Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 620411 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

- Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ela beijando outro.

Sempre soube que seríamos amigos, não só porque podemos falar de tudo, mas também porque sabemos calar juntos.

Demonstrações de amor podem parecer piegas aos olhos de quem não ama. Mas, aos meus, são como as cores do por do sol; renovam minha alma.

A desconfiança é traiçoeira. Acreditar nela não garante a verdade sobre os fatos... E se não der crédito nunca... Corre o risco de ficar cego.

Quem por direito não é senhor do seu dizer, não se pode dizer senhor de qualquer direito.

O tempo passou. No meio da festa, outro dia, eu olhei para o sujeito e percebi que não sentia mais nada em relação a tudo aquilo. Parecia tão importante na época, parecia insuperável, mas acabou, ficou para trás, não deixou rastros. A vida andou, como a vida costuma fazer - desde que a gente não se agarre às memórias com as duas mãos, desde que a gente não fique refém da traição e da culpa.

EU amo você como eu nunca amei ninguém antes. Não é uma regra nem uma prisão, é algo suave que como uma lágrima, escorre na saudade de que me apego pra suportar sua ausência. E quando você chega é sempre alegria, o meu riso é tão feliz contigo. Eu não posso resistir ao impacto da sua presença sobre o meu coração disparado, pois é sempre como se sempre fosse a primeira vez. E eu não tenho medo de sentir tudo o que eu sinto. Te amar me tira os medos e me dá asas pra voar.
E sustento firmemente as recordações que me abraçam e me protegem enquanto deixo a porta aberta. Sempre aberta, porque eu sei que você sempre volta pra mim. Porque eu fui feita pra amar você!

A mais linda das musas

Se eu digo que você é linda, não deve me agradecer,
Aos seus pais, sim, deve gratidão,
Se a vejo como uma linda, só prova o meu bom gosto,
E te digo, é muito bom poder ter o privilégio de te contemplar.

Ah! Se os outros poetas a vissem agora!
Só queria ver a face de espanto deles.
Eles a olhariam, olhar-se-iam, ficariam mudos.
Sim, você é tudo que um poeta quer.

Alguns poetas, invejosos que são, logo diriam:
Claro, com uma musa especial assim,
Qualquer pessoa faria obras-primas
Inspirados nos encantos seus.

Mas claro, não existem poetas invejosos.
Sim, eles têm razão,
Toda razão faz-se presente no que foi dito por eles,
É, você é o mais lindo de todos os poemas!

Ah, ainda bem que o poema acabou,
Eu iria me apaixonar

Sacanagem não é chuva no feriado.
Sacanagem é feriado no sábado ou domingo!

Não sinto mais impulsos amorosos. Posso sentir impulsos afetivos, ou eróticos - mas amorosos, sinceramente, há muito tempo. É estranho, e não me parece falso, mas ao contrário: normal. Era assim que deveria ter sido desde sempre. E não se trata de evitar a dor, é que esse tipo de dor é inútil, é burro, é apego à matéria. Sei lá. E não sei se me explico bem."

Em um país em que os jovens não sabem quem foi Enéas Carneiro,mas aplaudem Inês Brasil,eu espero mais nada!

Não espere de mim ser apunhalado pelas costas, tenho um defeito enorme, só consigo fazer algo olhando nos olhos.

Não sinto falta nenhuma de Deus, mas com certeza sinto falta do Papai Noel

Não vivo pra ser normal vivo pra ser feliz mundo loko vida loka e o cara sou eu mesmo...

Não desperte nos outros algo que você não pretende corresponder.
Não use o potencial de quem te ama em proveito de si próprio.
Não brinque com os sentimentos alheios.
Não seja covarde.

Joseph Conrad uma vez escreveu: "Quem sabe o que felicidade verdadeira é? Não no sentido convencional, mas no terror puro. Para os solitarios ela usa uma máscara. O indigente mais miseravel abraça alguma memoria ou um pouco de ilusão".

Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.

Aquele que tentar descrever o verdadeiro amor, não ama, pois o amor é indescritível.

Aquilo que eu não percebo não existe.

Dizem que temos direito a vida... Vida? Eu penso que não. Todos têm o direito de “nascer”, viver não é um direito que nos é concedido; é uma necessidade.