Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 616003 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.

Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo.

Não importa se você é uma rosa, um Lótus ou uma margarida. O importante é florescer...

⁠Um bom livro é sempre bom, não importa quantas vezes você já o tenha lido.

Sam: O que o papai "quer" não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude?
É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.

A gente percebe direitinho quando uma pessoa simplesmente não se importa mais.

Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!

Quando o amor ou a amizade são verdadeiros, dura para sempre.
Não importa a distância, crises e brigas. O que une é mais forte.
Um dia você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.
Amizade de verdade é assim: até que a morte nos separe.

Te amo tanto que, pra mim, o que importa é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.

O que a mim mais importa é que você seja feliz. Se você não me ama mais, venha até mim e me diga. Que eu lhe direi que foi um prazer te conhecer.

Não importa quantas vezes uma cobra troque de pele, ela ainda continua sendo uma cobra.

Tamanho importa não. Olhe para mim, você me julga pelo tamanho?

O que importa não é como as pessoas nascem,mas sim como elas vivem

As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar.

A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.

Não corra atrás de quem não se importa com você. Não trate com prioridade quem te trata como opção, as pessoas gostam do que não tem, o ser humano gosta de ser maltratado e esquecido, jogado. Quando sente que menos tem, mais valoriza. Desapegue, um hábito não é uma necessidade, o passado jamais voltará, queime o livro, vire a página. O futuro te aguarda, quem vive de passado é museu. Não ligue, não atenda, não olhe, não converse. Você pode ser feliz sem uma pessoa. Há várias pessoas que podem te amar, mas não vai se iludindo, as pessoas gostam de se fazer de amigas pra depois te excluírem e você sair humilhado. Não confie, viva pra você, não demonstre que você se importa, não dê o braço a torcer quando algo não vale a pena.

Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter.

O que dói pode ser curado, não importa se ficar escuro, o Sol brilhará novamente...

Ela quer carregar o mundo. Nos braços, nas costas, no bolso, no coração. Não importa o peso, ela aceita o desafio. Tem pressa, tem sede, mil idéias e ideais. Faz planos, mas, impulsiva, fica na expectativa do "grand finale" e se atrapalha. Ainda assim, ela continua. Tropeça, aprende e recomeça. Ela quer conhecimento, horizontes e motivos pra sorrir. Mais dias no calendário, mais noites e madrugadas e mais de vinte e quatro horas, só pra variar. Ela é uma, mil em uma e não tem sono no fim do dia. Mas às cinco, a tortura, ela tem sono pra acordar. Arruma e desarruma armários, a vida, o pensamento. Rabisca e guarda papéis, paga contas, revê fotos, amigos e filmes preferidos. Ouve e sente boa música, aumenta com prazer o som e quando é injustiçada, ela desaba e perde o tom. Se mostra mulher, se vê menina e quer pintar o quarto de lilás. Ela já teve mais pique, mas mesmo cansada persiste. Aposta no que há de vir e não desiste da correria. E ela corre... contra o tempo. Do tédio e da solidão. Cozinha quando tem fome, inventa receitas inéditas, tem preguiça aos domingos, pinta as unhas de vermelho, aprende um novo idioma, compra e lê um velho livro, sonha e busca um novo rumo, abraçamuitos, briga com meio mundo e escreve sobre o amor."