Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
- De todas as formas vc apenas tenta agradar, mas a pessoa não precisa daquilo no momento! Mesmo assim por amor, por amizade vc simplesmente só faz..
Quem ama não trai, pufi...
Frase sem sentido..primeiro que pra trair vc tem que ter alguém ou não, segundo se tem amor por alguém ou por você mesmo alem disso tbm tem que ter caráter, dignidade, respeito, confiança e o mais importante é ter companheirismo em uma relação a dois ou outro sentido, exemplo na família, no trabalho e com os amigos.
Traição não é referente só a cônjuges e sim a você mesmo.
Traição é uma doença dos covardes, frios, mal amados e sem nenhum contato com Deus.
Traidores sofrem mais de solidão dos que foram traidos.
Traidores, chantagista sempre andam de mãos dadas, são os piores bandidos.
Ainda que vc não goste das minhas atitudes eu vou continuar mesmo assim, a te encatar com os meus sorrisos, e te irritar com as minhas certezas, e te icomodar com as minhas loucuras e continuar à escrever versos aqueles textos verdadeiros que possa tocar o coração em exagero. Por que só assim estarei sendo eu, unico autêntico e original como vida pede que seja!?
Eu te amo intensamente
Que não consigo descrever
Esse amor é transparente
E exclusivo para vc.
Não me imagino longe de ti
Isso seria minha maior agonia
Te quero sempre perto de mim
Pra te amar mais a cada dia
Vc é Minha grande paixão
Nunca irei te esquecer
Saiba que o meu coração
Amor, só bate por vc.
Vou amar todos seus defeitos
Isso é, se vc tiver algum
Para mim tudo é perfeito
Ainda não encontrei nenhum
Mais quando eu encontrar
Isso não fará diferença
Pois eu decidi te amar
E o seu amor é a minha recompensa
Com vc sinto alegria
Uma felicidade sem medida
Quero fazer dos seus dias
Os melhores da sua vida
Dor, a pior é a dor do amor, aquela que vc não consegue escapar, quando falo vc, quero dizer Vc !! Pq todo mundo já sofreu de amor, e quem não teve a oportunidade ainda, pode ter certeza que vai sofrer tbm, todos sofrem, sarcástico né ? Algo que todos sabem que machuca, mas e algo que ninguém vive sem, todos queremos um amor, sincero, recíproco, um verdadeiro amor sabe, mas esquecemos que somos todos diferentes, e é impossível achar uma pessoa 100% como vc, esse e o tal do amor perfeito, aquele que é tão desejado, mas inatingível, e muitos casais por querer um amor desse, acaba com um término.. Pq não vangloriar Aquilo que vc já tem, pq contar os defeitos se são as qualidades que mantem um casal feliz ? Defeitos todos temos, e terminamos por defeitos de outros, mas ai lembramos que tbm eramos defeituosos com seu parceiro, ciumes de mais, brigas por mutivos bobos, não ter empatia em brigas, eu errei mts vezes por só julgar as pessoas e não me olhar no espelho, já perdi pessoas que realmente amava por esses moles, e é aí que vem a dor mais forte que a do amor, que e a dor do arrependimento, quando vc sabe que podia ser diferente, vc sabe que vc podia ter enxergado essas coisas antes, quando não era tarde de mais, isso Te mata por dentro, pq vc sofre por perder um amor e vc sofre pq sabe que só perdeu ele por erros seus, e erros bobos..
Mas é por isso que todos nós sofremos, pra não cometer os mesmos erros, ai que entra aquela frase, "Vivendo e Aprendendo" essa dor do amor faz vc pensar nisso, e vc aprende, e faz de outra forma com outra pessoa, e vai sofrer mt até encontrar alguém que respeite seu jeito, pq uma pessoa só vai respeitar seu jeito, se vc for suportável, e se vc respeitar o jeito dela, e vc só se torna uma pessoa assim, sofrendo, errando e tudo mais..
Deve ser por isso que todos Queremos o amor msm sabendo da dor, pq todos queremos amadurecer, e o amor faz isso com vc..
Vc só cresce se sofrer..
Sem dor sem ganho..
Toda dor e necessária, pq sem as dores não iriamos saber oq nos faz mal e oq nos faz bem..
A dor e nossa maior inimiga, porem nossa melhor amiga..
Vc não ver
Mas eu me corto todo dia pensando em te ter
E vai doer
Mas dói bem menos do que isso que sinto por vc
Eu estou desesperado
Prestes a me jogar do telhado
Mas antes decidi te escrever
Pq sei que um dia vc ainda vai me querer
Tá passando td na minha cabeça agora
E que tenta me fazer mudar de opinião
Mas eu já tô morto
Não tem explicação
Não sei se foi as estrelas
Ou a constelação inteira
Tentando me fazer desistir
Mais o que eu queria era ter vc aqui
Antes de cometer essa loucura
Que parece mais uma aventura
Queria te dizer:
I died for you!
VC NÃO ESQUECE ALGUÉM VC SÓ DEIXA DE AMA-LA, VC SE LEMBRA DOS MOMENTOS E SORRI PQ FOI ALGO BOM ,E CLARO VC SENTI FALTA MAS ISSO NÃO TE AFETA MAIS POR QUE VOÇÊ NÃO AMA MAIS A PESSOA E SABE Q ESSA PESSOA NÃO TE TRÁS A SAUDADE Q UM DIA TE FEZ CHORAR E NEM SENTIR AQUELE CIÚMES TÃO FORTE Q TE DAVA VONTADE DE MATAR ALGUÉM, ESSAS LEMBRANÇAS SÓ TE FAZER SORRIR PQ UM DIA ELAS FORAM AO LADO DE ALGUÉM Q VC AMOU ,ENTÃO OQ EU TENHO A DIZER É Q VC NÃO ESQUECE ALGUÉM, VC SÓ DEIXA DE AMA-LA E A PRESENSA DELA NA SUA VIDA NÃO MUDA NADA MSM ESSA PESSOA SENDO ALGUÉM Q UM DIA FOI A PESSOA Q VC MAIS AMOU NA VIDA.ESQUECER É DIFERENTE DE DEIXAR DE AMAR .QUANDO VC QUER ESQUECER ALGUÉM VC TIRA ELA DE TUDO NA SUA VIDA,VCS NÃO SERÃO MAIS AMIGOS E NEM COLEGAS VCS NÃO FICARAM NO MESMO GRUPO E NEM TER O FACEBOOK UM DO OUTRO E CLARO VOÇÊ NÁO PODE FICAR PESQUISANDO A VIDA DO OUTRO, MAS QUANDO VC DEIXA DE AMAR A PESSOA É Q VC AINDA SENTI ALGUMA COISA POR ELA MAS ND ALÉM DE AMIZADE VC NÃO SENTE VONTADE DE TER MAS UM RELACIONAMENTO PQ OQ VC SENTIA TINHA FOI DESPEDAÇADO PELA AQUELA MSM PESSOA ,E TAMBÉM NÃO PODEMOS ESQUECER É CLARO, VC CONSEGUE SER ATÉ AMIGA ,CONVERSAR DE BOA PQ VC SE SENTI ALIVIADA DO LADO DO SEU EX ,SABE PQ? VOU EXPLICAR , QUANDO VC TÁ DO LADO DE ALGUÉM Q TE MACHUCOU E DESPEDAÇOU OS SEU CORAÇÃO VC SE SENTI ALIVIADA POR NÃO AMAR MAIS AQUELA PESSOA POR SENTIR Q AGORA VC ESTÁ BEM E Q AQUELA PESSOA NÃO TE MACHUCA MAIS
Só quero que saiba que tô mal e triste,, só você pra me fazer sorrir!!!enquanto vc não me responde vou lutando com as minhas lágrimas.
Sinto saudade de como vc era animada alegre brincalhona, espontânea e nao levava tudo tão a serio, mas as coisas mudam ne amor, mas msm assim eu sempre vou te amar.
Vc é alguém que estava guardado em um lugar q eu não mexia...
Um lugar só meu!
Um alguém com quem tive bons momentos,
Boas conversas e q ficou algo bom , um sentimento q guardei
Vc é alguém q quero ver bem, q me preocupo se está bem,
Quero te ver e saber q está feliz
Sabe pq?
Pq gosto de vc!
Hoje ficar com vc em algum momento me faz leve,
É alguém q eu queria pra me dar o ombro, o ouvido, o abraço apertado...
Bem era isso
Mais passou disso,
Como te falei meus sentimentos estão me traindo e estou me apegando a vc...
Se é ruim não sei.
Tudo isso era só pra dizer o qnt vc é especial, um cara incrível e q te quero o bem!!!
Pensei tanto até escrever isso pra vc...
Não vou mentir pra vc q estou escrevendo com dor no coração e lágrimas nos olhos...
Se eu me perguntar se é o q quero sei bem a resposta, é NÃO, mas tbm preciso entender.
Vc entrou na minha vida de repente, eu permiti, da mesma forma que entrei na sua, cada um com seus dilemas,
Não vou dizer q foi ruim, de maneira nenhuma, vc me fez tão bem, me faz...
Mas tenho percebido q depois daquela conversa q tivemos vc mudou muito, percebo q seu carinho comigo não é o mesmo, sou assim, gosto de dar carinho, atenção, mas tbm gosto de receber
Entendo sua vida corrida
Muitas vezes tento amenizar seu dia com um coração ou com um sorriso
Essa sou eu ,
Não quero jamais q continue falando comigo só por medo de me magoar, só pelo q te falei aquele dia,
Desculpe por não ter aceitado vc sair da minha vida, como vc me disse q não estava mais dando pra continuar, eu chorei e não aceitei na hora, mas estou vendo q tenho ido muito e não tenho recebido,
Então sinta se a vontade pra continuar sua decisão e não Se preocupe comigo, vou prosseguir, não quero jamais forçar alguma coisa
Me agarrei em vc sim, no seu carinho, na sua atenção, no seu abraço, no seu amor q senti tão forte qnd nos encontramos...
Mais como vc mesmo me disse q não tem como continuar...
Só quero q vc fique bem!
Meu amigo falam , cara ela não preta , vc pensa que mentira , mais depois de um tempo vc começa a perceber que er a pura verdade....
Não faz diferença se vc e feio ou bonito, rico ou pobre, baixo ou alto, gordo ou magro, bad boy(girl) ou good boy(girl),um demônio ou um anjo, pois saiba que o coração não escolhe por quem se apaixonar, se somos diferentes isso e otimo, pois assim um completa o outro como um yin-yang☯
O amor verdadeiro é como o abstrato não pode tocar mas ele está em vc , se desgasta não como o ferro e a madeira pois como é verdadeiro se regenera, o amor verdadeiro não se compra pois não tem preço, sobrevive em qualquer lugar na riqueza ou na misérias, o verdadeiro amor nunca se acaba é permanente, eterno sempre belo.
Porém tem um detalhe ! Não vale a pena viver por alguém ,mesmo que essa pessoa seja um filho , vc tem que viver por vc.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
