Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 615773 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

O cintilar do sol é belo, quente e radiante, mas não é tão intenso quanto o brilho dos teus olhos

Eu fico aqui pensando no quanto perdemos tempo. Perdemos tempo buscando o que não trouxemos à esse mundo e que também não levaremos. Perdemos tempo por não valorizar as coisas pequenas, como dá um simples abraço. Perdemos tempo por achar que nunca acontecerá conosco. E perderemos tempo, pois daqui a pouco, dada a angustiante velocidade com que o tempo tem passado, não se falará mais na tragédia de hoje, assim como foi com a tragédia de ontem, daí a nossa vida voltará ao normal e continuaremos perdendo tempo.

Recalcados,invejosos e manipuladores o segredo é usar isso a seu favor,quanto mais disserem que não pode vá e faça andando ao contrario do que dizem negativamente para você não crescer.

Tão enganados quanto errados já não sabem mais para onde ir, Infelizmente deixaram a mentira tomar conta e se encheram de histórias contadas por ela. Assim são os guiados pela mentira. ⁠

⁠⁠Garota se tu soubeste o quanto você é amada e querida aos olhos de Deus, o teu coração não choraria e nem sangraria mais de dor. Se você tivesse a dimensão do quanto você é forte e corajosa você não teria medo de mais nada, se soubesse do quanto você é linda por dentro e por fora você não deixaria nada e nem ninguém te magoar.
Assim como diz em um refrão de uma música:
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Não permita que ninguém te diga que você não é especial, amada e querida por Deus, pois você é, porque é filha de Deus.

⁠Não existe beleza tão pura quanto a que brilha nos olhinhos inocentes das crianças.

⁠ A EXTINCÂO DO AMOR

Há quanto não escrevo...
Em seis longos anos de tranquilidade sentimental já não sentia a necessidade de escrever. Meu peito já não doía mais como antes, e as lagrimas haviam se esvaído do meu rosto, meus olhos em fim haviam encontrado seu merecido descanso.
Hoje com o regresso da dor em meu peito, me sinto estupefato, pois as lagrimas já não mancham ou rasgam o papel de um escritor em prantos. Agora as lagrimas apenas borram pixels, e as vezes travam uma telinha "touch screen" de um celular.
O que também me faz refletir sobre mim mesmo, será que a fonte das minhas inspirações, são minhas maiores dores?
Pois, sempre que minha alma chora, e meu coração se sente coarctado à um silencioso grito ensurdecedor dentro de mim, grito que se sente tentado a se derramar em forma de palavras sobre um papel ou tela.
Um grito que foi previamente sanado por um sentimento acalentador, sanado por gestos de amor e carinho acompanhado de lindas palavras e promessas que se desvaem facilmente com o passar do tempo.
Um amor que trouxe alento e conforto ao meu coração, amor que em seus melhores dias me trouxe força e me fez fazer planos a dois, é o mesmo amor que me deixa desolado e vem me aluir por dentro e por fora.
Mas a final, o que é o amor ? Ele realmente existe ?
Para mim, o amor é como os dinossauros dos sentimentos humanos.
É o maior e o mais antigo, é intrigante e inexplicável, é forte e pode ser devastador de todos os sentimentos. Assim como os dinossauros , muitos acreditam que o amor ainda exista, e está escondidinho por ai em algum lugar. Más, para mim os dois estão extintos!
Visto e sentindo verdadeiramente pela ultima vez no século XIX , nossos avós tiveram a sorte de vivenciar e sentir pela ultima vez esse sentimento nos últimos anos que ele ainda habitava nossos corações. Hoje nos restam apenas historias e fantasias de um sentimento tão puro, lindo e verdadeiro que com o passar do tempo se transformou em um sentimento superficial, postado em redes sociais para ganhar likes e curar a carênca de muitos.
Infelizmente, conhecemos o amor cedo de mais, consequentemente também somos apresentados muito cedo a toda dor e devastação que ele causa. Somos incapazes de ir até o fim, qualquer motivo é justificativa para termino ou traição. O amor está extinto! Hoje nos resta um buraco no peito, um vazio que talvez nunca será preenchido, póis somos obrigados a dar muito a alguém que julga ser tão pouco, e, receber pouco de alguém que diz estar se dando muito . Esse é o amor que conhecemos....

⁠#Se_Você_soubesse

Se você soubesse o quanto eu te amo
Não amaria outra pessoa
Se você soubesse quanto tempo fiquei na solidão
Acho que jamais me deixaria na escuridão

Se você soubesse o quanto eu sofri
Você jamais me faria chorar
Diria coisas bonitas para me alegrar
E jamias deixaria alguem me magoar

Se você soubesse que a minha vida é cheia de mágoas
Você jamais magoaria
se soubesse que não resta mais nenhum lugar para amar
Você saberia como me amar e mesmo prometendo planetas ,astros ,oceanos ,não preencheria o vazio que lá existe
Se você soubesse que o amor não é só feito de promessas
Você jamais prometia

Num mundo em que promessas são dúvidas
Ninguém paga antes que seja cobrado

#PrimeiroMcPoeta

Vida
Minhas feridas curaram- se, mas as cicatrizes não escondem do quanto sofri, eu lutei com aquilo que achará melhor e tentei fazer meu melhor, fingi não ter medo e as lágrimas as escondi e tudo isso o tempo não pôde apagar e só vivo hoje porque tudo isso ficou no passado ;um homem de sorte é o que tenha em suas mãos cicatrizes, elas falam por si só que ele viveu e é merecedor de sua vida .

⁠Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.

Matrimônio

Elas nem se dão conta do quanto são exigentes !...mas na verdade não são apenas faz-se necessário ser ,por que se deixar nas mãos do homem tudo que ele quer é saciar sua fisiologia e ser recebido todos os dias graciosamente com um beijo e abraço ,mas ela mostrará à ele o real sentido e definição da palavra
matrimônio .

Tão mentiroso quanto o eu te amo, apenas o eu não te amo mais!

Não sei porque você mim, trata desse jeito e nem se quer deixa explica o quanto eu te amo.

Entenda de uma vez, "evoluir" não é o quanto você cresceu por fora, é o quanto você cresceu por dentro e ainda assim, continua. Em algum momento você para de crescer, mas você nunca deixa de evoluir, só depende das suas escolhas.

⁠Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias

⁠O mercado não é uma peixaria, mas, vez por outra, cheira tão mal quanto!

FELICIDADE

Felicidade eu sinto ao te ver passando
Você não faz ideia o quanto eu te amo

Felicidade é ver teu sorriso no rosto
Tua alegria, beleza, seu gingado gostoso

Felicidade é poder te abraçar e te beijar
Dizer no pé do ouvido como é lindo te amar

Felicidade é viajar com você ao meu lado
É sentir o teu perfume dormir agarrados

Felicidade é viver, andar descalço na rua
Ver o pôr do sol, contemplar o brilho da lua

Felicidade é dançar, cultivar a natureza
É ter você em meus braços, princesa.

Não existe tamanho de pecado, existe tamanho da ofensa do meu pecado.
Quanto maior o meu conhecimento, maior será a minha intimidade, sendo assim, maior é a ofensa do meu pecado, pois se trata de um pecado consciente.
Mas alguém poderia dizer: Se é esta a condição, não buscarei conhecimento, para que a que o meu pecado não seja de grande ofensa. Diria eu: Pior que o pecado consciente, é a rejeição consciente.
Prefiro alguém que erre, mas que me ame, do que não ser amado.

A amizade é tão evasiva e dissipável quanto o ódio, basta não alimentá-los.

Medo do desejo de amar

Às vezes não sabemos o quanto nossos atos influenciam diretamente em outra vida.
Se soubesse o quão profundamente me encantou, talvez enxergasse além das atitudes.

Talvez meus atos não demonstrem o que penso e o que sinto.
Talvez não tenha se sentido tão importante quanto realmente é.

De repente não fui eu mesmo quem lhe falava naquele momento.
Quem és, quanto vale, o que representa, não há uma palavra pra definir.

O fato é que sinto algo.
Sinto que tive a oportunidade de conhecer alguém com todas as características que almejava.

As surpresas, entretanto, mesmo quando agradáveis, são surpresas. Nos pregam peças.

E agora, quando sinto que quero uma chance mais que tudo, percebo que essa chance é o que menos tenho.

Com estas palavras, singelas e sinceras, confirmo aquilo que, se por um descuido não ficou claro, por obra do destino ficou forte.