Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Quando vc decide pagar o preço, Deus estabelece um plano em sua vida, Deus usa as adversidades e até seus inimigos para poder te abençoar
Tá vendo oque vc fez ,
Novamente estou em suas mãos
Mas uma vez estou perdida em sua vida
Vc me convida pra entrar na sua vida
Mas nunca está aqui
Novamente vc me deixou sozinha
Sozinha na sua vida
E só a solidão pode explicar oque significa estar em sua vida
O que é estar com vc
Ei vida vc está perdendo a chance de me fazer sorrir
A chance de me fazer sonhar
Vida vc tá perdendo cada minuto
Em vez de aproveitar cada segundo
Em vez de viver cada momento
Ei vida
Você não deveria fica assim
"se tem muito sol você acha ruim, se tem muita chuva você reclama, é se vc num tivesse um próximo dia, reclamaria também!"
Vc é a pessoa com quem eu to sonhando toda noite. Sua voz vive me consumindo todos os segundos, sua inigualável beleza, seu lindo sorriso é um motivo de orgulho pra mim... Não sei como, nem sei ao certo qdo comecei a te querer, agora eu só sei que te qro. Vc me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Vc é adoça minha alma. Vc é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra... Vc é aquela q me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti. Qdo a saudade vem, me lembro de tudo q vc é para mim. Posso ate ter algum medo e receio ou tvz achares algum exagero no q vou lhe dizer: mas saiba q já não é um simples sentimento , eu agora sinto q amo vc e ninguém vai tirar isso de mim e to decidido em assumir isso. Sabe por q? Porq vc é o meu sonho e eu não to consigo ser a mesma pessoa qdo to ctgo... Eu sou agora um homem apaixonado e um homem muito apaixonado por vc, MS. Agradeço a Deus por fzr de ti a Mulher q sempre desejei. Boa noite!
Vc sonha com um mundo diferente e nada faz, você quer sua vida diferente mas seus dias são todos iguais.
Acomodado nos seus vícios, luxos, desperdícios
Pessoas efusivas, fúteis, volúveis e superficiais.
Reclamar pra que, rapaz? Se quer mais
Mude suas atitudes ou seus dias serão todos iguais. "Um dia faço", mas o dia nunca chega
E sua vida passa sem que você perceba
Abrace sua mãe, não esqueça seu pai e veja
Valorize quem te ama, pois o tempo passa e a idade chega.
Valores, amores, dores
Não se disfarçam com flores
O seu tempo ainda um dia vai chegar
Vai deixar sua filha em casa e levantar pra trabalhar
E que tipo de cara vai deixar ela namorar?
Seja pra quem tu gosta o cara que a sua filha iria honrar
Vc diz que nosso amor e pecado. Diz que estamos errados na nossa forma de amar. Mas ja estou condenada . nAo quero saber de nada . so quero contigo estar .minha alegria voltou em teus braços . e nos teus abraços eu me sinto feliz
Fica comigo amor esquece toda dor deixa virar cicatrizes
Quantas noites em branco passarei pensando em vc, quantas horas perdida ficarei com você no meu pensamento ao ir dormi e ao levantar vc sempre no meu pensamento. Só lembrando do seu cheiro, seu sorriso encantador, seus abraços e principalmente seus beijos que me deixou louco por vc , sua maneira de interagir cmg sempre foi a melhor... poucos dias que mudarão a minha vida, a minha rotina ao exagero de fazer eu parar no tempo pensando em vc .esperando para que avesse uma brecha sua ou um descuido de deus para que pudesse te mostra o tamanho da gratidão que sinto por vc ... vc pode achar que sou até meio louco, coisa que eu guardo para mim ,mais só para mim mesmo. Sem poder dividir meu sentimento com você. A cada música que escuto é só você que vem na minha cabeça, quantas noite triste por não ter você do meu lado, por uma coisa de momento tá se tornando eterno para mim eu já falei para vc que msm sem vc comigo quero vc feliz .alegre, sorridente e atenciosa que vc é, sorte do homem que te conquistou. Enquanto isso eu vou seguindo cvsando com deus aki no meu cantinho pedindo para que ele abençoe sua vida e faça com que vc nunca se em tristeza. Sei de cór seu sorriso encantador, seu cheiro maravilhoso que me deixou encantado por vc. Por um simples descuido eu quebrei a cara mais deus sabe oq faz , pra tudo ele tem uma explicação, nunca pensei que pasaria por isso logo eu.. mais sempre tem a primeira vez na vida para tudo espero que seja a primeira e a última minha , não dessejo para ninguém esse sentimendo escroto. Loucura minha tá fazendo uma coisa dessa mais fazer oque né, primeiro sempre tem o lado positivo e lado negativo nisso... fazê as coisa sem pensar nunca foi uma maneira correta na vida.. sinto tanta saudade sua que só deus sabe o quanto...
Mais quem sabe se deus não tem planos de nós ficarmos juntos , a vida é longa... minha rotina nunca mais foi a msm depois que te conheci, tudo mudou em dois anos sem cvsar com vc sem te ver.. só deus para me ensinar e conviver sem as pessoas que mais amamos...
Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.
AS PESSOAS PREOCUPAM DE ONDE VC VEM
QUEM VOCÊ É .
QUANTOS TÍTULOS VOCÊ TEM
QUAIS OS BENS QUE VOCÊ POSSUI
MAS ESQUECEM PRA AONDE VOCÊ VAI ... E PRA ONDE ELES VÃO
O CAMINHO É UM SÓ !!!
Te amei com todas minhas forças, me esforcei pra ter você ao meu lado, deixei tudo por vc, e por um erro meu perdi você é hoje sou uma pessoa triste que vive con uma esperança de ter você de volta
"Em alguns momentos vc irá ficar decepicionado consigo mesmo e com as pessoas que Ama ... Mas não reclame , pois não há pessoas perfeitas . Não só de sucessos vive o ser humano , mas das convicção de que nas dificuldades podemos escrever os melhores textos das nossas vidas."
Sábio é aquele que aprendeu escutar. Sabedoria é quando vc aprendeu a observar e valorizar os pequenos acontecimentos do seu cotidiano.
O começo do fim é "EU SEI."
Todos os dias vc pede inúmeras coisas para Deus. Mas nunca se deu conta que ele a te deu o presente maior sua #VIDA para de somente pedir e corra atrás.
Você Não precisa viver dentro de uma igreja para ser aceitos por Deus. Ore ao acordar agradeça por esta indo enfrentar mais um dia. Ore pela tarde e agradeça por ter vencido a metade da Batalha diária. Anoite se sente em uma mesa olhe tudo a sua volta. E agradeça pois o dia foi superado agora irá descansar. E planejar o dia de amanhã. Acredite #DEUS esteve todo tempo ao seu lado.
Quem falou que vc precisa ser rico para poder sobreviver...Não pois sempre ouvinos relatos de pessoas que coisa de uma família com a metade de que vc ganha. Aprenda uma única coisa. Nem sempre temos que querer ter as mesmas coisas que as outras pessoas. Tenha aquilo que te agrada. Não se acostume com padrão de vida momentâneo viva de uma forma que vc irá poder mantela sempre. Isto se chama cautela. Amanhã vc não sentirá dificuldade em viver de forma mais simples.
Quem foi que falou que vc tem que está todo o tempo sorrindo claro que não temais nossos momentos de felicidade silenciosa. Quando queremos dividir o feito apenas com nosso coração aquela felicidade que nos faz de sentirmos tão radiantes internamentos que chega a nos fazer chorar de alegria. Está felicidade nos mostra que em primeiro lugar temos que nos sentirmos feliz com nos mesmos.
Um determinado dia uma pessoa falou que no mundo só deveria existir pessoas bonitas... De acordo pois diz algo que li um dia em uma entre as mulheres interpretação da bíblia que todos somos iguais perante aos olhos de #SEUS. Mas como podemos ver ninguém neste nosso mundo penssa desta forma. Pois a humanidade se preocupa em se mostrar belos aos olhos dos homens.Notamos que até mesmo dentro da casa de #DEUS tem uma disputa de quem estás melhor vestidas (o) até as maquiagem São comparadas. Kkkk. #DEUS olha e diz eu determinei o livre arbítrio.
A muitos anos atras deus deu para vc o maior de todos os presentes a VIDA
para vc conseguir. fazer a sua historia neste nosso mundo, sabemos que nem sempre sera facil os caminhos que teremos que enfrentar.
Mas somis persistentes e nao dedistimos jamais de nossos ideais assim e vc.
Uma menina guerreira que estara sempre lutando para conquistar suas metas.
Escute minhas palavras leve elas todos os dias bem a risca. sempre ao acordar. ir ate o banheito e olhar para seu reflexo. nos espelho olhe bem dentro de seus olhos. e diga com muita fe em deus. que vc e dona de seu destino, vc. esta neste mundo para. colocar seu nome em seu lugar de destaque. que nada e ninguem pode. com sua força de vontade,
O fato de vc ser uma mulher nao quer dizer que vc tenha menos capacidade em fazer as coisas aconteserem pois vc ea dona de seu destino.
Quem sempre ira decidir o tamanho de sua vitoria sera vc mulher. eu acredito em vcs. e Vcs.
pode acreditar estas palavras esta vindo do meu coraçao vc tem um carisma que inpira alegria nas palavras dequeles que tenta descrever vc, nao tem como pensarmos em momentos tristes nao tem como escorrer lagrimas pois vc sempre chega com este seu sorriso doce de menina, mas sempre com uma forte demostraçao de garra de uma mulher escondida por tras de um sorriso de menina, cativante, doce ,meiga carinhosa, uma pessoa que demostra tantas qualidades que a vontade que da e de engarrafar para jamais perder este seu encanto, menina mulher, que mesmo com um rostinho de menina tem sabedoria de mulher. inpiradora menina distante, que tem seu lugar em meu coraçao por merito menina menina querida menina Guerreira. que pude aconpanhar sua tragetoria de lutas e glorias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp