Aprende que ser Flexivel
Porque as pessoas complicam o sentir, agem sem pensar e menosprezam a sinceridade ?
Medo de intensidade ?
Medo do amor verdadeiro ?
A pureza, assusta e confunde mesmo, justamente por estarmos num mundo das barganhas.
A gente pensa que todos são iguais, farsantes...
Seguimos vivendo em uma corda bamba.
Seguimos vivendo em linhas tortas.
Depois que aprendi a levantar cedo e lutar por aquilo que desejo e sonho.
Nunca mais achei nada impossível.
Depois que aprendi que a dedicação e o foco me faz alcançar uma posição melhor em qualquer situação, nunca mais me senti inferior ou menos que ninguém.
Depois que aprendi que o amor não dói, o que dói é amar errado.
Nunca mais me senti amargurada e não correspondida.
Tudo começa nos vales doloridos da maturidade...
Você passa coisas ruins e percebe que isso poderá te impulsionar a algo extraordinário.
E aí, meus caros, nenhum mortal apagará em ti o desejo de ser mais, melhor e conquistar o seu lugar ao sol!
Não pare nunca.
Se sentir dor, rasteje.
Só não desista!
“Você terá a vista da montanha que subir.”
Infelizmente, estamos sendo interpretadas de maneira errada TODO O SANTO DIA.
Até mesmo por aqueles que nos conhecem há tempos.
Entretanto, garotas/mulheres, não deixem a falta de senso, idiotice e mente pervertida
apagar o que vocês têm de melhor: Sorriso Encantador.
Sejamos simpáticas e gentis.
E, ao menor sinal de má interpretação de TEXTO e CONTEXTO finja demência!
Afinal, esse tipo de sujeito só cria expectativas por estar carente demais.
Qualquer lugar...
O melhor lugar?
esteja com a melhor pessoa e todos os e com ela se tornarão o melhor lugar.
Luz!!!
É tão mais fácil do que escuridão. Luz se esgueira rapidinho por qualquer fresta.
Escuridão só entra depois de fecharmos todas as janelas ou apagarmos todas as luzes, ainda assim se ficar uma fresta a insistente luzinha entra.
SEJA LUZ.
Se não achar um bom motivo para ser, faça-o nem que seja porque dá menos trabalho
E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!
Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?
Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.
Eu quisera traduzir em palavras. No entanto impossivel esta. Externar o que trago no peito, nunca facil sera.
La dentro no peito esta, este desejo de te devorar no entanto ainda tenho, muito que esperar
Sei a hora ira chegar e devagarzinho eu vou lhe degustar no entanto te fazer feliz é o que vai me realizar.
Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte de ser você ao meu lado, um rapaz da cara fechada que sem precisar você fazer quase nada, lágrima aos olhos vem molhar.
Tudo é muito intenso, quanto mais eu penso, mais eu me contento até passar por sofrimento se ao meu lado tu esta, pois nessa vida o que quero passar todos invernos no teu colo e te Amar.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
