Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 617461 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

O homem que pratica a paciência sem praticar o perdão é tão perigoso quanto um animal selvagem

Inserida por Cristianocrt

O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.

Inserida por GlauciaSCosta

A arte de silenciar me faz transcender o quanto te perdôo.

Inserida por HenriqueRSilva

...você é tão desinteressante quanto o resto...

Inserida por BrunnoAxs

O Ego de algumas pessoas é tão grande que elas querem ser tanto a Noiva do casamento quanto o Corpo do Funeral.

Inserida por BrunnoAxs

Único Medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR:
É grátis e quanto mais se toma... mais se quer DOAR.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Incompreensível quanto o preto, o vermelho ao longo do tempo adquiriu seu próprio simbolismo e valor psicológico na comunicação global. Significou riqueza e poder, e hoje é sinônimo do proibido, do violento, do apaixonante e do amoroso.

Inserida por mestrearievlis

Quanto mais tempo vivemos, mais sabedoria temos

Inserida por thvinic

Quanto mais palpáveis, mais avassaladoras as saudades.

Inserida por Tcheco

A razão é algo tão peculiar, quanto a vivência entre medíocres.

Inserida por Jes12

A vida é um tanto quanto difícil de se explicar. Ela tem essa estranha mania de nos surpreender e tornar tudo diferente.
Em um dia qualquer eu te encontrei. Não queria aceitar que você mexia comigo, e que seu sorriso bobo me encantava. Por algum tempo eu te ignorei, te maltratei até que percebi que eu não poderia deixar a oportunidade passar, e foi então onde tudo começou. Me rendi ao seus encantos, e não me arrependo nenhum pouco disso.
Mas nossos corações já estavam meio alertas, afinal já haviam sofrido tanto anteriormente. Até mesmo meu coração que sempre foi mole como uma manteiga, ficou com medo de se entregar, pois ele não aguentaria sofrer tudo outra vez.
Por isso sempre fomos muito francos um com o outro, então a intenção era viver mas não se apaixonar.
Mas era tudo muito intenso.
Aos poucos você foi se tornando importante para mim, cada momento ao seu lado foi se tornando único e diferente de tudo que eu já havia vivido. Te ver havia virado meu vicio, meu mais delicioso vicio.
Mas ainda sim havia medo entre nós, medo de fazer planos, de sonhar e simplesmente se decepcionar outra vez.
As vezes ficávamos nos olhando por longos minutos, conversando com os olhos tudo que não conseguíamos falar com palavras. As vezes me dava uma vontade louca de dizer que te amava, mas ficava entalado em minha garganta, a voz não saia, mas meus olhos não mentiam, e diziam o quanto eu te amava, o quanto tinham medo de te perder.
As vezes perdemos grandes oportunidades, grandes momentos em nossas vidas pelo orgulho bobo de confessar. Confessar que estamos errados, confessar que amamos, confessar que não conseguimos viver sem.
E foi então que eu percebi que a vida é pequena demais para viver com orgulho, para viver com receios e medos. E que não importa o que passou, é para frente que se anda.
Eu sempre quis viver um amor em sua plenitude, com toda a sua verdadeira intensidade, e como eu iria vive-lo se eu não me permitia amar?
Foi quanto enfim resolvemos nos entregar de verdade, assumir que nos amávamos e já não dava mais para esconder. Parecia mentira, mas era verdade, eu e você vivendo a mais linda e louca história de amor.
E o que posso dizer de tudo isso? Cara, é bom demais!
É claro que até mesmo os mais intensos e verdadeiros amores tem seus problemas, tem seus momentos difíceis. Mas o que faz o amor ser amor, não é apenas a paixão, a vontade de estar perto, e a afinidade entre si, o que faz o amor realmente ser amor, mesmo em meio a uma tonelada de problemas e tentações é a força para lutar. É preciso lutar para permanecer juntos e não basta que apenas um lute, os dois precisam lutar e do mesmo lado. É como se os dois estivessem em um barco no meio do mar, se um remar para um lado e outro para o outro não irão sair do lugar, mas se os dois remarem juntos na mesma direção chegaram aonde almejam. O barco é a relação, o mar são os problemas, se os dois não estiverem dispostos a remar juntos provavelmente o barco afundará no mar dos problemas e dificilmente se recuperará.
Por isso o amor requer tempo, esforço e dedicação. Ele é lindo sim, e seus frutos são maravilhosos, mas não sobrevive sozinho, é necessário manutenção. É necessário ser regado todos os dias para que não se seque. É necessário se relembrar os motivos que os fizeram ficar juntos, e os motivos que os fizeram permanecer juntos.
Pode parecer difícil, mas acredite vale muito a pena.

Inserida por LeticiaAyala

Se a humanidade levou milhares de anos até hoje para engatinhar, imagine quanto levará para chegar a vida adulta. É só analisar o retro da raça humana. Acredito que ser ateísta é acreditar na evolução, desprovido de qualquer pré-conceito.

Inserida por vidanaterra

O tempo está passando tão rápido , há dias que sequer percebo o quanto os dias estão abreviados.É o corre corre do dia a dia a ausência de afeto de carinho que há entre muitos, só sei que o tempo passa ! E enterra amores, paixão , alegria, dor, lágrimas , tristezas, saudades de um tempo que não volta mais.
Brigamos tanto para conquistar , mas na verdade tudo é vaidade ... Chegará o momento em que toda muralha irá desabar , por mais alicerçada que esteja. O mais forte dos valentes vai cair , a mais virtuosa das mulheres , o mais rico , o mendigo ,o bom, o mau, o saudável , o doente, o humilde e o arrogante.
E aí o que você tem feito dá sua vida ?
O que conquistou de bom para se eternizar pelo menos junto dos seus. Estamos aqui nesse mundo por um tempo, Deus nos empresta e depois toma de volta o que é seu por direito , mas e você o quê fez para merecer que alguém lhe tire do sol ou o coloque quando não servir para mais nada e não puder fazer isso sozinho.
É duro , mas é a realidade de muitos ... Se você tiver conquistado o respeito e amor de alguém para fazer isso por você, então pode morrer feliz !
Sua vida valeu apena ...

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Quanto mais despresa-se um amor verdadeiro, acaba-se caindo num amor falso que so traz desvantagens...

Inserida por ray_cydio

Saudade é o nó do laço que quanto mais à distância aperta, mais nos faz sofrer.

Inserida por Aldamora

Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk

Inserida por maiconttamps

O raciocínio humano é um grande buraco negro.
Quanto mais fundo se vai em busca do inconsciente,
Mais tenebrosas são as memórias em nossa mente.

Inserida por JanisLana

A fé e a obediência são quem determina o quanto estamos perto ou longe de Deus!

Inserida por cleitoncarvalho

A auto-reflexão faz-me perceber quão miserável sou dentre todos os homens e o quanto preciso de Deus.

Inserida por cleitoncarvalho

Quanto mais moral você da menos moral você tem

Inserida por wmaschio