Apesar de tudo Desejo Sorte

Cerca de 25612 frases e pensamentos: Apesar de tudo Desejo Sorte

O homem, apesar de negar a existência de Deus, é apenas um inquilino Dele no mundo.

Paga o aluguel mensal, se quiser, que a Bíblia chama de dízimo.

Junta dinheiro na terra e fica rico.

Mas vai para o túmulo quando morre, sem nada levar do que conseguiu ganhar e se torna pó, assim como está escrito na Bíblia:

"Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; pois és pó, e ao pó tornará."

Inserida por joseguimaraes

A gente tem que ser feliz, apesar das ofensas, dos dias nublados, das tempestades, apesar de tudo que já passou, a gente tem que ser feliz, levantar a cabeça e sorrir pra tristeza ir embora.

Inserida por lariariane

acho o amor lindo.E ainda acredito nele apesar dos tombos'

Inserida por tayanesynystergates

Apesar de tudo o que prometem, eles não sabem o que dizem, eles não sabem o que fazem, eles não sabem onde vão. Eles são apenas aquilo que você deve ignorar, porque eles não conhecem a suprema significância que é ser VOCÊ.

Inserida por Ebonyworld

assim como os passáros voam muito e sempre se encontram apesar da distãncia porque o meu coraçao e meus pensamentos estarao para sempre contigo.

Inserida por meleleca

E no fim das contas, descobrimos que apesar de tudo, não somos nada !

Inserida por LeonardoLXSouzza

"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "

Inserida por adrianoassisribeiro

Sou feliz, apesar de todos os pesares da vida.

Inserida por RaquelMagno

Estou tentando, apesar de tudo...

Precisamos tentar sempre, apesar do mundo.

Inserida por Bellatrix21

@DehcoKateinork: Apesar de ter horas, minutos e segundos, a vida não é feita para ser contada e sim vivida.

Inserida por DehcoKateinork

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando todo o resto
de mim, em ti fenecer,
por certo,
apesar de tudo,
sentirás na brisa que te afaga,
leves toques meus...(trecho do poema Por certo)

Inserida por ania1

O rompimento de um amor, apesar de nos manter vivos,morremos respirando lentamente, na dor que corrói as engrenagens da vida.

Inserida por SenomaLandy

Apesar do medo, quem segue em frente é corajoso.

Inserida por mestrearievlis

"Todos somos iguais diante de Deus apesar de todas as aparentes diferenças."

Inserida por JohnnyDeCarli

As turbulências sempre vão existir, o segredo é sobreviver apesar das constantes quedas e ansiar por melhoras constantes.

Inserida por guicasa

Quer voltar para mim? Tudo bem, ainda gosto de você, apesar de tudo. Somente uma exigência: dentro de mim, agora, ande com cuidado, não tropece mais em algumas certezas que agora tenho.

Inserida por swamipaatrashankara

Posso te amar, apesar do que eu sou. Posso te amar, apesar do que você é.

Inserida por swamipaatrashankara

Se alguém diz que te ama pelo que você faz por ela, meio duvidoso. Se ela diz que te ama apesar do que faz com ela...

Inserida por swamipaatrashankara

Não se pode pensar como vítima de nada, apesar que as pessoas adoram colocar culpas de qualquer coisa que se lhes aconteça nos outros pois é bem mais fácil não ter que lidar com a própria consciência. Parece que colocar culpas nas costas alheias serve como um anestésico das nossas próprias. A partir do momento que vamos contra os conceitos dos outros achando os nossos mais importantes e fazendo exatamente o que bem entendemos sem respeitar o espaço alheio e principalmente suas regras pessoais de vida, moral e ética, há que se saber enfrentar as consequências de cada ato praticado, sem vitimismo.

Inserida por swamipaatrashankara