser antissocial não é bom
você perde amigos e fica só
fica preso em seu mundo
e se afasta de tudo
se sente estranho com muitas pessoas
como se todos olhassem a você
tem dificuldades para fazer amigos
não consegue pensar em assuntos pra falar
e a chance de novos amigos sempre deixa passar

⁠⁠⁠Ser honesto pode não te trazer muitos amigos, mas vai te trazer os certos.

Ser mãe não é um ser que dá a luz ao nascer,
Mas exerce a função de ser a luz para vida toda. Feliz Dia das Mães!

O que parece, pode não ser;
O que é, pode não parecer.

Se deseja ser livre assim como os pássaros, abra o seu coração, a força da gravidade não será capaz de impedir você de voar.

Droga, há coisas que não precisam ser ditas (...) Mas há coisas que precisam ser ouvidas.