Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170069 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

O Líder que aprende a cuidar de pessoas, desenvolve uma equipe forte de resultados.

Quem aprende a perder tempo com propósito, descobre que nunca desperdiça com um instante.

Um dia você vai descobrir que só se aprende perdendo, não uma vez, mas várias vezes.

O tolo nega.
O sábio aprende.
O louco vive.

Quem aprende a se levantar das próprias ruínas, descobre que é capaz de construir palácios dentro de si.

Quem aprende a dançar com os tropeços, nunca mais teme o chão.

Quem aprende a se erguer como coluna de retidão, jamais será derrubado pelas tempestades do mundo.

Quem aprende a se levantar das próprias ruínas descobre que é capaz de construir palácios dentro de si.

Não se aprende apenas com as vitórias, cada fracasso é um capítulo a mais na história de vida e deve-se fazer deles uma lição que ajuda a crescer e a seguir em frente, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

A gente aprende a não esperar nada de ninguém. Aprende, na marra, que criar expectativa é cavar a própria decepção. E mesmo assim, às vezes, a gente escorrega. No fundo, ainda tem aquele restinho de esperança… aquela voz baixinha dizendo: “dessa vez vai ser diferente.” Mas não é.

E quando a falta de consideração vem — fria, seca, doída — ela não bate só na porta da razão. Ela entra direto no peito, derrubando tudo que a gente construiu pra parecer forte. Porque não é só o que fizeram. É o que isso diz sobre o que a gente vale. E aí, por mais que a gente tente fingir que não se importa, por dentro a gente desmorona.

A verdade é que ninguém prepara a gente pro vazio que fica quando alguém escolhe ignorar o que sentimos. Quando não ligam. Quando passam por cima como se nada tivesse acontecido. E de repente, somos só criancinhas de novo. Frágeis. Tolas. Com o coração exposto e a alma gritando por algo que nunca vem.

É cruel como o mundo cobra força, mas não oferece apoio. Como as pessoas exigem maturidade, mas machucam com atitudes tão pequenas. E a gente engole tudo. Finge que tá tudo bem. Que já superou. Mas lá no fundo, a verdade é que doeu. E ainda dói.



Se você aprende a se virar, você não erra o caminho do sucesso.

⁠Quando você se contenta e se conforma com o que têm, você aprende a construir degraus sólidos, em trajetórias de difíceis acessos ao que sempre sonhou conquistar. Por que só quem viu e acreditou em você, sabe o valor de cada pegada até aqui.
Ricardo Baeta.

⁠Engraçado como a gente aprende diversas coisas com as pessoas, e quando esse aprendizado é revestido de amor, se torna a melhor sensação do mundo.

⁠Com o tempo você aprende que o impossível não é mais atraente. Que as paixões platônicas já não fazem mais o seu tipo. Que após tantos estilhaços que cercearam o seu coração exausto, ele só quer paz. Só quer aquilo que for leve.

⁠Se a familia educa, a escola ensina; porque um ignóbil não aprende se desconhece a civilidade.

⁠Com o tempo a gente aprende
a enxergar quem apenas nos quer
por perto por mera utilidade...
E, com isso, é mais fácil dizer NÃO.
- Não!
Eu gosto de estar perto de quem me quer,
principalmente
... quando sou inútil.

⁠Aprende a ler, não aquele que foi alfabetizado, mas aquele que cultiva um relacionamento íntimo com os livros.

⁠Perdoar eu perdoei ..mas voltar pra você meu bem ..isso jamais !! A gente cai , a gente aprende , a gente levanta e não insiste no mesmo erro..o que nasceu quebrado jamais vai ficar inteiro , quebrou não tem conserto..eu aprendi a lição, já me curei ..na sua ladainha não caio mais não..

"⁠Um pássaro nunca é livre se não aprende a voar"

⁠Nessa vida a gente cai tanto e se levanta,
que aprende um dia a se reequilibrar
e não se deixar mais cair.
Nessa vida a dor existe e é real,
que um dia a gente aprende a mitigá-la
antes que se torne crônica.
Que a raiva faz adoecer mais quem a expressa
do que quem a recebe e que o ódio destrói tudo.
Que carinho recupera, que gratidão renova,
que dar atenção conforta e que o amor cura.
A gente aprende que rir e chorar aliviam,
e que amar é simples e forte,
que não precisa do "como?",
nem do "quando?",
nem do "quanto?",
nem do "para que?",
Amar é SER junto
Ju Job_2020