Aprende que ser Flexivel

Cerca de 163708 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

O ser humano descobre-se a si mesmo quando se defronta com os obstáculos.

Antoine de Saint-Exupéry
Terra dos homens (1939).

É fácil ser corajosa quando os medos não são meus.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Minha namorada é bela, ah, como eu gosto de ser o namorado dela
Minha namorada é o meu amanhecer, entardecer e anoitecer
Minha namorada é aquela a quem eu digo todos os dias que a amo
Minha namorada é aquela pela qual eu acordo todo dia e agradeço a Deus por tê-la
Minha namorada é a luz que me guia na escuridão
Minha namorada é o meu porto seguro, aquele que nenhum ataque irá destruir, pois ele tem uma muralha gigante que as pessoas chamam de amor.
Eu te amo, minha namorada.

Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé!? Sentiu o barulho de granito?

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Zelador".

Começo pode ser final, final pode ser começo
A escolha de um sonho claro que vai ter um preço.

Nem todo mundo tem essa sorte de ser bom em alguma coisa.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Você deve ser uma feiticeira porque você acabou
De fazer o impossível
Ganhou minha confiança...

Às vezes... algo tem que ser destruído... para dar lugar a algo melhor.

How I Met Your Mother
6.ª Temporada, Ep. 24

Maninha, parabéns!
Você foi o melhor presente que Deus me deu.
Obrigado por tudo, por ser minha amiga mesmo naqueles momentos que ninguém acreditou em mim.

Que Deus te dê muita felicidade para que você continue sendo essa pessoa que todos amamos. Que você sempre tenha amigos que zelem por você e muitos, mais muitos boys.

Te amo!
Feliz aniversário!

O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.

"O Dado mais importante que separa o ser humano de todos os seus irmãos e primos da escala filogenética é o conhecimento; só o conhecimento liberta o homem, só através do conhecimento o homem é livre e em sendo livre: ele pode aspirar uma condição melhor de vida para ele e todos os seus semelhantes. Só consigo entender uma sociedade na qual o conhecimento seja a razão de ser precípua que o governo dá para a formação do cidadão. Minha mensagem é positiva, é de que o homem tem de saber, conhecer e em conhecendo ele é livre." DRº Enéas Ferreira Carneiro (Rio Branco, 5 de novembro de 1938 — Rio de Janeiro, 6 de maio de 2007)

Não tema ninguém ou nada. Aquilo que é a matéria mais preciosa que existe em você não pode ser danificado por ninguém ou por nada.

Nós não somos. Nós estamos sendo. Pare de querer ser rocha.
Aceite ser rio.

Antes ser louco por seu próprio critério, que sábio segundo a opinião dos outros!

Você decide como vai ser seu dia: alegre ou triste. Depende somente de você.

Não precisamos ser negros para lutar contra o racismo. Só precisamos ser humanos.

Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa se aceitar.

Não necessariamente ser forte, mas se sentir forte.

Na falta de capacidade de lidar com as adversidades da vida, o ser humano no seu perfeito juízo sempre busca um culpado.

Pra falar a verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp