Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Vai lá boba, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?
Não nascemos humanos, nos tornamos humanos."
Não pedimos para nascer e não sabemos quando iremos morrer, então, aproveite o intervalo."
Minha alma é morada muito estreita para te receber, Senhor, será alargada por ti." ( Santo Agostinho)
" Sempre as personalidade dinâmicas serão instintivamente suspeitas para as pessoas medíocres." (Stefen Zweig)
A descoberta de Deus segundo Santo Agostinho, é a descoberta de si em um movimento de ultrapassagem de si, assim diz ele: " Deus está mais interior em mim do que meu próprio íntimo, porque não se poderia procurar por Deus, se deus já não estivesse presente." ( Santo Agostinho)
" Projetando seu desejo insaciável sobre as criaturas, o homem aprisiona sua liberdade no restrito mundo do criado. Perdido pelos apelos deste mundo, torna-se incapaz de reconhecer sua verdadeira natureza." ( Santo Agostinho)
" Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida." ( Arnold Toynbee)
" Que pretendo dizer, Senhor meu Deus, senão que não sei de onde vim para cá, para esta vida mortal, ou antes, para esta morte vital? ( Santo Agostinho)
"Multiplicamos nosso bens, mas reduzimos nossos valores; Fizemos muitas coisas maiores, mas poquíssimas melhores; Dominamos o átomo, mas não o preconceito; Limpamos o ar, mas poluímos a alma; Esta é efetivamente a era dos homens grandes de caráter pequeno.( Carlin)
" A deficiência do homem está no coração, não nos membros." ( Santo Agostinho)
Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.
A sua antena estava fora de estação, confundiu inveja com admiração... Siga seu caminho, não me leve a mal...
O ânimo de qualquer um não é mais o mesmo.
Depois de tantas tentativas falhadas.
A visão de qualquer um não é mais a mesma.
Depois que a realidade lhe toma por completo.
A face de qualquer um não é mais a mesma.
Depois de tantas quedas tomadas, sozinha.
A fé de qualquer um não é mais a mesma.
Depois de tanto tempo sem ver um resultado.
O coração de qualquer um não é mais o mesmo.
Depois de conviver com pessoais maliciosas.
O caráter de qualquer um não é mais o mesmo.
Depois de abandonar aos poucos seus princípios.
O cuidado de qualquer um com o próximo não é mais o mesmo.
Depois que perde o amor a si próprio.
O pique de qualquer um não é mais o mesmo.
Depois que abraça a rotina e nada se renova.
Você não é mais o mesmo. Quando faz algo que não se deve fazer. E deixa de praticar o que é essencial para seu crescimento pessoal, profissional, social.
Você não é mais o mesmo quando deixa de dominar a situação.Pra ser dominado por ela.
Não sofra mais
.
Não sofra mais,meu amigo,minha amiga!
Não seja um sofredor,alguém que sofre-dor.Todo mundo sofre dor de algum tipo,mas
não tem de ser assim!
Eu sei que a dor pode parecer tão imensa,tão presente...maior que tudo.Muitas ve-
zes,ela toma a dianteira na sua perspectiva,de modo que você perde a perspectiva de
todo o resto.
Pra muitas pessoas,a dor virou o único referencial que tem de si mesmas,e se perde-rem isto,ficarão perdidas na vida.Mas...isto é vida?
É preciso ver além.Erguer a cabeça e olhar mais longe.Olhar pra fora do sofrimento.
Eu sei que a dor parece ter um magnetismo,uma coisa que gruda em você.E se você
encontra alguém com dor semelhante,é como se a sua própria dor se legitimasse,como
se isso lhe dissessem que está certo sofrer,que você tem o direito,depois de tudo que
se passou.
Mas não é preciso fazer isso.Não faça do seu sofrimento um direito.É tão absurdo!
Direito significa uso do poder de escolha,e eu quero que você tem a opção de sofrer
e a opção de parar de sofrer.
O que você decidir é direito seu,mas não se coloque nas mãos do sofrimento como se fosse um destino inevitável,um merecimento,uma necessidade de ser assim.
Abra a mente.Lembre de você sem dor,de você alegre confiante.Lembre do que você
sabia e gostava de fazer.
Seja um vence-dor.Cuide disso,resolva este assunto.Tome remédio,tome passe,faça
terapia,leia,medite,pegue a sua dor e acabe com ela,usando o entendimento e o po-
der da luz em si.
Comece a melhorar agora,pensando coisas melhores.
Deixe pra lá coisas que já foram.Não sofra mais.
Passo a maior parte do tempo imaginando um futuro, talvez incerto, mas não impossivel, e parecia que ia ser sempre assim, por muitos horas, dias e até anos foi assim que vivi, e quando não conseguia nem pensar nesse futuro, quando todas as forças pareciam ter se esgotado, quando o mundo parecia ter virado as costas pra mim, quando as pessoas já não me alegravam tanto assim, eu te descobri, ou foi você quem me descobriu? Sei que nos encontramos, eu parecia estar num buraco profundo e escuro, talvez morto e enterrado, entao você apareceu para me dizer que a vida é muito mais do que sonhar com um futuro brilhante, que viver não é simplesmente estar vivo, que tudo aqui tem um imenso valor, onde não podemos tomar uma dimensão de toda essa grandeza, de se estar, de realmente viver e não simplesmente existi, descobri que podemos estar vivos, no entanto, estamos mortos e podemos estar mortos e ainda assim, estar vivos, não importa onde estamos, se Jesus está conosco, estaremos vivos e assim permaneceremos para todo o sempre.
Muito obrigado Jesus, do fundo do meu coração, eu te amo, e quero que isso se torne cada vez mais forte, e vou lutar para sempre amar mais, já entendi que não importa o quanto eu te ame, jamais chegarei perto do amor que antes sentiu e sente por mim, mas quero fazer o possivel para estar cada vez mais proximo de Você, meu Pai!
Eu não posso ser comprado, mas posso ser roubado com um só olhar. Eu sou inútil para um, mas inestimável para dois. O que sou eu?
Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!
Se ela ceder, não a culpe.
Se ela pensar em partir, não a julgue.
Se ela reclamar de saudade, desculpe-se.
Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
