Ápice
O ápice da ignomínia não se encontra na falta de saber, mas na pretensa sensação de saber sem saber nada.
Vivemos a época em que as heresias estão no ápice, e os falsos mestres e falsos profetas chegaram ao clímax das heresias e extremismos. Temos heresias nacionais e heresias importadas.
Temos várias xerox do paganismo e das seitas. A Bíblia para muitos já não é a norma máxima de fé e prática. Estamos vivendo a época do “eu acho, “eu penso”, “eu vejo desta forma”, eu “entendo assim” e “nada a ver”. A Bíblia deve ser a norma máxima de fé e prática, o Espírito Santo deve ser o nosso único guia, e a nossa intimidade com Cristo e com a sua Palavra, deve ser uma realidade diária e constante.
Temos que permanecer com os pés no chão, mas, com a mente e o coração no céu, temos que pensar na nossa vida material, mas, temos que atentar para com a nossa vida espiritual e com a salvação dos perdidos. Não podemos perder o foco do Evangelho simples e puro, não podemos esquecer das Palavras do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Não podemos esquecer das advertências sobre os falsos profetas e sobre os falsos ensinamentos.
Se você se contenta com a base da pirâmide nunca chegará ao ápice dela, o caminho a ser percorrido para chegar ao topo pode ser árduo, mas quando se alcança o objetivo traçado , percebe-se que valeu a pena e que todo esforço que por vezes te levou a exaustão, ao esfalfamento, valeu a pena, pois o sabor da conquista é algo imensurável e esse gosto, são poucos que conseguem saborear.
Sou Abençoado por viver em tempos onde a modernidade a liberdade e a justiça atingiram seu ápice prefiro essa realidade do que ser amaldiçoado quando morrer e viver na idade media.
No ápice da loucura sentimental e da plenitude do âmago prendeu-se e lançou o grilhão da utópica paixão ao pélago das águas, o arrastando-o pelo abismo da gélida ciumenta assim concretizando sua ambição no momento que a esplêndida vitalidade o abandonara submerso na escória sentimental.
Quando você focar o ápice e perceber que os que te rodeiam persistem em dispersar, não pare, se afaste deles e siga em frente, ao alcançar o cume, enxergará que o abismo foi o caminho deles.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
(...) O ápice da felicidade está condicionando ao desapego... seja de coisas, objetos ou pessoas... Enquanto você se sentir refém será eternamente infeliz...
O ápice do fracasso é invejar o sucesso alheio afim de justificar o seu comodismo diário.
Procrastinar ao invés de realizar.
O ápice da covardia é culpar os outros por aquilo que você não fez enquanto poderia ter feito.
É apontar o erro na tentativa de livrar-se da sua culpa.
Hoje, eu te vi na tv
E tive a impressão
De que a minha visão
Estava alterada.
No ápice da història, descobri
Que por um làpso de memòria
Havia esquecido a tv desligada.
Assim fica o reflexo...sem nexo
De uma alma, alucinadamente apaixonada.
Vc já parou para pensar na sua vida??? Ela começou num ápice,com certeza, mas o q vc está fazendo dela agora??? Vivendo como se fosse o último dia sem, dessa fora, se preocupar com o amanhã? Ou remoendo erros do passado, ações do passado, pessoas do passado??
A vida é curta de mais para vivermos programados como máquinas, pensando sempre antes de agir e deixando, muitas vezes, de dizer o q é importante à pessoa amada, de abraçar um amigo, ou mesmo admirar um belo pôr-do-sol.
E se um dia alguém lhe perguntar, é pra sempre? Responda que sim, mesmo sabendo que não é verdade, pq a sensação de bem estar q o sorriso da pessoa irá lhe proporcionar é inestimável.
Se precisar bater: bata, se precisar gritar: grite; se precisar chorar: chore; se precisar sorrir: sorria; se precisar amar: ame; se precisar odiar: odeie; se precisar cantar: cante. Só não deixe de viver, pq os dias não terão sentido,a família será chata, os amigos distantes, a escola uma perda de tempo, os amores passageiros e vc um completo idiota.
Apenas Um
Dancemos!
Vem ser o ápice da minha alegria
Dança e penetra-me com teu olhar
Traz-me a bailar, a nostalgia
Enlaça-me deliciosamente, a girar
Atando-me através da fantasia
Seduzindo-me na ventura de acreditar
Ser-mos apenas um, em eterna sincronia!
Tomara que o ápice da alegria desses confetes embriague nossos corações, que nos carregue em suas traçantes e nos eleve a uma plenitude insana.
Para todo o sempre.
Poderia ser uma questão de estilo
Necessidade para atingir o ápice da escrita
Entender a atmosfera intelectual
Entretanto cigarros e sorrisos
Não parecem se equilibrar na mesma boca
Pelo menos não na minha
Ser fumante deve-se a uma questão de humor
O ápice daquele amor estava ali, na frente dos dois, em meio aos dois, mas nada faziam, se mantiam imóveis, porém o amor é inevitavel e logo os amantes consumaram todo o desejo dos seus corações que formavam um só.
