Apesar de tudo Amo Você
"Amo a casa em a qual não veja nada supérfluo e encontro tudo que preciso" Benjamin Franklin
Orientação importante de Benjamin Franklin; porém difícil de ser cumprida. Sempre há algum supérfluo que nós apegarmos, difícil de descartar.
16/10/2014 - 16:40 hs.
Eu amo tudo em você, a cada dia mais e mais, não me canso de pensar que um dia poderei te encontrar.
Eu te amo mesmo distante de mim, e não me canso de pensar que para sempre eu vou te amar.
Quando somos atraídos pelo Amor tudo flui para o bem. Apaixonar é fácil, difícil é permanecer no Amor.
“ E assim, o amor está em nós,
Em todo talvez, ou em cada ‘eu te amo’,
Em algo, em tudo, ou quase nada,
Como água, fogo,
como sopro e vento.
O amor é o Todo, a natureza,
Algo de que não se pode fugir,
Algo que se possa fluir,
Algo que se deixe existir,
Ainda que não se possa ter.
Porque o amor
Enquanto flor
Não é posse.
É perfume,
é sentir,
etéreo,
e simples, assim.
MÃE;
Minha RAINHA;
Minha GUERREIRA;
Meu AMOR;
Minha SORTE!
A você devo tudo o que sou.
Te amo Mãe.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Vejo que está tudo bem, pois não amo ninguém e enxugo minhas lágrimas de sangue;
Não me xico-teio com suas displicências para que possa sentir que a dor não é o final;
Minha fragilidade não entende que a solidão despedaça minhas esperanças;
Minha vaidade não se faz o suficiente à você, mesmo você me fazendo confuso você sempre estará intacta em mim;
Não sei o porquê no meu tudo é demais: se amo é demais, se sofro é demais, se falo é demais, se desafio é demais e se perco é demais;
Não aponto os erros de terceiros, pois não é com julgamentos que irei corrigir os meus, por isso não consigo encontrar as minhas virtudes com tudo que tenho ou obtenho para entender o meu de menos;
Percebo que não tenho tudo que amo e talvez nunca tenha, mas amo tudo que tenho sem nunca abrir mão;
Amo o reflexo da vida, pois mostra quem realmente somos... Ao refletir tudo aquilo que fazemos para com ela;
Que venha a amizade
trazendo o carinho,
em companhia do amor.
Eu amo tudo isso..
e o meu coração abraça.
Você sabe que te amo
e nós dois continuamos
em silêncio por tudo
aquilo que sonhamos;
e sabemos que encontramos
na poesia romântica que
as nossas mãos podem nos dar.
Colibri-de-canto
poema e canto,
Te amo por tudo
e cada novo canto,
És meu romance
doce, fascinante
minha devoção
e amor de perdição.
~~TE AMO POR TUDO~~
Que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável&sincero!
~~EDEMILSON RIBAS~~
- Relacionados
- Frases de amo você
- Frases de Amor para uma Mulher
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Eu te amo: textos para declarar, emocionar e mostrar o seu amor
- Te amo mesmo com a distância
- Brigas de Amor: apesar das discussões, eu te amo 🥰
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
