Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 616822 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

⁠Somos todos humanos. Como pode haver pessoas nobres e humildes?

O Conto da Senhora Ok (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você é o raio de luz que me tirou do desespero profundo e da escuridão.

O Conto da Senhora Ok (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Até mesmo um único encontro pode levar a um amor inesquecível.

O Conto da Senhora Ok (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Existiam dragões quando eu era menino. Para onde eles foram, poucos sabem. Nossa história mudou o mundo para sempre!

Inserida por Carlos_dragonx

⁠Que a arte seja nossa luz e a cultura nossa força para construir pontes entre as diferenças no mundo vigente.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Só convivo e converso com quem consegue manter diálogos, mesmo com divergências, com argumentos e respeito.

Inserida por acvomotta

⁠Todo conhecimento adquirido ao longo do tempo pode ser útil, mesmo que sirva para um simples comentário.

Inserida por Rob0tamarel0

⁠Qualquer um que exponha, através do exemplo de seus próprios atos corretos, as idiotices, corrupções e absurdos dos outros, será odiado e atacado feroz e sistematicamente, até a sua total desqualificação ou morte.

Inserida por acvomotta

⁠Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.

Inserida por pensador

⁠Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.

Inserida por pensador

⁠Feliz e abençoado aquele que QUESTIONA e REFLETE e faz isso com outros, os PROVOCANDO a mesma atitude, incentivando-os.

Inserida por acvomotta

Ao invés de tentar mudar de vida. Procure viver a que você já tem.⁠

Inserida por Omnie

⁠Se todos questionassem e refletissem sobre aquilo que lhes chega, buscando informações, ninguém estaria "dormindo".

Inserida por acvomotta

Há tantos exibicionistas no jornalismo, arrogantes e idiotas. Sempre estão vendendo algo, trabalhando, tentando parecer melhores do que são.

Inserida por LicinioFM

⁠Nós só erramos, ao estar realizando algo importante, quando desistimos e principalmente aos primeiros embates.

Inserida por acvomotta

⁠Você pode ser aquele que toca a vida ou o que é levado por ela. Pode ser quem está com o remo ou o que deixa o rio levar.
Autor ou personagem?
Como tem sido a sua vida?

Inserida por acvomotta

⁠Exigimos dos outros, muitas vezes, aquilo que nem nós chegamos a oferecer, seja por pensamentos, palavras ou atos.

Inserida por acvomotta

⁠Vou te dizer uma coisa importante sobre os mortos, os "fantasmas". Tenha medo dos vivos, em especial dos quietos, que se esgueiram, pois estes tem acesso real a você.

Inserida por acvomotta

⁠No vinte e seis de abril, um fogo vai acender,
Na brasa da churrasqueira… e no prazer de viver.
Mas não é só por mim, Paulinho, que vamos nos reunir,
É por esse dom bendito: a família existir.

Inserida por paulo_acioli

⁠O salão enfeitado, riso ecoando no ar,
Brasa acesa, cheiro de carne, alegria sem par.

Será mais que festa, será comunhão,
Com cheiro de churrasco e oração.
Com mesa farta, mas também coração cheio,
De quem crê no milagre e no Caminho verdadeiro.

Inserida por paulo_acioli