Aprende que ser Flexivel

Cerca de 167093 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Queria ser Feliz ! Feliz ainda não sou ! falta apenas Conhecer Você Meu amor !

Ser ou não Ser,
Eis a questão.
Ser ou não Ser,
É isso que eu vou falar.
Ser ou não Ser,
Foda-se o mundo.
Ser ou não Ser,
Eu quero te amar./

Ser você mesmo é mostrar que não precisa fingir para ser feliz.

Não quero muito da vida,
quero apenas ter o direito de ser feliz sem se importa
com o que pensam de mim.

A vida é como um teatro, quando a cortina do palco se abre, você passa a ser a estrela principal, você simula inocência, mesmo sendo o culpado, e quando a plateia descobre, você passa a ser vilão na história...

Erga essa cabeça e dê a volta por cima. Existe alguém lá fora lhe esperando para ser feliz!

"A gente sempre acha que colocando uma vírgula onde já existe um ponto final a história vai ser diferente… Que tal inicar outro capítulo?"

O maior problema do ser humano: sempre que tem o coração partido, pensa que nunca mais o vai conseguir curar.

(...) Cansei de ser fantoche nas mãos do mundo!
agora é o Senhor quem me conduz.

Você tem que fazer o que tem que ser feito! Calma, parece simples, mas a maioria faz o que quer ou o que acha certo ao invés de fazer o que tem que ser feito, e ainda reclamam que a vida é difícil!

Não devo ser irresponsável com os sentimentos alheios, muito menos com os meus!

Quando se torna uma dependência não pode mais ser chamado de sentimento qualquer.

Dividir uma vida é isso:se moldar um ao outro até ser um só... ah, e não é impossível.

Quando o homem aprender a ser como um cão
verdadeiro, fiel, humilde e pleno de amor com seu próximo
poderá dizer que se aproximou de Deus.

Quando te vejo meu sonho volta a ser real, E tudo que acredito não parece mais igual e, se você, não tivesse desistido de mim. Ainda estaria ai tentando ser feliz?
Há quanto tempo espero para te vê e não consigo seguir mesmo a longa distancia o meu sonho ainda é viver com você. É difícil expressar meus sentimentos e tudo o que sou é a mais pura miragem dos meus sonhos e o tempo não coincide com o amor que ainda esta por vim.

Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.

Detalhe...


Dormi nos braços da noite
onde a escassa poesia
finge ser indiferente...

Ser inteligente é estar preparado para debater e ter uma opinião sobre qualquer coisa, e ter a humildade de se calar e somente ouvir quando não se tem propriedade no assunto

Ei você aí que suportou ser : Esquecido, magoado, enganado e ignorado. Eu te admiro porque eu sei como doi.

Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.