Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Digo que te amo todos os dias, não apenas porque te amo,
mas sim porque esse amor aumenta a cada dia que se passa.
No dia em que homens e bichos
souberem que são irmãos
não existirá mais extinção
e, finalmente,
o homem e o leão
poderão num fim de tarde
falar em evolução
discutir a inflação
pegar um porre de cachaça com limão
ou quem sabe planejar uma nova revolução
não com balas de canhão
mas com as flores da estação.
Ele sentia falta daquilo o que ela lhe tirou. Mas também sentia muito mais falta daquilo que ela não deixou. Os sonhos foram jogados pela janela, como em uma briga de casal, onde cada um atua da maneira que lhe convém. Os objetivos deixaram de ser conquistados, os sorrisos ficaram presos na cara e as lágrimas não deram mais tanta oportunidade para que este voltasse a aparecer. O relógio parecia ter sido acelerado e alguns meses deixaram a impressão de que foram vividos em 2 segundos. Na prática, todos nós sabemos que relacionamento é troca, é ceder sempre. Não que cedendo você esteja perdendo algo, não é uma guerra e a questão não é esta. Cedendo você está apenas preservando. Mas nem todos os relacionamentos são assim e a sensação que fica no final é de que algo nos falta. Como se houvéssemos doado até o que não tínhamos e a herança agora não desse para ser partilhada. Aqueles 2 segundos ficarão para sempre com ele e os próximos beneficiados com a sua herança, receberão cada vez menos com a sua experiência adquirida."
Um verdadeiro amigo é aquele que tenta compreender aquilo que não somos capazes de explicar.
Ao perdermos um verdadeiro amigo é como se nossa vida ficasse sem sentido.
Ontem eu era, Hoje já não sou mais
Exatamente por que hoje eu sou mais do que antes era.
Não carrego bagagem, o pouco que trago é perecível e não estará comigo quando chegar o fim dessa viagem.
Dois pés no sonho e um olhar desconfiado para aquilo que chamam de realidade.
Me pergunto se é somente isso e com base em tão poucas migalhas que devemos construir nossas verdades.
Que devemos ser como o canalha, para ser amado e sobreviver em meio a tanta competitividade.
Não, não carrego nada nessa bagagem, ao contrário, por onde ando, deixo um pouco daquilo que até então eu não tinha, como sorrisos e bons sentimentos em forma de gestos e palavras. Ficam também para trás o orgulho, a vaidade, as ervas daninhas da alma e algumas falsas verdades.
E assim, me vejo a cada dia que passa com menos bagagem!
Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares.
A vida me ensinou a caminhar. Saber cair depois se levantar. O tempo não espera. Não há espaço pra chorar. Andei no escuro agora vou brilhar. Sobreviver é necessário.
NÃO ESPERE...BUSQUE
NÃO SONHE...LUTE
NÃO PESSA...DÊ
NÃO PARE...CORRA
NÃO RESPONDA...PERGUNTE
NÃO JULGUE...AME
NÃO ESQUEÇA...TENHA SEMPRE DEUS NO CORAÇÃO"
Já descobri o por que de DEUS não querer que você fique comigo. É por que DEUS quer que você aprenda a dar valor a quem te ama e por isso ele fará você ficar com alguma pessoa que te faça sofrer demais pra você dar valor à mim!!
o sorriso nao so significa nossa alegria,e tambem a façanha do ego ao esconder suas dores dos amores impossiveis...
Chora-se sozinho, e não se sabe:
Sofre-se lindamente.
Com tal dignidade que dói em quem olha
As núpcias com a dor presente.
O olho do outro nunca é destino do olhar de fuga
Do feio, do torto, do doente
Pois estes estão sempre perdidos, pra lá da janela
Pensando em amor, engolindo a dor, silente.
O sorriso, fingido com maestria
É resposta à pergunta impertinente
Pois todo silêncio, é prece
Que se cala contente.
PASSADO,PRESENTE,FUTURO
Sem passado não existe presente;
Sem presente não existe futuro;
Sem futuro não vale a pena viver;
Mas:
O passado não se pode mudar;
O futuro não se sabe se virá;
O que tens na realidade e sem qualquer dúvida é o presente, aproveita-o.
SOU LOUCO........
Sou louco!
Serei?
Não me distingo dos outros homens
nem sei
o que neles é diferente de mim....
Mas apelido-me de louco!
Louco por tentá-los entender
Louco por tentá-los perceber
Louco por tentá-los compreender!
Serei louco?
Assim o dizem
assim o pensam
porquê?
Porque não entendo
porque quando passo a rua
um olhar vagueia no meu corpo
como me querendo comprar....
Porque naõ percebo
porque os outros
pensam que sou aquilo
que eu não sou!
Não
não sou louco, nem serei....
E nunca deixarei
que uma palavra mal dita
estupedifique
aquilo que tento ser!
Não vou mais
compreender os outros
mas sim, tentar ser aquilo
que os outros não me deixam ser!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp