Apesar de tudo Desejo Sorte

Cerca de 25610 frases e pensamentos: Apesar de tudo Desejo Sorte

Apesar de tudo, mantenha-se inabalável em justiça, paciência e honestidade, pois a única paz absoluta é o sono sem dívidas morais.

Inserida por brunocidadao

UNIVERSAL

APESAR DE FALARMOS
IDIOMAS DIFERENTES,
NUM CERTO MOMENTO
A MINHA LÍNGUA
CHEGOU NO SEU OUVIDO
DE FORMA FLUENTE.
ELA A DOMINOU
NO INSTANTE DECORRENTE
ENQUANTO CONVERSÁVAMOS
EM SILÊNCIO
DURANTE UM LONGO BEIJO.

Inserida por DanielBrito41

Melhor a verdade . Apesar de cruel .

Inserida por ZerlaniaSantos

Apesar de tudo és alguem que eu admiro e que nunca vou esquecer,amo-te muito e és alguem muito especial, és uma necessidade da minha vida, impossivel de esquecer!!

Inserida por AlrxMCPT

Apesar de tudo, de um Não bem doído da vida. Não desperdice a chance que você mesmo criou.

Inserida por CassileneDutra

“Conserve os seus valores, apesar das críticas que o cercam.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Reikiano, conserve as suas crenças sobre o Reiki, apesar das críticas que o cercam.

Inserida por JohnnyDeCarli

O amor as vezes nos faz sentir a dor da morte...
Apesar de nunca ter morrido antes,creio que não há melhor comparação...

Inserida por GiselliWeller

NOSSA AMIZADE

Você é mesmo assim,
Grande amigo pra mim,
É educado, inteligente,
E apesar de amigo é atraente.

Nossa amizade é assim,
Tudo de bom pra mim,
Não é colorida, é normal,
Com todo respeito é real.

Vê se volta logo, por favor,
Pois, sentiremos sua falta,
Você é um grande amigo,
Irmão, camarada.

Demore o tempo que for,
Mesmo que tenha que esperar,
Você mora no meu peito,
E eu sempre vou te respeitar.

Se isso for melhor pra você,
Faça por merecer,
E pode ter certeza,
Que por ti sempre vou torcer.

Inserida por JanainaNolio

Disse ela para mim: Apesar da longa distância e nosso amor ser impossível, eu te amo!
Olhei bem para ela e respondi: Amo te também lua cheia!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

...e a gente até que se amava. Apesar de tudo, a gente se amava sim... Talvez não foi na época certa, na vida certa, na história certa, mas sei lá, era amor, eu juro que era amor. Desses amores que veem fora de hora e depois a gente lamenta quando tudo não deu certo... Lamenta porque no fundo a gente sabe que perdeu um ao outro pra sempre, e "pra sempre" é um tempo muito grande, tão grande quanto o amor que ficou eternizado no peito de cada um. Porque no final das contas, o tempo passa, a vida passa, mas o que é eterno...esse não passa nunca!

Inserida por MellGlitter

E apesar de tudo, me trouxe novos motivos para voltar a sorrir.

Inserida por jaianerodrigues

Nunca te esqueças que existem pessoas que te amam e que te apoiam apesar de tu só magoares...

Inserida por NinaDele02

Nem todos os caminhos são idênticos, porém apesar de suas divergências podem conduzir-nos à mesma finalidade.

Inserida por davidpacheco2014

- Mas, senhora, apesar de tudo isso, que sou eu mais do queuma simples escrava? Essa educação, que me deram, e essa beleza, que tanto me gabam, de que me servem?

Bernardo Guimarães
GUIMARÃES, B., A Escrava Isaura, 1875
Inserida por pensador

Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melhor soltar as frases ao vento e sem destino certo, pegue quem quiser e as guarde da maneira que achar correto , afinal , tenho o direito de manifestação e de conduzir meu vocabulário da forma que eu quiser.

Inserida por Jherecardoso

Que hoje apesar do pesares , possamos ter esperança , que é o que junto com a fé alimenta nossa alma .
Ter esperança de que hoje tudo pode ser melhor , ter fé para poder continuar em frente mesmo que nossos sonhos sejam adiados mais um pouquinho, mas nunca perder essa certeza que aquece nosso coração de que amanhã sempre sera melhor que hoje !

Inserida por RaquelSantana

Você tem um ministério?
Exerça-o!
Apesar de suas falhas, erros ou limitações... Exerça-o!
Apesar das dificuldades... Exerça-o!
Apesar do mal que te façam... Exerça-o!
Apesar da tua dor... Exerça-o!
Pois no final de tudo terás que devolvê-lo e te será perguntado o que fizeste com ele...

Inserida por VALubas

Apesar de ter um dia Internacional, todos os dias são seus linda mulher. Sei que por muitas vezes esse seu sorriso é somente para não se entregar, que essa sua força vem de dentro, e que seu amor pelos seus é eterno, pois é verdadeiro...Sim, hoje é o seu dia, e manhã, e amanhã..."Feliz Dia Internacional da Mulher."

Inserida por belandrei

"A propósito:
apesar de... ainda que... mesmo assim...
I Feel Good!"

Inserida por AleDeschampsMendes