Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Te tiveres que ir, não se vá. Mais se fores, vá ao anoitecer e espere-me adormecer. Para que quando eu acordar pensar que tudo foi um sonho inesquecivel, do qual brutalmente fui obrigado a despertar.
Amigos:
São tão raros, que se consagram...
São tão importantes, que não se esquecem...
São tão fortes que protegem...
São tão solidários, que se esquecem de si mesmos...
São tão felizes, que fazem a festa...
São tão fieis que esperam...
São tão unidos, que prosperam...
São tão amigos, que doam a vida...
São tão amigos, que se eternizam...
Você se afasta, eu não entendo
Ficam sobras novas de um velho tempo
Para todas as horas ou em qualquer momento
Minhas feridas, muitas lembranças, nosso jeito
Uma história feita ao acaso
De emoções e embaraços
Alegrias e saudades,
Tardes quentes e suaves
Momentos eternos, mágicos e sinceros
Que me lembro agora
Com amor, lágrimas e carinho
Do seu olhar, dos nossos beijos,
Daquele alegre caminho
Onde éramos […]
Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultuá-la, estarás escancarando as portas para ela.
Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por minha culpa; por ser tão idiota e conseguir acabar com tudo. Com que a gente era um pro outro, com o que significávamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo; um novo “nós”. Me permite ser só tua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo .
VAI DESISTIR"
Como Albert teve outros que não desistiram o que acreditava.
o Albert Einstein não sabia falar até os 4 anos de idade e só aprendeu ler aos 7. Sua professora o qualificou como “mentalmente lerdo, não-sociável e sempre perdido em devaneios tolos.“ Foi expulso da escola e não foi admitido na Escola Politécnica de Zurique .
o Thomas Edison era o caçula da família e considerado uma criança problema. Seu pai sempre dizia que ele nunca seria nada na vida. Hoje, ele tem 1.093 invenções patenteadas, entre elas, o microfone, a máquina de escrever, a ferrovia elétrica, a lâmpada elétrica e a câmara de cinema. No final de sua vida, numa reportagem a um grande jornal internacional, ele comentou que foi a sua convicção de criar o que sua mente idealizou e a persistência em ver seu projeto concluído que o fez ser um homem reconhecido mundialmente por seus trabalhos. Segundo ele, seu próprio pai não acreditava no seu potencial e revelou: "Meu pai achava que eu era burro e eu quase acreditei que era mesmo".
o Nelson Mandela passou 27 anos de cadeia por atuar como principal representante do movimento antiapartheid, ativista, sabotador e guerrilheiro , foi libertado em 1990. Em 1993, junto com De Klerk, recebeu o Prêmio Nobel da Paz , foi eleito presidente da África do Sul de 1994 a 1999 sendo o primeiro negro da história a assumir o cargo no país. Em 2002 Winnie sua 2a esposa de Mandela é condenada a cinco anos de prisão, por crimes de fraude e roubo quando estava no governo como parlamentar.Em Maio de 2004 morre a primeira esposa de Mandela , mãe de seus 4 filhos. Em Janeiro de 2005 Nelson Mandela anuncia morte de seu filho primogênito por Aids.
o Em 1944, Emmeline Snilvely, diretora da agência de modelos Blue Book Modeling, disse a candidata Norman Jean Baker ( Marlilyn Monroe) : “È melhor você fazer um curso de secretariado, ou arrumar um marido”.
o Ao recusar um grupo de rock inglês chamado THE BEATHES, um executivo da Decca Recording Company disse ; “esses grupos de guitarra já eram”.
Aos 46 anos, após anos de perda progressiva da audição, o compositor alemão Ludwig Van Beethoven ficou completamente surdo. No entanto, compôs boa parte de sua obra, incluindo três sinfonias, seus últimos anos.
o O General Douglas MacArtur foi recusado na Academia Militar de West Point, não uma vez, mas duas . Quando tentou pela terceira vez, foi aceito e marchou para os livros de história.
TODOS NÓS TEM TALENTOS!
VAMOS NESSA!
PAR PERFEITO: Não sei se existe o perfeito, mas se for perfeito pra mim não serve! Nao quero nada perfeito demais. O perfeito exige perfeição isso está longe de mim! Uma simples mortal me basta!
Todo aquele que não declara o seu amor, mas o guarda para si, torna-se um túmulo vivo de sentimentos mortos.
Talvez eu seja a menina sonhadora
Que vocês não conhecem
Ou até mesmo a menina delicada
Que vocês nunca viram
Ou a menina colorida
Do mundinho preto e branco
A menina que sabe a fórmula
Mas não tem o dom de amar
Se por trás de toda folha
Há uma gota
Se em cada flor
Há uma borboleta
Se existe em todo campo
Um singelo beija-flor
Por trás da minha tristeza
O arco-íris do amor
Quem sou eu???
O sonho que você não sonhou.
Aquela com que você não se importou.
A que um dia te amou.
E você, quem é?
O sonho que sonhei.
Com quem me importei.
Aquele que amei.
Por que está tudo escrito no passado?
Simples, porque ainda espero que um dia fique tudo no passado, porque no presente, nada disso aconteceu, e nem vai acontecer, não é assim que tem que ser?
-Sonhos não existem
-Amor é sofrimento
-Felicidade é ilusão
Hoje consigo aceitar que se não me faz bem, não é pra ser...
Estou certa de que Deus fecha uma porta e abre duas janelas...
Que é só me virar pro sol que não consigo ver a sombra...
Que algumas pessoas são sim substituíveis.
Que paixões vão e vem e que ainda não amei de verdade!
Hoje só minha consciência pode me condenar, e sem falsa modéstia, raramente isso acontece!
Valorizo cada erro que cometi, pois embora pareça clichê, eles me fizeram crescer, ser quem sou, e valorizar ainda mais meus acertos.
Não esqueço o passado, mas poucas coisas que passei eu gostaria de reviver.
Tenho a sorte de poder dizer que hoje é melhor que ontem, e as pessoas que me cercam hoje são tão preciosas quanto muitas que ficaram pra trás por falta de opção e mais do que todas que escolhi deixar pra trás!
Quem não me merece não vai me ter por perto, e me sinto digna de ter por perto quem eu desejar ter...
Minhas atitudes independem da atitude de outra pessoa, e nem sempre eu digo o que condiz...
Espero ser fraca muitas vezes nessa vida, diante das tentações que ela me oferecer...
Voltei a ser o que era há alguns anos, tive um reencontro comigo, com a diferença de que dessa vez não é qualquer pessoa que vai me desviar do que eu realmente quero. Não me anulo por mais ninguém, e hoje em dia, ninguém me inspira mais do que eu mesma!
Senhor, dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
