Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Existem dores que não saram nunca, a gente apenas aprende a conviver com elas. Todo dia uma dor, todo dia ser o mais forte que se pode, e não desistir nunca, porque apesar de tudo, a vida é maravilhosa.
Com o tempo você aprende que felicidade não depende apenas do que os outros pesam, ou fazem a ti, mas sim do modo com que você encara todas as situações difíceis e mesmo assim , tem poder de levantar a cabeça e sorrir. Felicidade é ver tudo que já passou e hoje estar aqui sendo apenas você mesmo. Passado existe apenas para ter a certeza de que pessoas mudam e evoluem.
O que você não aprende vivendo, você aprende quebrando a cara."
Depois que ouvir isso, essa frase nunca mais saiu da minha cabeça!
Eu queria te dizer tantas coisas, coisas que estão guardadas aqui dentro de mim há algum tempo. Queria poder falar tudo que tá na minha cabeça agora, tudo que estou pesando e sentindo. Mas é mais complicado do que parece[...]
Ai eu penso: "Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. Melhor esquecer" Rs' (#esquecer) Uma palavra tão simples, tão pequena. Mas tão difícil de ser praticada. Às vezes, bate uma tristeza do nada… Uma falta, uma vontade de você.
Já percebeu? Um dos maiores obstáculos que nos impedem de conquistar o que queremos é a nossa tendência em desistir. Então, ajuda ai vai? Diz que você também pensa em mim...'
Quando algo ruim acontece, a gente não fica triste. Aprende e continua caminhando. Tentar mudar a natureza e o sentido das coisas é gastar energia e perder tempo. Se adaptar se torna menos cansativo!
"Aprende que se alguém te ama, esse alguém não vai te deixar chorar nunca, nunca mesmo, e se esse alguém ver uma lágrima cair do teu rosto ele vai ser o primeiro à fazer com que ela seja a última."
Não suporto personagens...Eu não acredito em arrependimento do nada,acredito que se aprende com os erros.
Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás...
...Más aprende a transformá-los em motivos
para amar ainda mais....
Um dia agente aprende a vive neste mundo.
agente aprende não e todo mundo que tem coração.
aprende que muitas vezes vamos nos decepciona com uma pessoa mais não podemos fazer nada para mudar isso apenas dar boas razões para ela gostem da gente e espera que o tempo faça o resto.
aprende que em algum lugar tem uma força que nos protege.
aprende que nossas lágrimas só servem para sentimos um pouco melhor mais não muda nada a respeito da ferida aberta na alma.
aprende que o sorriso e a melhor maneira de mostra a felicidade que temos no coração.
aprende que não e o tempo que cura ás feridas e sim o amor.
aprende que conhecer novas pessoas faz bem de alguma forma isso nos completa.
aprende que nossos caminhos nem sempre são feitos de pétalas de rosas mais também tem os espinhos.
aprende que o azul do céu tem um significado.
aprende que o sorriso de uma criança e uma das coisa mais lindas do universo porque e a pura inocência.
aprende que a raiva não faz nem um bem ela apenas destrói.
aprende que o ódio é a pior coisa que podemos guarda no coração.
aprende que a esperança é o bem mais valioso de uma pessoa.
aprende que os nossos problemas são os nossos melhores professores.
aprende que amar e bom mais respeita e melhor ainda.
aprende que nunca estamos sozinhos.
aprende que a melhor maneira de ser feliz e tenta fazer feliz o nosso próximo.
aprende que temos que dar o melhor de nós mesmos se quisermos melhorar o mundo.
A dor para o inteligente se transforma em maturidade
Existem coisas que se aprende e não se alucina
O tolo não enxerga os seus próprios olhos
Muito menos raciocina como um ser digno de sua próle
Pobre petiz,trivial,ovelha de um rebanho dançante
A minha reza é por saber que sua genaologia é deslumbrante e magnifica
Porém todo caso de tanta importância dada chega ao fim sem mesmo sentirmos
E nesse momento,sem procura,surge um querubim
Mudando conceitos e paradigmas,excluindo todo tipo de preconceito,
Magoa,tristeza ou depressão,e nesse momento
Esqueça o passado,viva o presente e coloque o futuro nas mãos de Deus
Que a força da vida lhe trará a felicidade necessária e verdadeira.
Viver fica mais facil quando voce aprende que:
Não há pedras, e sim alicerces da vida; não há espinhos e sim bisturis que extirpam o que não nos servem mais; não há castigo e sim oportunidades de provarmos o quanto somos fortes; não há tristezas, mas sim momentos em que precisamos beber chás amargos que nos curam do orgulho...
A gente nunca sabe amar. Amar é uma coisa que se aprende. E não se aprende uma só vez. É uma coisa constante, como o mar e o horizonte.
Mais aprende. Não existem atalhos para a vida, é preciso vivenciar, experimentar, todas as situações por mais mirabolantes que a juge parecer, ela te trazem pro agora e o agora defini o futuro…
Ou você aprende a trabalhar com o mundo, ou o mundo não saberá trabalhar com você. Seja sempre profissional no que faz!
Aredito que amar se aprende amando, e não da para ficar pulando essa liçao, odeio seguir regras mas, essa lição há paginas para cumprir e ser bem estudadas para não ser reprovada na regras da vida.
Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.
A duras penas se aprende
Que a vida não é só de flores
E pouco a pouco se entende
O que são verdadeiros valores !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp