Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Todos os dias estamos sujeitos a sofrer decepções com o amor, e não, não me venham com essa de que no amor ninguém sofre, porquê, acontece sim, isso faz parte da vida, só não deixe que essas decepções vos molde ou mudem o que você é e o que sente.
Amar é necessário, assim como se decepcionar, nós só precisamos entender, que decepções nos fortalecem e ensinam a ser alguém melhor em um futuro próximo ou em uma nova relação.
Vale a pena experimentar novos amores e dar oportunidade para pessoas diferentes, largando o passado e vivendo novos aprendizados.
Ação.
O Brasil não merecia
tanto ato de indecência
os políticos na maioria
esnobam nossa carência
que a justiça seja fria
pra que eu possa dá um dia
o grito da independência.
Eu amo você, mesmo sabendo que você é um idiota que não liga pra mim, que brinca com meus sentimentos, me ilude e depois vai embora.
Se você vai me matar, então me mate. Se vai me executar, não espere mais. Até lá, vou viver pelas minhas próprias regras.
"Não fique triste se sua série preferida terminou... séries são experiências de vida assim como um Natal feliz em familia ou uma festa de aniversário ou até mesmo "zoeiras" do ensino médio a diferença é q nas séries você pode "voltar no tempo" e reviver todos os momentos felizes quantas vezes quiser...
E no fim das contas somos completos desconhecidos. Não somos bons, maus, luz ou escuridão. Somos o que precisamos ser quando precisamos ser. E os que julgam nos conhecer, são os que menos conhecem de nós.
Se a luz do sol não pára de brilhar
Se ainda existe noite e luar
O mal não pode superar
Quem tem fé pra rezar diz amém
E ver que todo mundo é capaz
De ter um mundo só de amor e paz
Quando faz só o bem
Não pense que meu coração é de papel
Não brinque com o meu interior
Camarão que dorme a onda leva
Hoje é o dia da caça
Amanhã do caçador
Não quero mais ficar com quem me maltrata
Não posso mais desperdiçar o meu amor assim
Faço questão de cafuné, massagem no pé
E muitos chocolates só pra mim
Em algum momento irei te encontrar, não sei o dia, tão pouco a hora... Mas tenho certeza que irei te encontrar.
"A sentença de Hugo von Hofmannsthal – ‘Nada está na realidade política de um país se não estiver primeiro na sua literatura’ – é tão verdadeira e profunda, que pode ser aplicada à análise das situações políticas desde vários ângulos diferentes, sempre rendendo algum conhecimento."
Você está me deixando e nem percebi isso, tem tanto e não dá valor, isso é medo? Ou simples descuido? Ou porque não quer meu amor? Se decida, antes que eu decida. Aí será tarde demais.
As pessoas não precisam acreditar naquilo que o Senhor te prometeu ,mas Você Sim! Porque isso prova não apenas que você tem fé, mas que conhece a nobreza e fidelidade daquele que fez a promessa.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
