Apoiar nossas Loucuras
Somos o resultado daquilo que criamos.
Em nossas lamentações sempre culpamos outras pessoas ou motivos por nossos fracassos, mesmo antes de qualquer autoanálise.
Diante disto, atenção para aquilo que temos lançado, pois isto poderá nos ser devolvido de maneira agravada.
(Teorilang)
"Nossas vidas são cheios de momentos de grandes valores! Nem sempre é fácil, mas lembranças como essas lembram como nossa vida pode ser bonita. Não apenas para experiências inesquecíveis, mas também para as pessoas que estão ao teu lado, que te influenciam a se tornar a pessoa magnífica que você é agora!"
—By Coelhinha
É impressionante quando percebemos, tratamos e enfrentamos com amor nossas fraquezas nos tornamos mais bonitos. Ricos de humanidade.
O começo, meio e fim disso tem um nome, contexto e liberdade:
"a nunca desistência de si próprio."
Diário de uma terapia.
#MariaZenithAndradeBrandão
'' Criamos nossos Próprios Mundos ao nosso redor, E Acabamos nós perdendo em nossas Próprias Criações Doentes...''
O amanhã pode ser melhor, temos que acreditar que podemos mudar o nosso caminho a partir de nossas escolhas.
É muito importante analisar onde falhamos, onde não fizemos o devido ajuste, onde machucamos com palavras as pessoas queridas e amadas que sempre andam ao nosso lado.
Detectando nossas falhas é importantíssimo corrigí-las, e tentar fazer de forma correta o que será bom para a coletividade.
Lembrando também que devemos reavivar os sonhos e projetos que outrora andavam adormecidos.
São nossas escolhas
Não é o tempo nem o momento
Não são os traumas ou as circunstâncias
Somos nós, nossas escolhas
Nossas atitudes que magoam e afastam as pessoas
A gente pode escolher ser grato por tudo
Mas na maioria das vezes
Nós achamos desculpas para reclamar
As vezes a gente vive uma fase
Em que nos sentimos auto-suficientes
E somos até felizes com nossa própria companhia
Mas viver assim é tão egoísta
Tem gente que ama a gente
E a gente não retribui se quer com um sorriso
Pensamos tanto no futuro
Que esquecemos que ele pode nem chegar
Não é que seja errado ser como somos
Mas as vezes, é preciso criar vácuos dentro de nós para que coisas novas possam entrar
Prosperar nesse mundo significa quase nada
Quando não temos alguém para compartilhar o que conquistamos
A gente precisa de coisas que ajudem o espírito a evoluir
A gente precisa de gente que tem mais da gente do que a gente mesmo tem.
As boas festas formalizam um momento de reflexão em nossas vidas e realimentam nossas energias para seguir em frente. O Natal tem em Jesus seu ator principal e, com Ele, encontramos a luz de nossa existência.
Primeiro em nossas vidas
Busca-me, ó Deus, e conhece o meu coração; tente-me e conheça minhas ansiedades. -
Salmos 139: 23
Escritura de hoje : Salmo 32: 1-5
O ator Sylvester Stallone é aplaudido por seus papéis no cinema como Rocky e Rambo. Mas como ele é realmente em sua vida pessoal? Durante uma entrevista, ele admitiu honestamente: “Se eu estivesse assistindo um filme caseiro da minha vida, balançaria a cabeça em desespero e admiração. É uma comédia de erros. ”
Suponha que um filme tenha sido feito da sua vida ou da minha. Isso revelaria não apenas erros e más escolhas, mas também uma pessoa pecaminosa que nem age como seguidora de Cristo? Teríamos vergonha de algumas cenas? Estaríamos motivados, como diz Stallone, a mudar nossos valores e começar a prestar atenção aos “relacionamentos”. . . e colocar alguém em primeiro lugar ”?
Jesus quer ser a “outra pessoa” em nossas vidas a quem colocamos em primeiro lugar ( Mateus 6:24 , 33 ). Mas como nós fazemos isso? Começa com a confissão de qualquer pecado que está entre nós e Ele, e depois experimentando a purificação e o perdão do Senhor ( Salmo 32: 5 ). Então somos gradualmente mudados por Ele através da obra do Espírito Santo e pela Palavra de Deus ( Gálatas 5: 22-23 ; Hebreus 4:12 ). Se fizermos do nosso relacionamento com o Senhor Jesus Cristo nossa primeira prioridade, Ele nos transformará no tipo de pessoa que deseja que sejamos ( Filipenses 2: 3-8 ).
Refletir e orar
Busca-me, ó Deus, e conhece meu coração hoje;
Tente-me, ó Salvador, conheça meus pensamentos, eu oro.
Veja se há algum caminho perverso em mim;
Purifica-me de todo pecado e me liberta. - Ou
O Espírito de Deus usa a Palavra de Deus para mudar o povo de Deus. Vernon Grounds
Amar é evolução.
Fomos convidados a sermos pessoas melhores em nossas vidas e aceitamos.
Estamos aprendendo e ensinando diariamente, todo instante.
Ficar acordado, atento, desperto vai ajudar a entender o aprendizado e minimizar os resultados diferentes ao esperado.
Compartilhe Luz!
(...) Os desígnios de Deus são inevitáveis em nossas vidas, nem mesmo somos capazes de entender o que o destino nos reserva nem como nossas vidas seriam se nossas próprias escolhas houvessem sido diferentes, de uma coisa estamos certos, desígnios de Deus ou escolas, ainda assim, somos protegidos, conforme nosso merecimento...
Que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo reine em torno de nossas vidas, nos oriente e nos melhore para realizamos as coisas confirme o nome só senhor nosso Deus.
Saiba que as vezes as nossas dores internas não são causadas propriamente pelos problemas da vida; O problema possuí capacidade de nos atingir emocionalmente, mas nunca por vários "dias”, e tão pouco com grande profundidade, não aceite a ansiedade, o medo, a indiferença ou a tristeza como parte inerente a você, sentir essas coisas faz parte do que somos ao longo do dia, mas nunca em excesso ou por longos dias.
Problemas nos afetam mas não devem nos destruir, não deve doer profundamente.
Procure ajuda e cuide da sua mente e do seu coração assim como você faz com o seu corpo, e peça mesmo ajuda, afinal você não precisa e não tem porque passar por tudo sozinho.
#experiênciaquevaleapenasecuidar;)
"Nossas habilidades em tiro, técnicas e táticas policiais são habilidades psicomotoras perecíveis, assim requerem constante aperfeiçoamento, sob pena de tornarem-se esquecidas pelo policial"
Muitas vezes o essencial está em nossas mãos, e nos esquecemos de contemplar este espetáculo incrivel e extraordinário.
Dificilmente seremos reconhecidos ou reverenciados por nossas virtudes.
Mesmo porque tais virtudes são atribuições do ser humano e não à sua generosidade.
Porém, na realidade, são os nossos defeitosque nos diferem uns dos outros.
Uns, erroneamente, criticam as atitudes alheias, sem perceber que aquele, apenas vive uma heresia diferente da sua.
Vivemos desta forma, nos decepcionando com alguns e nos surpreendendo com outros.
O entendimento destes princípios é que ira ditaro grau de nossa satisfação de viver.
(teorilang)
