Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 619633 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Não muito inteligente. Não muito bonito. Não muito legal. Não muito engraçado. Esse sou eu: não muito.

Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.

Não se preocupe com suas falhas, no que tentou fazer, mas no que ainda é possível realizar.

...doentes serão todos os que nos outros vêem sintomas de loucura quando não têm um espelho em que possam ver o que lhes vai dentro da alma. (A Tortura da Carne)

Deus errou, limitou a inteligencia e não limitou a burrice

A vida é a imortalidade do amor. No amor não existe tu nem eu.

Ainda ontem pensava que não era mais
do que um fragmento trêmulo sem ritmo
na esfera da vida.
Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira
em fragmentos rítmicos move-se em mim...

Mesmo eu não tendo mais esperança. Me pergunto se enquanto eu tinha esperança todo mundo já havia desistido.

Não é necessário ver toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

Martin Luther King

Nota: O trecho acima não se encontra nos escritos nem nos discursos de King. Porém, a ativista norte-americana Marian Wright Edelman afirmou que Martin Luther King a introduziu a esse pensamento.

...Mais

Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, dizendo que foram as tuas mensagens no meio da madrugada, falando que você perdeu o sono e que passou a noite pensando em mim. Em nós. Ou que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você embora. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntos, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um chamego ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos, um ao lado do outro, tendo um ao outro e sendo um do outro. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo tanto” ao invés de um “gosto tanto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.

Às vezes, não se trata da jornada, mas sim do destino.

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos, basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê ..as palavras nos conquistam temporariamente, as atitutes nos ganham ou perdem para SEMPRE!

Não há razão para não seguir seu coração.

Steve Jobs

Nota: Trecho de discurso em Stanford, 2005

Não me atrapalhe em nada, por favor! Tá tudo tão bem, eu sinto saudade de vez em quando mas isso passa rápido. Lembra quando eu prometi te esquecer e ficar bem, então... graças a Deus eu to conseguindo. Agora eu tenho um novo amigo, o tempo, e ele sim vai me ajuda a organizar minha vida. Eu quero que você continue bem, mesmo que pra isso for preciso que eu fique longe.

O médico verdadeiro não tem o direito de acabar a refeição, de escolher a hora, de inquirir se é longe ou perto. O que não atende por estar com visitas, por ter trabalhado muito e achar-se fatigado, ou por ser alta noite, mau o caminho ou tempo, ficar longe, ou no morro; o que sobretudo pede um carro a quem não tem como pagar a receita, ou diz a quem chora à porta que procure outro – esse não é médico, é negociante de negociante de medicina, que trabalha para recolher capital e juros os gastos da formatura. Esse é um desgraçado, que manda, para outro, o anjo da caridade que lhe veio fazer uma visita e lhe trazia a única espórtula que podia saciar a sede de riqueza do seu espírito, a única que jamais se perderá nos vaivens da vida.

Deus sempre nos escuta, mesmo nos momentos que não nos dá nenhuma resposta.

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

Não se perde o que nunca se teve.
(Do filme Como perder um homem em 10 dias)

Chorar não resolve, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.. aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como se esconder da verdade, nem tem como enterrar o passado. O tempo sempre vai ser o melhor remédio.. Nunca se sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso .