Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Nossa vida é cheia de altos e baixos...
é errando que se aprende... mas pq nao pode ser tudo mais simples em nossa vida? porque td tem que ser tao complicado?
porque as pessoas nao nos amam como deveriamos ser amados? porque cada dia mais ficamos mais carentes...mais sozinhos mais insatisfeitos???
porque ha tantas guerras... violencia??? falta de amor... falta de perdao...
temos mesmo que ser ruins maltratar os outros... ignorar.. para sermos alguem na vida...
Ser fiel é... um DOM, que não se aprende, não se ensina ou se estuda. Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação."
"Amando é que se aprende a dar valor
e não perdendo como dizem.
Uma vez que isso ocorre
Nos traz felicidade contínua.
Pois feliz é aquele que ainda tem a capacidade de amar
e não dá motivos para perder."
uns dos maiores desafios do ser humano,não é o de aprender mais o de ensinar,porque quando aprende,acha que nasceu sabendo!
Não se aprende.
Não fui feita para o AMAR
para que cerve
de onde veio
do que nos cerve?
preferivel seria
coração não ter
pra mim o meu errado
é o tentar
não leva a nda
tentar
o bastante ?
ah ja fiz o bastante
errar errar e mais errar
quem sabe eu sou a errada?
mais não me culpe tambem
por não saber amar
por não saber viver
não tive tempo de aprender
passos errados
em caminhos certos
destino aposto
no inverso .
Nem todo sofrer é punição, sem ele não se aprende a lição do amor na doação da vida...a lição do perdão, da segunda milha.
PENSAR!!!!
Pensar é algo que certamente nao se aprende; é a coisa mais compartilhada do mundo, e mais espontanea, a mais inorganica.Mas tambem da qual se é mais afastado.Pode se desaprender a pensar: Tudo concorre para isso.Entregar-se ao pensamento demanda até mesmo audacia quando tudo se opoe, e, em primeiro lugar, com muita frequencia, a propria pessoa.Engajar-se ao pensamento reclama algum exercicio, como esquecer os adjetivos que o apresentam como austero, àrduo, repugnante, inerte, elitista, paralisante e de um tédio sem limites. Frustrar as artimanhas que fazem crer na saparaçao entre o intelectual e o visceral, entre o pensamento e a emoçao.Quando se consegue isso, é como se fosse a eterna salvaçao! E isso pode permitir a cada um tornar-se para o bem ou para o mal, um habitante de pleno direito, autonomo, seja qual for seu estatuto. Nao é de surpreender que isso nao seja nem um pouco encorajado.
Aprende com a Vida, pois a Vida consigo aprendeu. Se não fores capaz de aprender com a Vida, aprende com quem com ela já se entendeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp