Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Tristeza
No fundo sabemos que sempre estaremos sozinhos, sempre será nós por nós. Vc não precisa se manter forte o tempo todo, não precisa fingir sempre estar bem.
Sempre que puder, chore : que seja de felicidade, ou então pelo simples fato de saber que estar sozinho e que até no seu último dia será assim. Dizem que a tristeza envelhe-se a alma, perdoe-me então. Pois sinto que minha alma ultrapassou o limite de idade permitida, Desculpe se pareço ser o quanto dramático, é que não aprendi a controlar minhas emoções. Pois sempre que a tristeza toma conta do meu peito, eu não a despido de mim. De fato ela se tornou a melhor aliada que eu poderia ter, mesmo que me maltrate e me faça chorar, ela nunca deixa sentir-me só o bastante.
Se um dia alguém não acreditar em vc, deseje q este alguém não seja vc mesma! Suas palavras devem ressoar c/ suas virtudes, devem ter valor sempre.. Aprendi c/ a vida.
E se ñ acreditam em vc, vai doer mas, paciência!
Ser sincera demais muitas vezes assusta muita gente!
Nossa meta é chegar a onde queremos. Mas não depende somente de vc ou de mim. Depende mais do tempo do que de nós.
Querida eu não posso lhe esquecer, eu preciso de vc para fazer minha canção ,porque todos os versos que eu faço é pensando em vc, querida vamos viver apaixonados para eu ter mais inspiração. Querida não podemos viver juntos nessa vida quero ser apaixonado até na hora de morrer. Não quero vc pra comigo viver mas para ser minha inspiração.
Vc chora por alguém que não sente a dar da sua tristeza, alguém que não sente a temperatura das suas lágrimas, se é quente ou fria.
Vc chora por alguém que não te entende.
Balanço Mais não Caio.kkk
Me divertia muito nos balanços😃😃 Enaile Abdon. Sabia disso?..Vc que me fez entrar nesse balanço de nostalgia e emoções!... Cadê o Jorge duplo?... Não veio!... Como eu amava me balançar com meus amigos, pendurados nas árvores!... Saudade de dois grandes amigos! Snif!😥😥😥 Um era a amendoeira 🌲nos fundos da minha 🏠 o outro: INESQUECÍVEL! Era um pé de jamelão🌵 onde eu, Cabeção, KKK.. Cainha/Carlos Alberto Vieira, Vilma AR, Vanderlei, Catarrão,kkkk, Delina, João, Juarez, Pudinha, Cacudo, Jorge Carlos Valente( peguei o filho) Robison Robson Thurler, Paulinho, Gildo, Gilson Gilmar Pereira ( peguei o irmão) Cecília Faria, Caio, Cirlei, KKK... Ufa!... Ainda tem uma fila gigante atrás de mim para se balançar! Que briga... Quem vai agora? Eu, eu , eu... Dava medo e calafrios! Quase 180°... Parecia que éramos uma catapulta..kkk E quando iam dois na mesma travessura.. Hummmm! Delícia 😄... Caramba! Quantas memórias em Ver um simples e sublime, balanço!... É por isso que não paro nunca, sou uma metamorfose ambulante e um peregrino em desenvolvimento... E como li ontem numa poesia ( Dos
Amantes de Poemas e Poesias ), que quando se descobre que é louco 🤪: se encontra com a liberdade e a verdade, absoluta!... Me veio mais esperanças por liberdade e por gritar por independência ou vida!.. Amo muito! Por isso sofro!.. Mas o meu sofrimento demora um segundo! Minha Imunidade e humanidade é show de bola! Obrigado meu Deus!... A minha loucura já faz parte desse meu amanhecer!.. Não ligo por me chamarem de maluco, porque sei que agindo assim: fico longe dos comprimidos... Obrigado por vcs existirem...😥 Porque sei, que ainda respiro e suspiro.
SÓ PEÇO UM GRANDE FAVOR: Sei que plantei muitas sementes pelo caminho e gostaria que vcs me trouxessem, essas flores maravilhosas, para estarem aqui: nesse jardim de amor, esperanças e gratidão.
Amém!
Talvez vc não tenha perdido. Talvez vc apenas não enxerga onde guardou. O amor nunca se perde ele se guarda.
Tal vez o problema não está nas pessoas, mas sim em vc mesmo. Vc já experimentou para de julgar as pessoas e julgar a si mesmo? Veja o seu erro e não os erros dos outros.
Amo tanto vc , dói muito NÃO poder nem ti olhar. Somos proibidos um para o outro , como o fruto era proibido para Adão e Eva.
So sei de uma coisa nessa vida, nao quero morrer antes de vc e nem depois pôquer nao suportaria viver sem vc . NUNCA imaginei Querer morrer por alguém mas por vc moria quantas vezes precisa se.
Aprendi a lidar com meus medos, tristezas, inseguranças.
Aprendi que quando vc nao esta bem aos olhos dos outros vc é um "dramatico". Que todos podem ter um "dia de cao", mas vc nao. Vc nao pode ter nada disso sem que nao encomode as outras pessoas
Aprendi a secar minhas proprias lagrimas e dispensar minha raiva em mim mesmo, sem me auto prejudicar.
Aprendi que meus assuntos sao interessantes pra mim e somente pra mim, nao por menos falo muito com meus pensamentos.
Aprendi que a solidao nao é minha inimiga. E sim, o amor da minha vida!
Houve uma gota de inveja?
Oscilou na sua vitória?
Não se surpreenda, se vc tiver surpresa ao entardecer. !!
Simone Vercosa.
de tanto sofrer no passado,q no dia de hj,vc já tá vacinado,q não senti mais nada coração congelado.
"Os iguais se atraem, não os opostos".
Pense em tudo que vc não admira em alguém e agora imagine vc vivendo com esse alguém. Repito, os iguais se atraem, não os opostos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp