Aprende que ser Flexivel

Cerca de 167331 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Ser livre é ter liberdade de escolha, escolha é o caminho que nos levam para a magnitude dos mais puro sentimentos da alma!

Vivo.

Vivo vivendo, vivendo vivo,

Vivo vivendo, a dor de

Ser vivo,

Vivo vivendo, vivendo vivo,

Ou vivo apenas vivendo no

Mundo dos vivos.

Tudo acontece quando tem de acontecer. Uma vida não pode ser apressada, não pode ser inserida numa programação como tanta gente pretende. Temos que aceitar aquilo que nos é dado em qualquer momento, sem pedir mais.

Experimente ser excessivamente bonzinho e prestativo e será vítima de deboches e todo tipo de maldade. Experimente ser distante, inacessível, pouco afável e ousado e certamente será temido

Ser criança é...
perdoar com facilidade,
amar com sinceridade
e viver como se não houvesse posterioridade.
Ser criança é ser feliz de verdade!

O ser caridoso aprendeu a amar de verdade.

OLHOS NOS OLHOS

Verdadeiros sentimentos podem
Ser encontrados em simples olhares.
Pena que não se olham mais nos olhos.

O ser humano na destruição de nosso próprio meio de vida

A natureza em si revela
porque é que estão pondo fogo nela,
simples nos ar oxigênio pra todos seus seres a vida.

Então por que é que não fazemos nada,
só pensamos e nós esquecemos disso agora,
é necessário lembrar que precisamos dela.

Este é pra tudo em quaisquer circunstâncias,
dentre isso temos a intolerâncias,
que nos leva a agir com tal deselegância,
tiram dela sua fragrância como não tivesse importância.

Isso acontece muito na floresta amazônica,
nossa maior riqueza e exuberância,
isso faz de cada um guarda,
Pra que? Pra conter sua baixa.

Não viva de regras,não ponha limites,o que te faz feliz é oq que tem que ser feito.

Para ser linda,
a mulher precisa ser;
Alma, Coração e Vaidade.
Nada mais!

Devemos ser sempre misericordiosos e amáveis com o nosso próximo!

Todos homens e mulheres nascem com um único comprometimento, e quando deixa de ser; macha com a sem-vergonhice.

A Saudade pode ser um retrato, um por do sol ou quem sabe um beijo roubado teu que se perdeu

Você pode ser mais odiado pelo seu tom de voz do que pelo o que você fala, cuidado com a entonação que você dá as suas palavras

A rizada do bajulador é tão falsa que entristece o ser que as escuta!

As chances são dadas a todo o momento, cabe a voce ser inteligente e aproveitar cada uma delas.

Todos sabemos que viver bem e felizes precisamos ser lapidados, preparados para aprendermos a importância de cada queda. Queremos que os jovens aprendam o português, mas não a falar de seus medos. Queremos que aprendam matemática, mas não a somar valores humanos, subtrair frustrações, dividir conquistas e a multiplicar a fé em tempos difíceis. Queremos que aprendam a orar, mas não a buscar e confiar em Deus. Queremos que aprendam a ter respeito, mas não somos exemplos. Queremos que saibam ser amigos, mas não temos tempo para mostrar que os melhores amigos estão dentro de casa. Queremos que saibam fazer escolhas, não bebam, não fumem, tenham responsabilidades e ficamos no querer, informamos, e não formamos! Queremos que nos amem e demonstrem, mas não nos abrimos para eles, não contamos nossas derrotas, não mostramos quem mora atrás dos papeis de Pai e Mãe, assim não ensinamos o valor e o salgado sabor de uma lágrima.

Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.

O falso amor necessita de proximidade física para ser seu palco, porém é na ausência que o verdadeiro se revela!

"Mais do que ser amada,protegida,cuidada e respeitada, toda e qualquer mulher quer saber-se única,
mais do que saber,ela precisa e deseja sentir-se única."