Aprende que ser Flexivel
Sou louca, tenho risada ridícula, sou pateta, sou insensível, posso ser antissocial, posso amar em segredos, posso ser quem quer que eu seja, mas vivo em um mundo onde eu mesma faço as minhas regras!
Família é base, amizade é afinidade, compreensão.
Familiares podem ser amigos!
Amigos podem ser familiares!
Ambos são eternos.
Familiares a gente aprende a gostar, e ama mesmo assim.
Amigos a gente escolhe e não abre mão.
Desejo que nosso amor seja paciente; que supere os altos e baixos a que é sujeito sem ser posto a prova.
Desejo que seja fértil; que se regue das lágrimas que trouxer, sendo estas de dor ou de alegria.
Desejo que seja próspero; que una presente e futuro, e deixe o que passou para trás, como simples recordação.
Sonho que nosso amor seja rotina; que me permita deitar ao seu lado e olhar nos teus olhos todos os dias, sem nunca me cansar.
Sonho que seja justo; que traga para ambos os lados um benefício nunca antes experimentado.
Sonho que seja indescritível; que continue a surpreender com a falta de palavras, com o vazio da tentativa de expressar o que se sente.
Almejo te admirar ; almejo olhar para voce e lembrar do que você realmente é: mais que um sorriso bonito, um sorriso expressivo;
Espero que você seja forte o suficiente para me proteger; sábio o suficiente para me contradizer; hábil a me persuadir; racional para me tranquilizar; apto a melhorar-me; rápido para me segurar quando eu cair; alto para me erguer quando eu nao puder mais enxergar.
Nosso amor é além. Além de pele e compatibilidade. É sintonia.
Amor cúmplice, amor confidente.
Amor plural. Que se adapta a cada face que o outro admite, em cada situação. Amor adaptável.
Amor palpável. Amor sofrível.
Amor nosso de todo dia.
A ARTE é um LUXO, não porque precise necessariamente de "Riquezas" para ser executada... ela é um LUXO porque precisa de MÃOS... descansadas!
Todos os dias ao seu lado foram um presente.
Obrigado por ser um amigo tão bom, um ótimo ouvinte.
E agradeço por me fazer sorrir cada dia, mesmo no pior deles.
Obrigado por me ensinar sobre lealdade e amizade.
Obrigado por me ensinar a amar.
(Jack falando ao Sammy quando ele morre)
Antes de ser borboleta:
Fique no casulo o tempo necessário...
Resista à metamorfose...
Elimine os vestígios que te aprisionam...
E prepare-se para alçar voo.
Desde que o amor e o medo dificilmente podem coexistir, se escolhêssemos, é mais seguro ser temido do que amado.
O fato de a gente não entender alguma coisa não significa que ela precise ser explicada de uma forma sobrenatural. A ciência vive da dúvida. E a gente não precisa entender tudo para se ter uma vida feliz e completa. Eu prefiro viver com a dúvida do que ser enganado por uma ilusão.
O ensino deveria ser assim:
quem o receba o recolha como um dom inestimável, mas nunca como uma obrigação penosa
A minha alma não vai ser expulsa
Eu vou lutar ate meu último suspiro
Eu prefiro insistir na vida até o fim dessa agonia
O juizo final se realiza todos os dias
Será possível, em última análise, que um ser humano possa alcançar a perfeita compreensão de outro? Nós podemos investir muito tempo e energia em esforços sérios para conhecer outra pessoa, mas no final, o quão perto podemos chegar da essência dessa pessoa?
Pra ser pai, não basta fazer um filho. Amá-lo e protegê-lo fará de você um verdadeiro pai.
Feliz Dia dos Pais!
Sou nordestino...
Sou nordestino e tenho orgulho de ser
A minha terra é bonita e transparente
Gosto quando alguém me fala oxente
Que é coisa que no ouvido dá prazer
Mas eu tenho um recadinho para você
Que acha que é doutor de formatura
Eu sou mesmo comedor de rapadura
E até hoje não encontrei esse defeito
Porque todo portador de preconceito
Fica curado com uma dose de cultura
Já me cansei dessas mentes poluídas
Coisas de quem não tem o que fazer
Vão estudar um pouquinho e aprender
Que o nordestino já tem a alma sofrida
Mas ninguém é diferente nessa vida
Porque em Deus nasceu cada criatura
E em cada um pôs um tanto de ternura
Mas não pode o ser humano ser perfeito
Porque todo portador de preconceito
Fica curado com uma dose de cultura.
Eu sou nordestino e porque não?
O que importa se eu nascesse lá no sul
Nunca vi um céu que não fosse azul
Ou um peito que não bata um coração
Que diferença vai fazer a região
somos irmãos e precisamos ter postura
Quem passa fome ou se vive na fartura
Nesse mundo o que vale é ter respeito
Porque todo portador de preconceito
Fica curado com uma dose de cultura.
Você me ensinou a ser forte e independente. A navegar em um mundo cheio de traição e preconceito. Por sua causa, eu entendo como é imperativo nunca esquecer quem eu sou.
Ser detestado prova que você está exercendo sua liberdade e vivendo em liberdade, é sinal de que está vivendo de acordo com os próprios princípios.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
