Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166850 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Qualquer um pode ser filósofo, se tiver pouca coisa para fazer, muita curiosidade, vasta imaginação e o poder de convencer que todos os outros filósofos estavam mais ou menos errados e que ele próprio está meio certo.
Deve dizer que fez várias experiências que ainda não estão acabadas e que breve vai provar a coexistência da ciência e da teologia com a existência inconteste de Deus.

Inserida por marinhoguzman

O ser humano sem objetivo é incompleto

Inserida por wallacejulio

Talvez descubra o amor, quando aprender o que é ser amado.

Inserida por Lukas55

Um tempo curto onde eu possa não ser, para voltar a ser sabendo o que não sou.

Inserida por jcaliman

Era pra ser a parte mais fácil te manter aqui...tornou-se impossível viver sem você'

Inserida por Gilrobsper

Se fosse para viver de bastidores não correria contra o TEMPO... tempo para aprender, inovar, ser... Apagar a Luz de quem brilha diferente é fácil. Agora fazer com que as estrelas siga essa lua é impossível!

Inserida por FabiSouza

E quem não quer amar desperdiça as chances de ser feliz!

Inserida por Gabysiqueira

Não desperdice a chance de ser feliz. Acredite no senhor Deus, ele mesmo disse que na força dele nós tudo poderíamos fazer. Deus me falou que o amor é a fonte inesgotável da vida e da paz !

Inserida por Gabysiqueira

"Todo ser humano nasce com um vazio no coração no formato de uma mão.E depois de muito procurar, ele percebe que só a mão de Jesus pode preencher este vazio".

Inserida por MatheusFelipe

"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."

Inserida por Robkenede

'' De nada adianta amar, se não houver um outro alguém que queira ser amado.''

Inserida por fernandaallves

Todos são únicos, a diferença, é que a maioria quer ser algo que verdadeiramente não são, o que os tormam iguais.

Inserida por JessicaRe

Nunca ninguém ira repara em nada de bom que você fazer enquanto tiveres um erro, pois o ser humano ama julgar nossos erros e desvalorizar nossas proezas e virtudes.

Inserida por scarlatleone

A integridade pertencente a sua pessoa é
algo a ser preservado. Não se deixe
influenciar por pessoas cujas falácias nos leva à desintegração.

Inserida por LaercioMonteiro

Não ha quem deixa de ser quando nunca foi...!

Inserida por elhombre

O ser quem sou é quem não sou
Sei de de onde vim e onde estou
E também para onde vou
Se, porventura, o "eu" enganou
Tendo um fim, ainda não acabou.

Inserida por LaercioMonteiro

Quando se começa a pensar por si próprio, você está revelando seu verdadeiro ser e libertando sua mente dela mesma.

Inserida por LaercioMonteiro

Ser racional é ser polêmico

Inserida por Vitororelov

Você deveria voltar a ser criança assim eu poderia ver a inocência em seu rosto novamente...

Inserida por Arthurgomes

Ame, viva, sinta, seja!
Mas nunca deixe de ser você mesmo.

Inserida por GuilhermeReyken