Aprende que ser Flexivel
O inteligente aprende com os erros dos outros ao invés de fazer questão de errar para aprender sozinho.
Quem aprende a fazer novos caminhos e pontes, dificilmente irá encontrar grandes obstáculos e precipícios para chegar aos seus objetivos
Entretanto, você aprende que amar é só mais uma forma de se iludir na vida, mesmo assim você ama porque não consegue mandar no coração.
Agente ama o quanto pode,esquece quando é preciso,e aprende que só vale a pena lutar, por aquilo que vale apenas possuir.
A vida nos ensina ter sempre a diferencia,
entre o certo e o errado,mas ela não obriga a seguir.Só sei que eu e você somos livre pra viver á vida..
Quando você aprende e cativa o amor dentro de si, tudo se transforma, a consciência toma um salto para uma constante evolução mental/espiritual.
Se você se ama, você aprende a amar qualquer pessoa, o mesmo acontece com a mentira, se você mente pra si mesmo, aprende a mentir pra qualquer pessoa.
"Dicasdeumaleonina"
“Quando você se ama, aprende que negar fazer algo é um ato importante para não acumular sentimentos negativos”
"Você aprende
que um verso não faz um poema
que a vida não é cinema
que o choro é de verdade
que a dor é só sua
que os finais não são sempre felizes
que na novela tudo parece tão fácil
que ser feliz dá trabalho
e que escrever sua própria história
é que faz a diferença"
Engraçado como é a vida, antes éramos dois e duas metades em busca da outra parte, errando e aprendendo até nos encontrar. Hoje continuamos sendo dois, a diferença é que um só, um no outro tem a sua metade que faltava, um no outro busca o seu complemento quando algo aperta, um e o outro quer apenas a felicidade mútua. Para nós, chegou o sonhado tempo em que somos dois e um. Algum tempo atrás me perguntaram o que era o amor, vieram respostas clichês. Hoje digo que amor é eu e você, algo que ninguém entende, nem nós mesmos, algo que vai além do sentido humano, mas que tem força, sinceridade, bem querer, companheirismo, dor, lágrimas, saudades e luta diária pela felicidade.
Quem aprende muda a visão a cerca de algo; quando a nossa percepção muda, tendemos a reagir de maneira diferente; aprender é mudar o comportamento.
Morto é quem nada ensina e nada aprende com a vida, pois todo aquele que absorve a essência ao longo de sua existência, e que compartilha o que sabe, permanece "vivo" mesmo depois que morre.
A vida ensina. Só não aprende quem não observa ou reflete no que acontece consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Observar e refletir, são dois pontos fundamentais. Ao observarmos percebemos atitudes que nos fazem pensar em realizar ou não determinadas ações. Ao refletirmos temos a chance de nos autoavaliar, e então a partir disso vermos se há a necessidade de mudarmos ou melhorarmos nossas ações. E nada como viver para sentirmos na pele o prazer ou a dor que cada experiência nos proporciona e o aprendizado que nos agrega.
Se você é um cabeça dura que não aprende nada com a vida, não existe e nem existirá pessoa no mundo capaz de ensiná-la.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
