Aprende que ser Flexivel
A coisa mais fácil do mundo é sermos bons para quem é bom para nós. A complexidade mora em ter paciência e saber lidar com o resto: pessoas com valores diferentes e uns probleminhas de caráter mais acentuado. Isso sim é evolução.
Deus não tirou de você, Ele apenas livrou.
Num piscar de olhos,
Em fração de segundos,
Tudo pode mudar,
Se não aconteceu, se nada mudou, é porque não era pra ser seu,
Espere mais um pouco,
Ás vezes está bem perto de você.
Só que tu não enxerga, por causa da ansiedade, então deixa acontecer, se for pra ser será!
Se não for, é porque Deus tem o melhor pra te dar.
Um líder é aquele que inicia novas atividades, prevê situações, da palpite para melhoria contínua de tudo que o cerca, é aquele que motiva os outros a fazerem mais e serem melhores, logo se você não estiver um passo à frente, não realizar suas atividades com excelência, pode ter certeza que será cobrado.
Aqueles que não gostam de serem "mandados" devem ser pró-ativos, estar à frente, buscar sempre novas ideias e melhorias a serem feitas, mas saiba que não é vergonha ser liderado, está cada vez mais difícil encontrar bons e capacitados executores.
Olhe no espelho e receba dicas de quem encontrou lá!
1° Seja você mesmo.
2° Tenha coragem de ser você mesmo.
3° Mude apenas por você mesmo.
4° Seja honesto sendo você mesmo.
5° Deixe o outro ser ele mesmo. Se te incomoda afaste-se.
6° Não transfira para o outro o que você é.
7° A verdade será sempre a verdade e se isto te incomoda, olhe-se no espelho.
8° Use a inteligência para as boas coisas.
9° Alinhe as palavras com seu comportamento.
10° Quando ler estas coisas, pense no próximo item.
11° Foda-se os itens anteriores! Olhe sempre no espelho!
Creio em um Deus infinito acima de todas as coisas terrenas. Sou uma pessoa boa, espalho esperança e alegria por onde passo e procuro melhorar um pouquinho mais todos os dias. Agradeço pelo que tenho mas só preciso de um pouquinho mais de sorte para que a vida seja completa.
O ser humano deve usar sua inteligência para algo que acrescentará virtudes ao bem-estar social e não o inverso.
Deixemos tantas bulas de lado...
Se preocupe somente em ser você!
Porque é a tua Essência quem te eternizará como Ser !
Cabe a cada um escolher sua rota...
Seja ela alternativa ou não
Linha reta ou zig-zag!
Cabe a cada um encontrar seu caminho...
Acompanhado ou "sozinho"
Recolhendo as pedras do caminho!
Ah quem me dera ser um passarinho
Sobrevoando as praias e os rios
Fazendo amizades no caminho!
Cabe a cada um escolher seu caminho...
Quem me dera ser um passarinho...
E... acordar no meu ninho!
Eu sou o que você pode ver, porém os cegos me conhecem melhor, por que esses sim sentem quem realmente sou.
Todos os dias somos infinitas mulheres dentro de um só coração, corpo, mãos, pernas, cabeça.
Nascemos numa cultura que as mulheres além dos afazeres domésticos, tem que ser a obra-prima inspiradora no cotidiano.
Saímos para trabalhar, mas temos que nos equilibrar no salto, maquiar, vestir bem o corpo, assim como, a nossa mente para ganharmos nosso salário, usar bolsa e acessórios combinando, cabelos alinhados, pegar filhos na escola, dar uma passada no mercado e finalmente, chegar em casa e despir-nos de toda essa rotina, mas ainda tem a jornada da noite, um lanche, janta rápida, às vezes, tarefa de um filho, ou mesmo os nossos estudos na universidade ou trabalho inacabado que trouxemos para casa e finalmente, vamos ter que nos revestir de toda energia e sermos "amantes", afinal, o prazer comemorado a "dois" gasta mais uma energia e estamos prontas para dormir, ufa, enfim, a sós com os nossos travesseiros....será? muitas vezes, o nosso parceiro ou um filho, aparece com uma dorzinha e lá vamos ser a enfermeira, a massagista e bocejando, estamos em pé cuidando, morrendo de sono, o corpo já nem sustenta mais tantas funções, mas enfim, SOMOS MULHERES, poderosas, guerreiras, emotiva, sensível, mas temos nossa escolta de força, beleza, charme, sensualidade e temos um útero, onde abriga o ser e que dele nasce a humanidade. My God! Somos isso? EXAGEREI OU NEGLIGENCIEI essa inesgotável rotina.
Homens, só pedimos que REFLITAM o que são essas mulheres ao seu lado! Dê carinho, é tão pouco dar, nos ajudar, dividindo essas tarefas. Mas vale um cafuné, um abraço gostoso deitado agarradinho, umas carícias, umas palavras sinceras, uma pipoca, um sorvete, assistindo um filme em casa, do que uma bolsa, um óculos ou outra coisa que não dê com sentido, mas como obrigação da data.
Apreciamos os presentes inesperadas e sem datas certas. uma jóia sem caixa, mas que você a coloque na sua mulher, uma flor roubada no jardim, tem mais sentido do que aqueles lindos ramalhetes caros entregues pela floricultura...
Vocês viram como a MULHER gosta de sentir, AMADAS, MIMADAS, ÚNICAS, ATENÇÃO, SEDUZIDA, APRECIADA E DESEJADA pelo seu HOMEM!.
MULHERES, se ame todo dia!
Se quer mudar algo em você, MUDE!
Se quer transformar a sua vida em 180°, TRANSFORME! CORRA ATRÁS E NÃO CRUZE OS BRAÇOS!
RENASÇA SEMPRE COMO AS FENIX!
Eu amo ser "EU, MULHER!
Lyah Jaudy
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve