Apesar de tudo Amo Você
Eu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já não me dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia.
X amada por alguns .' X odiada por muitos .' 'X QUer saber. Faça como de costume . '' JUgue pela aparência .
"Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...*"
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
A bondade é fortaleza, O amor tudo é capaz. E que a cegueira da certeza não sufoque os ideais do amor.
Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.
Enlouquecendo com saúde – Rafael Rocha
19/11/2012
Amo como tudo sorri de volta para mim
Sorri como criança que corre livre
Alguns homens me acusam de loucura.
Por dias estranhos não entendo o que sinto
Mas para eles eu apenas sorrio.
E para aqueles que não me compreendem
Não prestarei contas á meros mortais como eu
Sou tão falho quanto os que me julgam.
Será que não percebem
Que enquanto se ocupam para me acusar
Poderiam estar junto á suas famílias e sorrir?!
Há algum tempo acordo feliz
E quando me deito descanso em paz
Em saber que quando amanhecer
Lá estará meu amor novamente
Estando ao meu lado e a sorrir
Não me importa essa gente falante
Estar todos os dias com meu amor
É e sempre será o mais importante.
Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!
Faça tudo o que quiser e desejar fazer, dizer mais, "te amo" sem medo, de não mim você não vai ouvir mas isso, vai lá aproveite vida, nunca se sabe o dia de amanhã, se continua vacilando, amanhã já não pode mais ter EU aqui para VOCÊ...
Enfim, eu te amo, eu te amo mais que tudo, eu te amo mais do que alguém pode amar outra pessoa,
eu te amo tanto que sinto medo desse amor, eu te amo tanto que te defendo de seus medos, eu te amo ao ponto de te odiar e orar por você toda noite,
eu amo tanto quando as pessoas me falam de você, eu te amo tanto que me odeio a cada dia por isso.
Eu te amo tanto que chego a achar ridículo alguém amar assim, eu te amo tanto que evito de te ver por não conseguir disfarçar,
eu te amo tanto que não cabe isso no seu entendimento, eu te amo tanto mais tanto que escorre pelo olho, eu te amo tanto que preciso te esquecer.
Eu te amo tanto que esqueço seus erros quando te olho, eu te amo tanto que não te quero por perto
por saber que é tanto amor que esqueço de mim e dos meus princípios.
Quero muita ficar velhinha e saber, que eu fiz de tudo pelas pessoas que amo, e que eu tentei, eu lutei, e aqui cheguei, eu VENCI!
Eu te amo tanto!
Você é tudo o que eu preciso agora
Me envolvendo com todo o seu calor,
Fico contando cada dia e hora.
Você voltando com o seu carinho
Eu te entregando todo o meu amor,
Entrelaçando com muito beijinho.
Assim o sonho vira realidade
Com a Primavera a vida segue em flor,
Chegando a luz acaba com a saudade.
Talvez eu tenha medo de dizer que amo novamente, depois de tudo que sofri, ou não tenha certeza que te ame de verdade, mas enquanto isso eu continuo tirando o seu sorriso, porque o seu sorriso é totalmente lindo, e eu só quero isso… O seu sorriso.
Por favor, apenas te peço. Não pergunte o quanto eu te amo, pois tudo que pode medir, pode um dia se acabar.
Prefiro dizer um simples 'eu te amo', sincero e puro, do que compará-lo com a quantia de gotas do mar ou estrelas do céu. Pois acredite, meu amor por você é muito mais do que isso.
Já demonstrei exatamente tudo que sinto e o que eu quero pra você. Eu te amo, e você pra mim significa felicidade! Cada parte do meu corpo deseja você a cada dia, a cada suspiro meu. Preciso de você, preciso do seu amor para me sentir completa, sinto que nada mais importa, quando estou ao seu lado eu me sinto em paz. Você faz meu coração bater rapidamente, coloca no meu rosto o sorriso mais sincero. E tudo isso você faz sem ao menos fazer nada. Talvez dizer essas palavras tenha sido meu maior erro, mas sinceramente foi minha maior verdade.
Não sei o porquê no meu tudo é demais: se amo é demais, se sofro é demais, se falo é demais, se desafio é demais e se perco é demais;
Não aponto os erros de terceiros, pois não é com julgamentos que irei corrigir os meus, por isso não consigo encontrar as minhas virtudes com tudo que tenho ou obtenho para entender o meu de menos;
No final, hoje, tudo isso gera uma equação muito simples: ela me ama, mas eu te amo um pouco mais, ele te ama, mas você me ama um pouco mais. O resultado é insatisfatoriamente devastador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Apesar de Tudo Te Amo
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Eu te amo mesmo você não acreditando
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Te amo mesmo com a distância
- Brigas de Amor: apesar das discussões, eu te amo 🥰
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela