Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Era acima de tudo tedioso e perdi tudo. Não quero dizer estar perdido, quero dizer ter perdido... Em certos momentos achei que fosse enlouquecer.
A mão na qual seguro para caminhar pela vida é a mesma que me ergueu quando parecia não haver vida em mim.
Me desfiz de pesos desnecessários, da frustração dos planos que não deram certo, das pessoas que não se encaixam mais na minha vida, dos conceitos obsoletos que eu ainda tinha, do medo da rejeição e do ridículo. Joguei fora todas as ofensas que me fizeram, todas as mentiras que me disseram e as que disseram sobre mim. Peguei toda a mágoa sufocada no peito, derramei em lágrimas e abri espaço para sorrisos e muita gratidão… Deixei de me importar com o que pensam sobre mim e passei a compreender quem eu realmente sou.
De corpo e alma
Menina tenha calma
e não diga que o ama
foste com gosto ao pecado
e ele novamente a chama.
Lembre do seu passado
a dor que o ontem deixou
e que apesar do pecado
ele nunca lhe amou.
Sei que carnalmente ama a alma
e com a alma, ama a carne
mas mesmo que se entregue de corpo e alma
a possível rejeição lhe tira a calma.
Sei que o ama ardentemente
contudo, ofusque isso por enquanto
desse sentimento se abstinente
e procure escrever outro canto.
Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és
Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor
Não deixe as pessoas te julgar pelo seu corpo ou sua aparência, Quem vê por fora não sente o que tem dentro. ❤☺😀
Os erros que cometi no passado não me enfraquecem; em vez disso, eu vou usá-los para me tornar mais forte.
As vezes qndo não demonstramos sentimentos...é q eles ainda não encontraram uma forma para serem verdadeiramente demonstrados!
As vezes qndo nos afastamos...é q mais do q nunca queremos estar perto
As vezes qndo dizemos um simples OI....estamos querendo dizer: FICA COMIGO?
As vezes qndo não damos nem um sinal...é q queremos q a pessoa sinta na pele a falta q nos faz
As vezes qndo calamos...é q estamos gritando por dentro!
As vezes um TE ADORO...é na verdade um NUNCA CONHECI NINGUEM QUE MEXEU COMIGO COMO VC...
As vezes não temos noção de que temos um certo "dom" em transformar palavras em sentimentos.... Até q o único jeito é escrever!
Um Ganhador
Uma ganhador enfrenta os problemas.Um perdedor gira em torno deles e não enfrenta.
Um ganhador diz "vamos verificar" Um perdedor diz 'Ninguém sabe"
Um ganhador toma decisões,obtém realizações. Um perdedor se compromete com que não lhe convém e luta pelas coisas que não valem a pena.
Um ganhador sabe com o que se compromete. Um perdedor quando erra diz:"A culpa não foi minha."
Um ganhador escuta. Um perdedor interrompe e fala constantemente.
Um ganhador trabalha mais que um perdedor e tem mais tempo livre. Um perdedor esta sempre ocupado demais para fazer o que é necessário.
Um ganhador diz."tem de haver uma maneira nova de fazer isso. Um perdedor diz."sempre foi feito assim".
Um ganhador sente-se suficientemente forte para ser dedicado. Um perdedor nunca é gentil poque precisa ser tirânico para esconder dua fraqueza.
Um ganhador nunca se assusta quando perde. Um perdedor se assusta quando ganha.
As vezes fechamos nossos olhos para sentirmos algo que já não existe mais, somente na nossa imaginação... Relembrar coisas que nos fizeram sorrir, sonhar, planejar... As vezes de olhos fechados voamos alto, até sorrimos, quando estamos assim, o pra sempre é eterno, mas ao abrirmos os olhos, uma lágrima desce, e a realidade nos abraça, sentimos frio e corremos para o sol, porque não temos mais aquele sonho que nos aquecia... Oramos e pedimos a Deus a força de continuar existindo e podendo ter esperança de não mais somente sonhar, mas sim de realizar o que sonhamos. E quem sabe la na frente, nossas lágrimas serão de alegria por termos vivido esse sonho...
Ainda não sei definir esse sentimento, mas tem um gosto bom de algodão doce, tem um cheiro bom de flores e me deixa com um sorriso tão sincero!
A felicidade é algo muito relativo. É querer o que você conseguiu; o que não o impede de sonhar e planejar conseguir mais. Errado é não ter tempo para desfrutar o que você conquistou!
Tivemos tempo....
Tivemos tempo de abraçar, mas não abraçamos...
tivemos chances de beijar e não beijamos...
tivemos tempo para amar e não amamos,
e agora ?
Reclamar de quê ?
Lamentar do quê ?
O tempo passou como paisagem na janela de um trem que já passou,
O tempo passou assim como todas essas oportunidades,
então só nos resta lembrar que " tivemos tempo",
num tempo que não volta mais,
mais ainda temos um pouco tempo,
de viver todo esse tempo ,hoje, que passou,
e ter tempo de amar,viver e ser feliz !
Trate com retidão aquele que lhe proferiu o mal. Este pobre homem não pode ser diferente, pois oferece somente aquilo que tem no coração.
Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, meu amigo, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA.
Será que a gente precisa perder a casa, a saúde, o emprego (e o respeito) pra lhes dar os devidos valores? Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial?
Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim