Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 19117 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

⁠Vai Ser Mais Fácil Conseguir Alcançar Nossas Graças com o Pai Eterno, Quando Nossa Fé For Maior que Nossas Dúvidas.

⁠Existem situações em nossas vidas que acontecem simplesmente para que Deus mostre seu amor, cuidado e direção.
Não adianta tentar buscar soluções ou meios para tentar resolver ou sair de determinadas coisas que sobrevém sobre nossas vidas, por achar que é a nossa busca, nosso esforço ou até mesmo experiências.
Na verdade o que realmente Deus quer é mostrar que tem o domínio de tudo e controla sua vida quando dizemos Senhor seja feita a sua vontade. Como costumo dizer a vontade de Deus é tão perfeita que contraria tudo o que acho, penso e sei. E aos olhos de algumas pessoas que não vivem o sobrenatural e não se permitem viver na intensidade, por achar que é loucura ou o que irão pensar ao seu respeito, preferem ceder e aceitar qualquer coisa para viver de aparência ou apenas o superficial.
Mas eu sou grato por tudo que tenho hoje, e também por tudo que tenho aprendido a ser a cada dia. Tenho o suficiente que é minha fé no Senhor Jesus e tenho aprendido a ser um filho obediente. E na contramão de tudo o que me rodeia continuo aprendendo a dar o que tenho recebido em abundancia que é o seu amor.
Impossível não te amar a cada dia meu Deus, Impossível não colocar o Senhor acima de tudo e de todas as coisas, porque nunca desampara e nem abandona os que confiam em ti de todo o coração e alma.
Obrigado por tudo mais uma vez te amo...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Muitos de nós estamos entrando na luta de nossas vidas

Uns Lutando pelo futuro
Muitos Lutando pela família
Outros Lutando pela carreira
E alguns de nós Lutando pela nossa própria vida

Inserida por bruno_yuri

⁠Sejamos diferentes em nossas casas. Percebamos que, junto com comida, abrigo e roupas, temos outra obrigação para com nossos filhos, que é afirmar que eles estão "certos". O mundo inteiro vai dizer o que há de errado com eles - alto e frequentemente. Nosso trabalho é fazer com que nossos filhos saibam o que há de certo sobre eles.

Inserida por pensador

⁠A proeminência com que Deus opera e age em nossas vidas, surpreende e nos deixa sem reação, até mesmo sem palavras.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A vida é formada pelas consequências das nossas escolhas e atitudes. Já a morte, bem, a morte é a consequência de se estar vivo

Inserida por ErikFonseca

A maneira como enxergamos a vida determinará nossas atitudes.
Nossas atitudes influenciarão nossas decisões.
Nossas decisões refletirão em nossas consequências.
As consequências ditarão felicidade ou tristeza na vetustez.

Inserida por AleffLima

⁠Vote, vote, vote...Vvote como se sua vida dependesse disso. Como se nossas vidas dependessem disso. Elas dependem.

Inserida por pensador

⁠"O que dá testemunho de nossos sentimentos, não são nossas palavras...
Mas sim nossas atitudes, e o que demonstramos com elas."

Inserida por CahlGranvier

⁠Uma das nossas maiores fraquezas é a dependência emocional.

Essa dependência faz com que pessoas vivam uma ilusão, enganadas, cegas das verdades, e alvo fácil para os Charlatões.

Inserida por klskleber

⁠"Tem pessoas que entram em nossas vidas com a função de uma borracha...
Sim, aquelas borrachinhas escolares que as crianças usam para apagar erros que cometem frequentemente.
Pois é você é como uma borracha na minha vida, entrou nela, escrevendo teu nome em todas as minhas linhas e foi apagando todos os meus erros... corrigindo minhas rasuras.
E hoje não sou apenas eu, somos nós."

Inserida por CahlGranvier

⁠Nossas almas atormentadas buscam um pouco de alento e amor.
Neste mundo frio sem vida nos afogamos nossos sentimentos...
Abrandando o inevitável.
Lamento pela humildade...
O único remédio que a na vida é apenas uma parte da escuridão que nós liberta ...
Apenas a verdade lhe dará liberdade...
Diante os dias que passa a dor profunda torna se o alívio na espreita da esperança...
Tão breve quando vento da paixão...
O tempo passa rápido até não restar mais nada...
Do pó para o pó um dia a linda lembrança de tudo como se foi... O destino se tornou parte de relevo... Tristeza lembrança com o tempo nem esse momento vai existir pois o tempo não perdoa os pecadores...
Dentro da vida o espírito morre quando deixamos de ter fé...
Ninguém merece passar por isso. Mas faz parte da vida.

Inserida por celsonadilo

⁠A Sorte chega pelo menos uma vez em nossas vidas, passando muitas vezes do nosso lado, sem percebermos. Alguns foram sorteados pelo destino e outros conseguem agarrá-la, mesmo sem saber, mas o que não sabemos é que não estamos no comando e que o escolhido cabe somente a ela.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Deus é o diretor de nossas vidas. Orientamo-nos através dos sinais e exemplos que nos dá, seja através de histórias, espíritos bondosos, santos, anjos e principalmente pela nossa própria intuição que é o reflexo do que nossa alma absorveu.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Que a alegria de viver, independente de nossas dificuldades, nos fortaleça a caminhada para chegarmos até o final de nossos dias com a tranquilidade de quem viveu em paz e conheceu o verdadeiro amor, aquele que une e não separa.

Inserida por rcrams15

⁠Com o passar do tempo
procuramos aquilo que
nos traz leveza. Porque
as nossas decepções nos
ensinam a deixar para trás,
o peso dos problemas
que nos consumiam.

Inserida por frankchuca

⁠Quando nossas forças não forem suficientes,
Quando todas as possibilidades se esgotarem,
Ainda assim, nos é possível olhar para o céu de joelhos;
E então Deus voltará os ouvidos para nós,
E assim, haverá de levantar-nos!

Inserida por JorgeTolim

Não faz sentido ficar se sentindo mal quando há aspectos de nossas vidas que não podemos mudar. (...) Ao nos concentrarmos no que podemos aprender com nossos desafios e em como os utilizamos para agregar valor às vidas dos outros, podemos transformar qualquer adversidade em uma vantagem.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por lara_lacerda

⁠"Nossas crianças estão aos prantos, ora quão violento é o adulto, violentadores e ceifadores de sonhos e vidas."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Tomai conta Espírito de Deus de nosso coração, pois às vezes se engana, tomai conta de nossas almas para que não morra corrompida, dirigi nossas palavras e ações para que sejam justas,nossos sentimentos para que sejamos saudáveis e santos (as)

Inserida por IsaacMoraesLawinsky