Apoiar nossas Loucuras
...."Vejo o tempo passar, tão rápido
quanto amores que entram e passam rapidamente nas nossas vidas.
Engraçado como o hoje esta mais próximo do amanhã,alias muito mais próximo do que pensamos. E o que pensávamos que era eternamente só durou por alguns anos".....
*Extraído do poema: Rabiscos que querem
dizer algo. Autor:Fabrício R.Veiga
Muitas vezes perdemos a nossa razão, porque deixamos nossas emoções mergulhar em nós, e elas não são confiáveis.
Meu coração confuso e noturno, não sabem nossas dores, pensamentos sombrios e perigosos, culpa e dor.
Aquele que até as nossas vidas está em suas mãos,e viveremos até quando ele quiser é digno de confiança respeito honra e glória.
Bom será quando as repetições já passadas forem apagadas de nossas telas e, refeitas pelas repetições não alheias, sujeitas sim, pelos distintos vestidos em adequação.
Não quero acabar com seu sonho mesmo porque faço arte com ele pra embelezar nossas vidas em te tocando pra ter-te em inteiros.
" O presente é resultado do passado e o futuro é a consequência do presente, nossas atitudes e ações tem que ser bem pensada, pois saibamos onde pisamos porque nem toda terra é sólida. "
Há momentos em nossas vidas que são como silêncio, apenas nosso coração sente, mas é nossa alma que acalanta nossos dias para que possamos ter sabedoria para seguir em frente!
O nosso caminho é feito por ações, por atitudes em nossas escolhas, as nossas decisões é que nos definirá em nosso caminho para o futuro que nos espera, seja ele bom ou ruim. Semeie o bem que certamente colherá o melhor no futuro!
Se não começarmos a falar da ira de Deus em nossos púlpitos, nossas igrejas continuará cheias de bodes.
Quando nossas mãos se entrelaçam,
Quando nossas bocas se tocam,
Quando nossos corpos se unem...
Num só compasso!
Tidos os sentidos apurados.
Quando nossos pensamentos se completam,
Quando nossas frases se calam,
Quando nossa essência se misturam...
Num só ritmo!
Todos os sentidos apurados.
Isto é amor...
é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.
Todo laudo que estiver contida nossas assinaturas é uma seriedade de futuras venturas, principalmente digital, já que o éter agora solidificado estará, e, além de todo e, qualquer mal, nossa base é altamente chacral.
SEJA ESPECIFICO
Nossa vida começa cheia de possibilidades. Nossas vidas podem ser moldadas para sermos o que preferirmos ; de bailarinos a astronautas ou treinadores de golfinhos. Mas a maturidade vai estreitando nossas opções. Logo somos forçados a escolher faculdades e carreiras. Cada escolha conduz as nossas energias a caminhos específicos e fecha portas para vários outros. Lá pelos 30 anos, a maioria de nós já definiu o rumo de nossas vidas. Temos nosso casamento, nossos filhos, nossa igreja.
É aqui que o idealismo da infância confronta a especificidade da vida adulta, e as coisas podem se complicar. É fácil se apegar à ideia de casamento, filhos e igreja quando seu parceiro, filho ou comunidade são uma folha em branco na qual você pode projetar o que quiser. Mas torna-se tentador jogar a toalha.
Quando a realidade desbanca o romantismo, você pode querer desistir - se divorciar, negligenciar os filhos, parar de ir à igreja. Mas o ideal é encarar isso como um teste. As pessoas realmente maduras superam os idealismos de casamentos, famílias e igrejas perfeitos e amam aqueles que Deus colocou em suas vidas.
Karl Barth escreveu que não podemos dizer " Acredito na igreja " se não participamos ativamente da nossa. Martinho Lutero disse que não podemos dizer que amamos nosso próximo se não amarmos nosso cônjuge. E o apóstolo João disse que não pode haver amor uns para com os outros se não for um amor " ...que se mostra por meio de ações " ( 1 João 3:18 ).
Tendo experimentado o amor verdadeiro de Jesus ( v.16 ), você pode amar seu cônjuge, seu filho, e seu grupo de irmãos em Cristo. Como você, eles não são perfeitos. Mas Deus convoca a agir como adulto e amá-los mesmo assim. - Mike Wittmer
Leia: 1 João 3:16-24
Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos ( v.16 ).
Examine: Se alguém diz: " Eu amo a Deus " , mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê ( 1 João 4:20 ).
Considere: Como o verdadeiro amor aceita as falhas de uma pessoa e a desafia a melhorar ? Qual a diferença entre o conhecer com a nossa situação e ser preguiçoso ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp