Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18959 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Uma das coisas que aprendi na estrada é que as chuvas são iguais às nossas lutas. Algumas exigem que você pare e espere, outras que você as enfrente, e saia, inclusive, bem à frente. Mas ambas passam. Mais cedo ou mais tarde, passam.

Inserida por LiAzevedo

Ainda vejo nossas fotos penduradas no mural do meu quarto. Elas me trazem recordações importantes, É deplorável como a vida nos traça modos de ir e vir.
Você, se foi (...)
Ao tocar em suas fotos, resplandece apenas a memória do seu cheiro; leve, adocicado como chá de alecrim nas manhãs frias e incrivelmente, confortável.
São inúmeras as noites em que me desperto, e me lamento de tê-lo perdido. Inúmeras as noites que me revesti de choro e pranto em sentir a minha cama vazia, e não poder tocá-lo. Ainda, quando fechos os meus olhos, me lembro dos seus; claros como o azul do horizonte marítimo, em que flameja vida, amor e um suspiro de paz.
Quem vai me olhar dormir? Quem segurará as minhas mãos? A forma como que pegava na minha mão, somente você sustentava, e me fazia sentir segurança. O que sou sem você? Estou velejando sob o reflexo dos seus olhos, na esperança de um dia tê-lo comigo de novo.

Inserida por paulo_eduardo_bastos

OS NOSSOS ERROS SÃO VITAIS EM NOSSAS VIDAS, POIS, SEM ELES, NÃO EXISTIRIAM MELHORAS EM NOIS.

Inserida por thailan_nascimento

As nossas crenças precisam ser individuais e privativas e não apenas socioculturais. É preciso crer com ceticismo, porque em tudo temos descrença e desconfiança, do contrário aceitaremos os falsos milagres, as falsas profecias e os falsos profetas.

Inserida por luizguglielmetti

Nem tudo na vida é bom e justo, por isso temos que aprender com nossas verdades, e não nos dissimular em nossas fantasias.

Inserida por brunadcoelho

Nós fazemos o nosso destino, e o destino nossas amizades

Inserida por Phaelsoares09

No teletransporte de nossas moedas, o maior prazer, se dá, quando das descobertas, se apresenta - m no local não desejado.

Inserida por ClaudethCamoes

“Só depois de avaliar seriamente o efeito que as nossas palavras podem ter é que deveríamos levá-las aos outros.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Bem que poderia existir o VAR em nossas vidas. Perco cada lance !

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Entendo que nossas falhas são o melhor ponto de descanso.
Quando a gente falha é apenas um ponto de repouso, não é para desistir, significa apenas que se deu o máximo, então parabéns.

Inserida por majorado

...“Que sejamos cúmplices de nossas felicidades.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Querem a Deus só pra conquistar, mas.. não pra ama-lo!

-Deus perdoais nossas ofensas-

Inserida por Pottier

Na arte das mudanças, te reconheço em qualquer forma, pelo sentimento ser, são nossas bases de ternuras no ter.

Inserida por ClaudethCamoes

Somos frutos de nossas escolhas. Ninguém além de mim mesmo é responsável pelos meus atos. Sábio é aquele capaz de reconhecer seus erros e fazer diferente a partir dê (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Inserida por djalma_clariano

Às vezes não entendemos os planos e desígnios de Deus em nossas vidas, e quando as coisas não saem exatamente do jeito que a gente quer, por hora ficamos tristes e abatidos, mas uma coisa é certa, um pai só quer o melhor para os seus filhos.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Na estrada da nossa vida, muitas vezes precisamos, não de alguém que nos levante das nossas quedas, mas sim de alguém que nos dê a mão, que nos aceite, com nossas qualidades e defeitos, e com amor caminhe ao nosso lado.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Estimo que cada uma de nossas preferências estejam intimamente ligadas a receber cuidados e a oferecer proteção."

Inserida por E1i31

Muitas vezes somos como um campo minado e nossas emoções são mais densas feito explosivos prontos para serem detonados assim que forem tocadas!

Ah nossas emoções, como conviver com elas?

Não é algo fácil a lidar, mas precisamos aprender a nos desarmar desse peso, para que possamos ter segurança de atingir os sentimentos mais puros, onde encontraremos as maiores alegrias!

Quando uma lágrima desce pela nossa face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em nosso coração.

A fé, a força da nossa oração, seja ela qual for e a qual religião pertencemos é o energético necessário para o nosso fortalecimento espiritual e não há contra indicações, porque em casos de doses excessivas, maior será o seu crescimento!

Quanto mais você reza, quanto mais você se conecta com o seu eu, com a sua força espiritual, mais fortalecido você estará.

Hoje em dia as pessoas têm cada vez menos o hábito de se recolherem internamente, as pessoas parecem que vivem no automático, rezam apenas dentro do terreiro, isso quando rezam, acendem velas também no automático e quase sempre também apenas dentro da roça ou em casa quando precisam.

Muita gente vive a fé de forma robótica, sem dar e sentir um real sentido a isso.

A reza a oração não estão nas palavras decoradas que aprendemos.

Rezar vai muito além que repetir mecanicamente palavras memorizadas.

Rezar é conversar com o nosso sagrado da forma mais sincera que temos.

É falar com Deus e com os Òrisás com o nosso coração!

A força da oração e da sua fé não está na vela que você acende. Está na intensidade e verdade com que você coloca em falar com o teu Deus e teu santo.

Uma vela acesa com pouca fé ou com fé alguma é o mesmo que nada.

A força também não está no fato de você pertencer ao candomblé e rezar em yorubá, bantu ou qualquer outro tipo linguístico.

Vejo muita gente se achando forte ou melhor do que outro porque rezam em yoruba, mas quando você pergunta o que estão rezando não sabem dizer não sabem sequer o que estão louvando.

Muita coisa se faz no automático hoje em dia, muito ainda se faz porque todo mundo faz.

Não se prenda a isso.

O que importa não é se você é de umbanda ou candomblé, se reza em português ou em chinês. O que importa é você fazer com segurança e verdade.

Tomara Deus que um dia não haja mais tanta guerra entre algumas pessoas por se acharem melhor ou mais fortes por serem de candomblé ou Umbanda. O primeiro passo a ser urgentemente dado e mudado é esse!

Enfim.. isso é tema para um outro texto..

Rezar nos ajuda a aliviar nossas emoções, nos traz segurança e acalenta nossa alma.

Rezar é estar diretamente ligado com nossa ancestralidade.

Com nossa força maior, força essa que só podemos sentir se estivermos conectados de fato com o nosso sagrado.

Experimente falar com o teu Deus com verdade e amor, esqueça as fórmulas prontas, a reza mais forte é aquela que vem do coração, é isso que realmente importa.

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

nossas ações acontecem pelos frutos que nós plantamos para que sua vida mude siga outro caminho para comprar em uma loja melhor sementes melhores e um adubo melhor

Inserida por marcus_levi_1

Deus vê nossas lutas, dores e temores e sobre elas o Senhor tem solução fazendo as lutas se transformarem em vitórias, as dores em sorrisos e os temores em fé.

Inserida por FranceMarialva