Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170068 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Saber cavalgar é filosofia de vida. Só se aprende a andar depois de muitas quedas.

O desconforto é um professor silencioso. Ele não explica — ele mostra. E só aprende quem decide não fugir.

O tempo não tira nada de quem aprende com ele; apenas ensina a olhar a vida com mais calma, a falar menos e a compreender mais, até que a sabedoria se torne parte natural de quem você é.

Uma vez, você lê que, em algum momento da vida, aprende que o filme pode terminar no meio e que talvez você viva sem ver o final que espera, mas que nem sempre o final que espera é o mais feliz. O curioso é que o amor pode matar às vezes, como na chamada síndrome do coração partido, mas, principalmente, vai, pouco a pouco, apagando as partes mais bonitas que existiam dentro de você. Não é uma destruição brusca; é lenta. No fim, talvez não exista fim. Talvez a vida seja feita de capítulos interrompidos, de histórias que não se fecham, de silêncios que dizem mais do que palavras. Você aprende que não é o desfecho que define a beleza da jornada, mas a intensidade com que caminha até ele. E, se o amor pode matar, também pode renascer em formas inesperadas: na memória, na saudade, na coragem de seguir. O pior final pode ser, paradoxalmente, o mais feliz, porque ensina que a felicidade não está em chegar, mas em ter vivido.

E com o tempo você aprende que ninguém te paralisa,
Exceto, se você permitir!
Com o tempo você aprende que erros todos cometem,
Mas poucos tem coragem de aprender com eles e seguir em frente.
Com o tempo você aprende que há mais força em ti do que você supunha
E quando muitos pensam que você está prostrada ao chão,
Você está buscando forças em Deus para alçar voos mais altos e romper barreiras,
Seguir em frente.
Com o tempo você aprende que há mais coragem em ti do que medo.
Você aprende que é preciso transformar medo em coragem e prosseguir sempre,
Afinal, esta é a lei da vida!
O medo só paralisa os covardes!
Portanto, vale o recado:
Caiu?
Doeu?
Se Machucou?
Pronto, agora engole o choro, sacode a poeira e siga em frente sem pestanejar
Afinal, há um futuro brilhante a tua espera e só depende de ti conquistár ou não!
Você, eu não sei,
Mas eu?
Eu já estou preparando meu voou!

⁠Se você não consegue sorrir por conta própria, então se transforma em outra pessoa! Aprende a atuar!
(Regto)

Voz de Mulher


Somos muitas.
E mesmo quando tentam nos calar,
nossa voz aprende a nascer de novo. Somos as que caíram e também as que levantam outras mulheres do chão.
Somos cicatriz, mas também cura.
Num mundo que ainda insiste em nos ferir com o machismo, com o racismo, com o silêncio que tenta nos apagar, nós respondemos com existência.
Porque cada mulher viva é um ato de resistência.
Somos corpo, memória e luta.


Somos grito contra o feminicídio, contra a violência, contra todo medo que quiser nos prender.
Mas somos também poesia, ternura, inteligência, ancestralidade e futuro.
Quando uma mulher levanta a voz, outras mil encontram coragem.
Esse assunto é longo e com camadas, só queria expressar um pouco meus pensamentos soltos.
E assim seguimos de mãos dadas, de pé e vivas.
Porque ser mulher não é apenas existir.
É resistir, florescer e transformar o mundo.

Quem sabe ouvir aprende mais que quem só fala.


— Jess.

E mesmo onde dói, a alma aprende a florescer.
lembrando que até as marcas mais profundas guardam sementes de recomeço.

Às vezes o fim de um amor não faz barulho.
Ele simplesmente aprende a viver em silêncio.

... Quando alguém não aprende a habitar
o próprio silêncio e a própria companhia, passa a aceitar qualquer pessoa em sua vida
— não por escolha consciente —
mas por medo de estar sozinha,
consigo mesmo ...

“A vida fica muito melhor, quando você aprende que não é preciso reagir a tudo, por muitas vezes é só respirar e ficar em paz.”

"O medo te atrasa,
e a coragem é algo
que se aprende.“

⁠Não adianta citar grandes nomes e grandes obras, se você não fala do conteúdo. O sábio lê, aprende e prega o que aprendeu. Papagaios citam nomes de gente grande, e reproduzem o que foi dito porque lhes faltam inteligência.
G.M.

Uma frase:

"Aprende quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você."

Conclusão:

"De tanto de correr atrás, de não ser correspondida, de suas magoas ela desistiu de você."

Com o tempo a gente aprende que algumas coisas acontecem na intensidade certa para aquele momento. Depois viram histórias bonitas pra contar.

Quem entende a vida aprende a valorizar os pequenos momentos.

Uma verdade que muita gente aprende tarde
A traição revela mais sobre o caráter de quem trai do que sobre o valor de quem foi traído.
Você sentir dor só mostra que você tem consciência, amor e profundidade emocional.

Existem despedidas que o coração nunca aprende a aceitar, apenas aprende a carregar em silêncio.

Quando se vive num ambiente do bem, se aprende também a fazer o bem...


Para hoje, paz na alma, amor no coração, fé e gratidão.

Só Deus nos conhece melhor que nós mesmos. Só Ele sabe do nosso coração, dos nossos sentimentos...
Que Ele nos direcione e nos encha com as melhores intuições e que na prática do bem tenhamos sempre os melhores resultados.
Bom dia e uma semana cheia de bênçãos.

E não importa a forma: O importante é conseguir sempre dá a volta, seja por cima ou por baixo...Buscando a cada dia ser ser melhor que ontem.
Que hoje seja mais um dia abençoado.

Somente o amor nos liberta das algemas do odio e do rancor...
Ame e espalhe amor!


Deus está na imensidão do céu...
E todo dia Ele nos oferece uma nova oportunidade de sorrir e buscar a felicidade...Que todas possamos encontrá-lá onde realmente ela está: dentro de nós.

E novamente, recomeçamos...E agradecemos por mais essa oportunidade que Deus nos dá...
Vamos desistir de tudo que não nos serve e abracemos as mudanças, abramos nosso coração, libertemo-nos dos rancores da alma, plantemos e espalhemos amor ao nosso redor e façamos tudo valer a pena pois tudo o que temos e teremos na vida é o momento presente.
Bom dia para todos!

É impossível encontrar a paz sem a prática da oração"...
Que tenhamos uma vida de oração, paz em nosso coração e atitudes para agradecer ao Pai pelo dom de viver.


Que em todas as circunstâncias possamos perseverar no bem. Bom dia! Muitas bênçãos para o dia de hoje.


Façamos o necessário esforçando-nos para fazer o possível, e de repente poderemos fazer o que achamos impossível...Com Deus sempre à frente, tudo é possível. Paz para todos.


Que Deus esteja em todos os nossos passos e decisões, Que Ele permaneça no direcionamento de tudo, que faça em nós a Sua vontade e não a nossa e que e nos conceda sempre as melhores respostas para nossas orações.


Que com a graça de Deus possamos progredir sempre e nunca pensar em desistir...Desistir de amar, de acreditar, de ter fé...de viver.


Ninguém nos ama como Jesus.
Que Ele esteja sempre ao nosso lado e em Sua agradável presenca, saibamos reconhecer Seu verdadeiro amor para conosco.
Obrigada Senhor por esse dia e por tudo que nos preparastes.
Amém!


Rezar é falar com Deus...
Ler a bíblia, é ouvir Deus falar conosco...
Que possamos criar o hábito de dialogar diariamente com Deus ouvindo com amor tudo que Ele nos fala.

Que em mais esta semana deixemos que Deus seja nosso guia e companheiro na caminhada.
Que sejamos sempre iluminados com a luz do Espírito Santo, Amém !

"Alegre sua alma manifestando o que está em seu coração...
O que te faz bem.
Que Deus nos abençoe.
Bom dia!

Que os anjos de Deus estejam sempre ao nosso lado nos defendendo em todos os combates da vida, nos guardando, governando, regindo, iluminando e nos guiando sempre com sabedoria.
Assim seja, sempre!

🌹Conceição Enes.