Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Aquele que não vê em si um "faminto aprendiz de feiticeiro" certamente acredita ser aquilo que não é e um dia cairá no fundo do que chama de poço, onde nem água tem e é outra de suas ilusões.
Eu invejo a sua liberdade e o seu coração obstinado. Você é destemido, faz o que quer e não responde a ninguém.
Damos poder a tudo que não temos controle após tirarmos esse mesmo poder daquilo que podemos controlar.
O fato de você crer algo sobre mim não me define, não torna isso real e nem às minhas crenças. Não estou aqui para combater as de ninguém, confirmá-las ou negá-las, mas sim as minhas, sempre.
Aquele que se colocar acima da posição de um aprendiz, não é apenas egocêntrico, mas também um imaturo, um bobo da corte arrogante e que certamente vai "repetir de ano" até aprender a lição.
Tudo regido pela Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito
Um amor verdadeiro
Não vê a beleza física
É profundo de coração
É cheio de sentimentos
Composto de emoção.
Trecho do Poema: Amor Incondicional
Minha fé não tem expectativa, nem situação que eu estabeleça para ela existir ou permanecer. Ela tem espera, nitidez, é raciocinada e sabe que se não aconteceu o melhor é pq não chegou o final.
Quando a consciência desperta não há mais volta e começa o sofrimento pela lucidez, pela percepção, e precisa ser adubada com a fé raciocinada para dar direção, visão e paz
A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.
Não demore para perceber que pequenos detalhes podem mudar todo um futuro em nossas vidas, como afastar as pessoas ou uni-las para sempre.
Ganhos e perdas dizem respeito ao que fazemos com o que Deus nos dá e não sobre o que Ele deseja para nós, que obviamente é a nossa evolução e aprendizado.
Duas reações para cada situação sempre existirão e uma delas não é uma escolha, pois não ajuda, não soma e não resolve, só exaspera.
Pessoas, em sua maioria, são chatas e egocêntricas, querem falar de si e não ouvir ou fazer perguntas que as ajudem e quando ouvem estão pensando na resposta e não no que é dito.
Andrômeda - Então, estás me dizendo que não acreditas no amor?
Achilles - Acredito que amar alguém é de grande sabedoria, e tal sabedoria não está em mercê de maioria.
Andrômeda - Devo concordar que, se amar requer grande sabedoria, possivelmente o amor é raro.
Achilles - Sim, de fato é.
Andrômeda - Mas não creio que para amar se necessite sabedoria, apenas para guiar este amor com louvor e excelência, se requer alguma sabedoria.
Achilles - Para sentir não é preciso sabedoria, sequer inteligência. Mas para amar alguém, de verdade, requer uma maturidade que muitos não compreendem, e jamais estarão prontos.
Andrômeda - Diz isso pelo sentimento ser considerado algo primitivo, mas essa é sua visão, você acredita que o sentimento é algo plenamente cognitivo, químico, estou enganada?
Achilles - Não, eu realmente acredito que sentimento é um elemento material da natureza, não espiritual. Um primata pode se apaixonar por qualquer primata, mas se um primata possuir características gerais aceitas por seu oposto, este será mais fácil de ser amado.
Andrômeda - Sua linguagem é de difícil compreensão, mas para mim, isso é apenas a concepção de um garoto frustrado.
Achilles - Não achas interessante considerar que, é mais fácil amar o belo, do que o feio?
Andrômeda - O que é belo, afinal?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
