Apoiar nossas Loucuras
É eu te dispensei,eu sei,mas sinto falta das tuas brincadeiras,das nossas ligações de madrugada,de conversar contigo,nao sinto falta da nossa relação,mas sim da amizade que a gente tinha e agora nao tem mais
autor
É tudo uma questão de óptica.
Os nossos defeitos e nossas virtudes
Não nos tornam diferentes,
Nós tornam iguais.
Vivemos nossas vidas fazendo aquilo a qual a sociedade diz que é certo,aceitando opiniões alheas,e esquecemos que oque achamos certo é o que nos dar a opção der opinião própria .
Se tivéssemos mais consciência de que nossas vidas são apenas como folhas, prestes a cair da árvore, a qualquer momento, ao menor sinal de um vento mais forte, jamais viveríamos uma vida cristã tão rasa e desinteressada em conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor.
É preciso renascer
A lei da atração reza que esta a todo momento materializando nossas vibrações sendo essas conscientes ou não, e que desde o nascimento estamos vivenciando o que vibramos. Como essa lei foi descoberta há pouco tempo em comparação com os milhares de anos da nossa existência , muitas crenças erradas por falta de conhecimento da lei criaram profundas raízes no nosso inconsciente (que não temos consciência). Tudo o que aprendemos através dos nossos pais na infância e figuras presentes em nossas vidas desde o nascimento criam raízes. Esses aprendizados tornam-se verdade e se tornam crenças,e como “tudo que crendo recebereis” é essa a realidade que se materializa. Nossos pais/figuras presentes também estão enraizados com crenças erradas e é o que eles passam pra nós como sendo verdades, como por exemplo, o famoso “ tem que lutar pra ser alguém na vida” e muitas outras orações que ouvimos desde a infância . Por isso existe uma dificuldade grande em mudar as crenças para atrair experiências diferentes, elas estão aqui enraizadas e é preciso então reaprender a viver com base na lei. É preciso renascer.
🌱
O que nos define são as nossas escolhas, sempre existirá: o não fazer, o fazer, e o fazer do jeito certo.
Kate Salomão
Quando olhamos para trás, podemos rememorar diversos momentos de nossas vidas em que nossa capacidade de seguir adiante, cumprir metas físicas, tarefas diárias ou ter prazer foi abalada por um tempo. No entanto, “automaticamente” persistimos. Somos resilientes na busca por sermos líderes de nós mesmos.
É preciso viver com alegria, mesmo que ela não exista em nossas vidas, nem em corações porque fingir é também viver.
A atmosfera do planeta está contaminada com as nossas vibrações energéticas pesadas. Se cada um, mudar o seu padrão energético, e vibrar no amor, o planeta estará salvo.
Ao rever nossas conversas
Começo a chorar
lembro de todos bons momentos
E quando dizia que ia me encontrar
Sonhei, juro que sonhei
Em você linda para mim
E nós dois em um lindo altar
E seríamos felizes até o nosso fim
Mas por ciúmes e dramas
Tudo que era bom se acabou
O que resta são as conversas
Das mais lindas juras de um amor
Estou claramente arrependido
E não sei o que fazer
Não sei se só choro
Ou se penso em um dia novamente te ter
Se um dia me perdoar
Estarei te esperando
Pois minha vida só terá sentido
Se eu viver eternamente te amando
No intervalo de uma decepção e outra vamos aprendendo que: Há fases em nossas vidas em que os relacionamentos, os tais encontros amorosos são mais uma afronta a capacidade de discernimento que a verdadeira oportunidade da alegria em compartilhar sentimentos e emoções. Uma sucessão desenfreada de desilusões, decepções que muitas vezes nos bloqueia a real visão dos fatos, nos causando uma certa descrença na possibilidade de viver uma experiência benefica e construtiva.
Re Pinheiro
“Passamos a vida toda lutando pra esquecer maus momentos e más pessoas que passaram por nossas vidas, mas nada melhor do que rastejar até os oitenta anos de idade e assistir a natureza falha humana incumbir-se dessa missão com a natural demência.”
Em síntese, o livro das nossas vidas possuem apenas duas páginas, uma para os momentos bons e outra para os momentos ruins.
E em ambas está escrito:
"Isso um dia vai passar"
