Aprende que ser Flexivel

Cerca de 164591 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠Ensine o seu filho a dar flores e no futuro ele te dará um jardim.

Inserida por edinaiane

⁠Esses dias eu li uma frase que dizia que “ninguém cruza a nossa vida por acaso” e eu creio que realmente tudo acontece por uma razão, cada ser humano que conhecemos carrega consigo almas distintas e ambas tem papel fundamental nas nossas vidas, seja ele grande ou pequeno, alguns irão nos machucar, nos fazer chorar, mas isso só irá servir para nos tornarmos cada vez mais fortes. Outros irão nos dar lições não para nos mudar, mesmo porque a mudança é algo subjetiva e depende de cada indivíduo, ninguém tem poder de mudar ninguém, cada um muda por si, mas sim para tomarmos consciência dos nossos erros e assim aprender com eles, buscando evoluir a cada dia. A vida é uma eterna faculdade.

Inserida por wesleyoliveiramail

⁠O Mundo está, Dawn!
Por ventura lá na frente já alterou-se o estado divergente atual...
Porém é preciso mudança entender de fato que tudo tem a ver com Amor.
Pense nisso, e não como seremos no futuro, a vida se constituem de presente,!

Inserida por dalainilton

⁠"Me inveje, me deteste, me odeie, mas... lembre-se de mim, porque em algum momento, com alguma palavra ou encontro mudei sua vida."

Inserida por Belcrei

⁠⁠"Siga seus instintos mais primitivos. Siga sua orientação pessoal interior. Fazendo isso terá seu próprio norte, terá sua felicidade."

Inserida por Belcrei

Se a distância em si já é difícil. Imagina Amar e não ser correspondido.

Inserida por MarioC

⁠Não há nada mais lindo que entre o seio materno se encontrar sendo o universo de alguém.

Inserida por PriscilaPrestes

⁠"Fortalezas"

Muro alto, inacessível, fortaleza que me cercava, me rodeava;
Cada experiência um tijolo, uma carreira que subia, uma barreira criei;
Inacessível, a vida vai seguindo e ao longo dela uma fortaleza vai nos surgindo;
Visão apurada é preciso, para enxergar além dos tijolos;
De tempos em tempos, eu atravessava a muralha, olhar silencioso, apurado, observador, me mostrava que nem tudo é sombra, existe luz atrás de cada muralha, e nem tudo são cinzas;
Mente inquieta, navegando pela Dualidade que me faz Ser existente, tentando me mostrar que saber se frágil, é aceitar a compreensão de que a fortaleza pode esconder mutas belezas;
Tijolo por tijolo, fui retirando, um a um, deixando meu Templo exposto, preocupada por vezes com o que iria encontrar e mostrar;
Saber se admirar, saber se contemplar tudo o que agora se mostrar, se expõe, se apresenta, sem o olhar desconfiado de que o desconhecido não deve ser explorado;
Dualidades, cinzas, sombras e luz, hoje sei que fazem presentes onde quer que eu vá, onde quer que eu vá caminham comigo, existencia presente, complementos do meu mundo;
Tijolos, vão se esvaindo, estou exposta novamente, preenchida de lucidez, aceitando que ser frágil é sim se esconder, e a minha maior fortaleza é abrir me ao mundo, deixando que ele compreenda que, luz e sombras também habitam o meu Ser.
Não há onde me esconder quando a fuga é de mim mesma;
Hoje meu trabalho principal é derrubar tudo, atenta apenas ao meu telhado que é de cristal, ciente de que nem todos saberão o enxergar com doçura e sutileza, e confiante de que só ficarão aqueles que se identificarem com a tempestade também;
Hoje sei quem sou, não me escondo mais de mim, e é o que me basta, a fortaleza hoje aqui presente, é existencial, acho que fiz um grande progresso!

Gratidão a vida,
Gratidão ao TODO,
Gratidão a verdade do nosso Ser

⁠Quando entramos em uma livraria, uma biblioteca, nos encantamos com tantos títulos, tantas capas maravilhosas, pra quem gosta da leitura, os olhos brilham.

Se estamos lá pra apreciar, ficamos por horas folheando páginas, lendo sinapses, até que um nos chame verdadeiramente a atenção, pq no fundo sabemos que a capa pode não corresponder com o seu conteúdo, ela foi feita para nos chamar a atenção, para iludir nosso olhar.

Dentro de cada um pode existir um tesouro muito precioso escondido e por não nos atrair ao primeiro momento, não damos tanta importância

E assim é a vida, assim são as pessoas.

Então o mais importante de tudo isso é o sentir, é o buscar as preciosidades que cada linha carrega, que cada um esconde dentro de sí, podemos nos surpreender quando damos um tempo para uma leitura mais profunda.

Sejamos observadores mais atentos.

Assim é um livro, assim somos nós.

E boa leitura!

⁠As pessoas dividem o amor em caixinhas: amor de mãe, amor romântico, amor-próprio… Assim, param de compreender que todos esses tipos de amor se tratam de uma única coisa, um só amor – que é tão necessário! Amor é natural do ser humano. A humanidade é, na verdade, amor.

Inserida por pensador

⁠Desapegar não é uma tarefa muito fácil de ser realizada, mas quem deseja evoluir, vai ter que cumpri-la!

Inserida por JulioLotus

⁠A preocupação interage no movimento da desocupação do ser frente a vida.

Inserida por Jbdas75

⁠Sucesso

aos olhos da nação, é estar no topo,
chegar ao alto então.
bom é que nem todos,
partilham dessa mesma visão.
para alguns o sucesso é ter felicidade.
para outros é terminar o dia zen,
felizes fazendo o bem, sem olhar a quem.
sorrisos ao completar uma pequena tarefa,
um objetivo, alguma meta.
é ter do lado, alguém muito especial.

não é sobre acumular riquezas,
pois viver uma vida vazia de incertezas
somente para obter um bem material
vai te encher de um vazio profundo
um ser cheio externamente,
mas vazio, no âmago do seu ser.

Inserida por jlmg

⁠Ser humano, um ser racional com surtos de irracionalidade,
Despreza o que tem valor, depois lamenta o mal da fugacidade,
Numa insinceridade sem perceber,
quer receber amor sem por si amado ser,
Afasta o bem que precisa com os erros que pratica, podendo perecer,
E Apesar de viver uma ironia, tudo tem
sua valia, desde que venha a aprender.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pessoas gostosas transcendem o ter e exaltam o ser. Que eu possa mergulhar nessa overdose da mais bela essência.

Inserida por daniel_dan

⁠Alegrar-se com a felicidade que se vê é também contentar-se com as maravilhas que se têm

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Sou feita de Fé, Força,Razão e meus motivos para ser cristã..
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Eu queria entender
O que o corona quer de mim
Parece que o mundo adora me fazer de pudim
Mas não aquele bom
Aquele feito sem amor
Aquele que a pessoa come e fala
Meu deus que gosto ruim
Parece que foi feito de um poema que tentou rimar bem e não conseguiu⁠

Inserida por MANOQDIFICILFZRCONTA

⁠Não existe outro lugar, pois só é possível e permitido haver existência aqui e agora, não tem a menor influência o universo que se está habitando, sempre será aqui e agora.

Kairo Nunes 19/11/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠⁠No final da vida o que você ganha é quem você se torna.

Inserida por rafaelfigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp