Apoiar nossas Loucuras
Embora nossas vivencias estejam repletas de impressões inatas e adquiridas, elas são insuficientes para anular a herança entregue no Eden e reforçada na Cruz.
Não há nada que isente a ressignificação ofertada por Cristo Jesus!
Viver e deixar viver é o certo proceder pra um saudável conviver /
Seja eu seja você, temos nossas diferenças em todas as desavenças, falta esse parecer / Saber porque, alguém age assim ou assado se ele não foi programado pra me fazer entender / Posso dar um parecer caso seja convidado, mas não sou autorizado a impor minhas vontades, são duas realidades que eu tenho que respeitar / Mas vamos lá, Calçar os sapatos dele pra uns kilômetros caminhar, certamente mudará meu conceito a seu respeito e talvez ache até direito sua forma de atuar / Desde já, somos produtos do meio o seu lindo é o meu feio e mesmo não concordando eu tenho que aceitar.
Temos que fazer das nossas vidas algo célere. Não espere o tempo passar por cima de você, passe por cima dele. Mova-se!
Quando permitimos Deus assumir o controle das nossas vidas somos conduzidos a uma posição de vencedores.
"É preciso colorir a íris dos nossos sonhos e bordar de fé nossas atitudes, para que toda esperança em nossas vidas, possa se materializar em frutos de felicidade, amor e paz."
"Indecifrável sabermos como nossas almas se entrelaçam por nossos propósitos, se nós os escolhemos ou eles quem nos escolhem, ainda assim desde o dia em que jurei servir à Ordem, de uma única coisa resguardo minha fé, fazer de mim uma espada em favor da consecução do Direito, mas sobretudo, naquela sua proporção que há de mais sublime, o Justo."
Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos a vossa paz. Abençoa senhor as nossas famílias e amigos. Abençoe os nossos irmãos, independente da cor, raça ou credo. Ilumine os caminhos que temos que trilhar, ilumine as nossas mentes sempre para gratidão, amor e fé. Amém!
As vezes dizemos "amém" e acabamos aceitando aquilo que não vem de Deus para nossas vidas,deixe simplesmente acontecer com a certeza de que se foi Deus quem falou tudo vai se cumprir!
pessoas entram e saem de nossas vidas. ...
Sonhos vem e vão e nos embarcamos nessa viagem louca de vida 😉
Eu não acredito que exista um propósito religioso para definir nossas Vidas,essas ideias foram feitas para sermos sempre controlados,
isso me matou a vida inteira, Valores biblicos nos deixa preso a regras que nos mantem passivos e qualquer passo que infrigir a lei é punido até ai tudo bem,porem não existe um real beneficio dessa religião, porque o unico beneicio é a SALVAÇÃO que é um beneficio muito Vago
Quando abrimos nossas mentes para novos conhecimentos, expandimos a nossa capacidade intelectual, treinamos nossas habilidades emocionais para nos tornarmos cada vez mais capazes e felizes. Mas principalmente avivamos o nosso espirito, pois todo conhecimento que nos edifica vêm através da sabedoria divina.
DEUS, que nossos gestos, nossas ações, nossas palavras façam a diferença na vida das pessoas. A vida tem mais sentido se for para realmente fazer o bem.
Se acaso por qualquer motivo eu não puder ajudar fisicamente um necessitado, que o amor ao próximo me faça orar e pedir sua intervenção. Estando em seus cuidados estarão seguro.
Peço proteção para todos que fazem parte da minha vida. Que possamos com amor lhe dizer: obrigado Deus por tudo que nos concede. Amém
Desertos são caminhos que em uma hora de nossas vidas você ou eu somos, levado a atravessar independente do momento em que estamos vivenciando.
Mas que é necessário atravessar por não ser um lugar permanente, sim um processo de passagem que te leva a ser moldado; amadurecer, crescer e estar pronto para possuir as promessas.
Ricardo Baeta.
Pessoas surgem em nossas vidas por pura empatia. Corações se conectam para difundir os melhores sentimentos!
CONTRA O TEMPO NESTE CONTRATEMPO
Nossas dúvidas, sobre nossas dívidas de nossas vidas não vividas.
Paramos no tempo, tentando tentando vencer o contratempo, causados por nossas correrias que nos esquecemos das alegrias.
Nos ocupamos criando e cuidando de novas feridas e assim deixamos de viver a vida.
Em nossas vidas, existe aquelas pessoas que se tornam inesquecíveis, e outras que são facilmente esquecidas!
