Apoiar nossas Loucuras
Como guia das nossas próprias aspirações não devemos tomar imagens da fantasia, mas conceitos. Geralmente ocorre o inverso. Na juventude, em especial, a meta da nossa felicidade fixa-se na forma de algumas imagens que se implantam na nossa mente, frequentemente pela vida inteira ou por metade dela, mas na realidade não passam de fantasmas que zombam de nós: pois, no momento em que as alcançamos, desfazem-se no nada, e vemos que não cumprem nada daquilo que prometem.
Enquadram-se aqui determinadas cenas da vida doméstica, citadina, campestre, imagens da casa, do ambiente, etc. Chaque fou a sa marotte [cada louco com sua mania]. É comum também fazer parte disso a imagem da amada. É natural que seja assim: pois o que é evidente, justamente por ser imediato, também age sobre a nossa vontade de modo mais direto do que o conceito, o pensamento abstrato, que fornece somente o universal, não o detalhe, e tem uma relação apenas indireta com a vontade. Em contrapartida, o conceito mantém a palavra. É ele que deve sempre guiar-nos e orientar-nos, embora seja certo que sempre necessitará da ilustração e da paráfrase por meio de imagens.
As vezes fazemos escolhas certas e erradas nas nossas vidas , a errada foi escolher você e confiar o suficiente pra dizer que era o amor da minha vida.
Que tal a gente somar os nossos beijos, dividir as nossas vontades, subtrair as nossas diferenças e multiplicar o nosso amor.
O destino não é definido pelo que falamos e prometemos.Mas sim pelas nossas atitudes e comportamento.
A alegria cabe em nossas mãos, os olhos relembram a nossa mente as lembranças que jamais serão apagadas, estavam guardadas para se libertarem em um momento especial. Que todo esse auê na verdade é o significado de um sorriso vindo de um choro de alegria.
temos q aprender q o amor nao é antibiótico
q temos q tomar de 4 em 4 horas
para curar nossas feridas
e para nos dar alegria!
ele tem q se sentir uma vez e so pelo
simples fato de saber q esta ali todas as outras dores serem esquecidas!
QUEM SABE QUANDO CHORARMOS, AS NOSSAS LÁGRIMAS SALGADAS, REGUEM O CHÃO DE NOSSOS SONHOS ,LIMPANDO NOSSA ALMA E OS CAMINHOS DE NOSSAS VIDAS.
NOS PERMITINDO VIVER EM SOLO FERTÍL E
FAZENDO NASCER O AMOR VERDADEIRO, A COMPAIXÃO,A SOLIDARIEDADE, E QUEM SABE UMA FLOR ",EM NOSSOS CORAÇÕES "?!
LIMPANDO TODA DOR E INJUSTIÇA QUE NOS FEREM E NOS MACHUCAM.
Gilberto Braga
"As ilusões são mecanismo que criamos diante das nossas realidades que causamos e não aceitamos os efeitos, elas nos poupam das dores momentaneamente, por outro, nos tornam prisioneiros da irrealidade da vida, é preciso que tenhamos responsabilidade e capacidade de aceitação da realidade, jamais fugindo dela."
Sinta-se bem, faça-me bem, cuidemos de nossas responsabilidades, nossos diálogos. Sejamos importantes, humildes, sinceros, interessantes. Faremos o certo!, o agradável , o amável e assim seremos respeitáveis, responsáveis, honrados e abençoados!.
Tudo que vem de dentro
colore o mundo de esperanças.
O amor transmuta tudo!
Nossas lágrimas têm um pouco de mar,
nossos sorrisos têm pedaços de alma
Bendito deus Brahma
entre as encorpadas Heinekens.
Pousai em nossas gargantas
o manto alvo e denso
de sua espuma milagrosa.
Nosso mundo é movido por perguntas, dúvidas, questionamentos...todos nós temos nossas dúvidas, muitas delas são estúpidas e sem sentido, um mundo gerado por dúvidas é uma coisa estranhamente boa, porque por meio das dúvidas buscamos as explicações, que algumas das vezes conseguimos encontrar.
''E se?''nos motiva; ''porque?''nos impulsa para buscarmos a verdade; ''quando?''nos faz lembrar das coisas. Motivação, busca da verdade e lembranças; é incrível como pequenas duvidas geram isso, muita das vezes não são essas perguntas que nos rodeiam, as vezes são perguntas simples e com respostas simples, mas mesmo assim não são respondidas como nós queríamos.
Não podemos retardar nossas atitudes diante de situações que nos causam tristezas porque não é justo adiarmos nossa felicidade.
