Apoiar nossas Loucuras
Às vezes precisamos ser fortes o suficiente para deixar certas pessoas irem embora das nossas vidas!
Poesias nas ruas
Achei!
O palco perfeito
Onde seremos ouvidos
Nossas manifestações serão agora respeitadas
Achei!
Aquela liberdade que de tanto lhe falei
E busquei
Achei!
O lugar ideal para mostrar minha arte
Seja dança
Seja poesia
Seja desenho
Seja teatro
Seja vivo
Seja arte
Aqui será interpretada por diversas maneiras
E por diversas pessoas
Mas...
Não consegui encontrar uma coisa...
O limite...
O limite da arte.......
Não é problema
Achei!
O lugar ideal.
Se não for pelas nossas mentes, com braços e pernas atuantes e voz alta, continuaremos sobre o assoalho, inertes, como a sujeira que se deposita todos os dias sendo pisada.
Acabou todos os planos, nossa casa,nossas viagens e nosso quintal grande.
Só que o principal ainda vive em mim.
Somos donos de nossas escolhas, mas não daquilo que guardamos no coração. Fazemos o que achamos certo de se fazer, o que convém para nossa vida, para as pessoas que nos amam e que precisam de nós. Aceitamos a nossa sina, tentando ser feliz dentro daquilo que nos cabe ser. “Ver sempre algo de bom em tudo que fazemos”; talvez essa seja a melhor frase pra continuar com um sorriso na cara, mesmo que o coração esteja tão de longe. Somos muitas vezes cruéis, matamos emoções, sepultamos sentimentos, respiramos fundo e seguimos em frente, porque com o tempo, a gente entende que nem tudo que nos é verdadeiro, verdadeiramente é para ser para nós. Ninguém escolhe o que o coração acolhe, e mesmo que o coração escolhesse quem fosse por pra dentro, ainda assim, alguém entraria sem bater.
Ricardo F.
Pintamos a nossa aquarela conforme nossas escolhas.
Saber apreciar todos os tons,perceber a beleza do preto, branco, de todas as cores, certamente nos fará mais completos, mais felizes.
Há dois legados duráveis que podemos transmitir a nossos filhos: um são as nossas raízes, o outro as asas da liberdade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
"Sabe quais são nossas diferenças? Nossas semelhanças. Sabe quais são nossas semelhanças? As nossas diferenças."
Frase da nossa vida. Para registrar um amor eterno; Para Lyafhara e Silvane
"As nossas diferenças são nossas semelhanças. E nossas semelhanças são nossas diferenças."
Para todas as pessoas do planeta terra, pense nisso ;)
O medo não e de tudo um destrutivo. Em certas circunstâncias das nossas vidas, Ele agi como um freio de mão, desacelerando os nossos impulsos, quando perdemos a direção das nossas razões.
“Necessitamos desde o primeiro dia de nossas vidas um laço de emoções e sentimentos. A afetividade é primordial para o desenvolvimento humano. Então, pratique todos os dias.”
Permita-se ser feliz, as oportunidades
aparecem em nossas vidas e logo vão embora, e o que fica, somente a lembrança de como poderia ser diferente, de valor aos que valorizam.
Devemos nos controlar sempre e em todos os momentos para mantermos o equilíbrio de nossas emoções, sentimentos, atitudes. É a pequena correção diária dos nossos excessos que nos matem mais próximos do equilíbrio que devemos ter.
somos nossas paixões, nossos medos
somos nossos sonhos, nossas fraquezas
somos aquele que quer seguir em frente
Tambem aquele que espera, que para
somos infinitas possibilidades
infinitos sentidos e emoções
incertezas e razões,
somos então aqueles que procuram
Aquele que espera um sinal,
que nos faça levantar da cadeira
inspirar profundamente e seguir
rumo ao desconhecido
De incertezas e esperanças
que a cada passo, a cada sensação
pode nos fazer vencer e
querer um pouco mais da vida.
Calamos! Fechemos os olhos...
Deixemos nossas línguas
Falarem em duas línguas
Uma só lingua: a do beijo!
