Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18707 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Liberdade é quando paramos de culpar os outros por nossas ações.

Inserida por brunobarcellos

"As nossas vidas são simplesmentes lembranças."

Inserida por thallesandrade

Nossas escolhas, fazem nosso caminhar.

Inserida por PaolaRhoden

Antes dos nossos olhos se encontrarem nossas almas já se amavam
Antes do dia ser ser dia...
Antes da noite ser noite...
Já percorriamos entrelaçados por este mundo, feito corpos celestes anos luz trafegando recortando o espaço reluzindo cada partícula deste imensurável universo
Essa união ultrapassa tempo, distância, limite, contradiz a física estilhaçando paradigmas terrestres
Hoje retido em carne e osso, grita, confundi, estremece, cortante, inquieto, incógnitas, preconceitos, orgulho, atração inexplicável, viciante, não comporta ao corpo humano é preciso eclodir se rebentar na junção, e sucessivamente a resplandecente libertação dos nossos seres que se define em 1 Nós*
Paz e Amor aliados... Há que fomos feitos e sempre seremos:
-Somos Um enclausurados em 2 corpos!

Inserida por ElizabeteAlvarez

O que você faria para ganhar o mundo?
Vender as nossas almas por diamante e pérola?
O que você faria para chegar ao topo
Com sorriso no rosto esfaqueando um irmão pelas costas?
O que você faria para ter tudo isso?
Subir na escada corporativa
Para ver a queda do seu próprio irmão?
O que eu vou fazer no dia do meu julgamento
Quando a iniquidade desaparecer e a justiça ficar?

Inserida por gerlaneoliveira

As Vezes os motivos das nossas tristezas e simplesmente a falta de amor e carinho de pessoas de quem nem mesmo nos amamos! #XavierBrazil

Inserida por TioOver

Andar na linha...
em busca de um ponto final
pausa, vírgula, ponto e vírgula.
Nossas vidas formam um elo, corrente,
engrenagem em que um depende do outro para movimentar-se e sobreviver.
Ninguém é uma ilha, ilusão de quem pensa ser autossuficiente.
O que buscamos para nossas vidas, o que o destino nos reserva?
Pensar muito da um nó difícil de desatar.
Melhor viver cada dia como gotas homeopáticas.

Inserida por marcofellipe

A conta chegou! E que saber, um preço alto demais. As nossas atitudes quando convertidas viram dois únicos extremos: o bem; e o mal. Quando objetivamos fazer algo e algo não dá certo ou não sai como planejamos isso se converte em mal, e esse mal pesa de tal modo em nossa conta que chega ficar insuportável pagar a conta.
Pois bem, utilizaremos uma metáfora para contextualizar tudo isso. Imaginemos que nossa vida é um edifício... é aqueles prediozinhos que em qualquer lugar tem vários, iguais, até entrarmos em algum para conhecer. Todas as nossas ações do mal, aquelas contam que são altas de mais em nossos prédios ficam como forma de rachaduras. E já viu como as rachaduras nos incomodam?? Nós pés são motivo de dor, nas paredes motivo de vergonha... más em nosso prédio as rachaduras são motivos de preocupação. Você pode dizer – “Rafael, para rachaduras podemos dar um jeito!”. Claro que pode, só não sei se vai adiantar.... toda vez que tentamos concertar o problema estrutural só conseguimos acrescentar mais e mais peso em nossa estrutura e o resultado todos já conhecem... quando o peso é demais as rachaduras se abrem e todo nosso prédio vem ao chão!!
Mas como podemos nos safar de tudo isso? Não sei, se alguém souber faça-me a gentileza de contar ao mundo. O grande dogma é: viver em uma casinha simples, mas que não falte afeto e pessoas afetuosas e verdadeiras.
A imprecisão do tempo ou da falta de tempo é que torna as coisas legais e valiosas...mais sobre hoje o que fazer para que as rachaduras de nosso prédio não se abram??
Perdoe, ame, acredite, divirta-se, trabalhe, estude, sobreviva e acima de tudo... RESPIRE.

Inserida por rafaelrr02

Que as nossas diferenças sempre nos despertem ainda mais a aproximação. Que ao conhecermos o outro dentro da sua maneira ímpar de ser, ensine-nos sempre a arte de conviver em paz. Não desejo que sejamos iguais, mas tornar a diferença um maior conhecimento sobre a nossa real natureza... Se aprofundando na nossa complexa essência.

Inserida por AdrianaLeal

É preciso que nossas feras interiores sejam contidas
a qualquer custo. Caso contrário viveríamos rebatendo
afrontas, revidando agressões, ruminando ofensas...
O que, certamente, nada acrescentaria de relevante
à nossa existência. De minha parte optei por manter
minhas feras presas a correntes bem curtas para que
não façam estrago nos jardins da minha alma.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

É tanta gente que passa por nossas vidas, algumas marcam de um jeito que parece que a gente vai envelhecer, ter amnésias constantes, esquecer trechos importantes da vida, mas, mesmo assim, dessas pessoas não esqueceremos.
Outras, ao menos, tivemos ou teremos a oportunidade de conhecer profundamente, se é que a gente conhece alguém tão "profundamente" assim. Dessas, algumas, sentimos ou sentiremos vontade de ir mais a fundo, porém, por algum contratempo, acabamos ficando no "meio do caminho" e em algum momento o que nos resta mesmo é deixá-los no meio do caminho e seguir à vida.

Inserida por deboracfreitas

Enquanto reclamamos de nossas perfeições, os imperfeitos são mais felizes porque não rejeitam suas imperfeições

Inserida por Jaderamadi

Cada um de nós somos escritores de nossas próprias vidas. Escreva a sua de forma que tenha um final feliz

Inserida por Jaderamadi

Nossos medos não nos paralisam,
mas nossas escolhas sim.

Inserida por TiagoAndrade

O passado e o futuro habitam tão somente em nossas mentes, por isso a necessidade de se viver o presente.

Inserida por LisNeblinada

As vezes magoamos as pessoas com nossos atos ou com nossas palavras. Não nos limitamos e, passamos da conta.
Precisamos aprender a nos frear, a não sermos intolerantes.
Cada um de nós tem um ponto de vista, uma opinião, e devemos compreender, pois tanto eu quanto você temos o direito ao livre arbítrio.
Cabe a cada um fazer sua parte...
Evite se irritar com qualquer coisa...A irritação causa mais sofrimento a nós que aos outros.
Devemos moderar o que fazemos e o que dizemos. Devemos ser tolerantes e compreensíveis para que também possamos ser compreendidos.

Inserida por EnesCarvalho

NOSSAS JURAS

Sentindo o teu caminhar dengoso
com o olhar meu corpo esmiuçando
percebi de pronto que estavas amoroso
sem delongas fui logo te abraçando
e com juras de amor fomos nos deleitando...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A forma mais fácil de minimizarmos o impacto das nossas ações falhas é direcionarmos o nosso foco para o erro alheio.

Inserida por albmello

Toda conquista em nossas vidas nasce de um desejo, um sonho ou uma ideia. Permite-se pensar, sonhar e imaginar a vida que gostaria se ter.
Mas lembre-se, será necessário avançar os passos um de cada vez, curta o caminho e logo chegará ao seu destino.

Inserida por gustavodavila

Mentimos para nossos colegas, trocamos nossa idade, traímos namorados, enganamos nossas famílias... até os currículos dizem que somos alguém que não passa nem perto da realidade. Estamos cada vez mais próximos dos políticos que tanto adoramos criticar e culpar por tudo de ruim que acontece no nosso bairro, na cidade e no país inteiro. Desculpem, mas grande parte da política é meramente um reflexo de uma parte, também muito grande, do povo. Não somos tão espertinhos assim.

Inserida por rangpir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp