Apesar da Magoa Sinto sua falta
Magoar faz parte de amar . Pois poucos percebem que no meio da mágoa existe sentimentos de alguém que já te amou ou que ainda te ama .
O que mais mágoa uma pessoa é o fato dela ouvir coisas de alguém que não é hipócrita.
Não precisa agir com aspereza e nem com hipocrisia, basta ser sincero, mas a bajulação movida pela força de um hipócrita, engana sempre aqueles que gostam serem bajulados.
pensar por pensar não nos magoa mais é pensando que faz com que fiquemos magoados pois,nos nossos pensamentos transmitimos emoções e através deles nos identificamos o que sentimos e pensamos nos magoa mais por medo de se magoar não devemos nos impedir de pensar sentir e principalmente nos revelar
Deus conhece os corações... e um coração com ódio, mágoa e rancor, destrói a alma, traz dor, sofrimento e muitas vezes nos faz tomar decisões precipitadas que acabamos por se arrepender mais tarde, e as vezes esse tarde não tem volta, não tem reparo e nem conserto... Abra o seu coração para Deus, deixa Ele entrar, limpar e transformar o seu coração e a sua vida! Deus te abençoe!
Nos deixamos dominar pela raiva, mágoa e revolta
No momento em que estamos vivendo algumas situações me levam a reflexão:
Alguns que só consegue emprego com privilégios;
Um país que não pensa no todo;
As mudanças que precisam ser feitas;
As apostas em casos perdidos;
A militância em causa própria;
As diligências para uma reforma política;
A verdadeira liberdade do povo brasileiro com saúde, educação, infraestrutura, emprego e moradia;
Assumir a própria idade e liberta-se do “rouba, mas faz”;
Remediar a política brasileira;
Fazer por merecer tudo que se tem;
Teimosia não é independência.
Os tempos precisam mudar, não se promove medo, insegurança, preocupações e ansiedade, não se aceita as coisas como elas são, poderia ser perfeito, poderia dar orgulho, poderia ser simples e fraterno, lamento como as coisas andam acontecendo dos dois lados, na verdade é tudo um lado só, está na hora do povo assumir o poder, ser fiel ao seu país, contaminar a nossa vida com o bem, o respeito, a luta por dias melhores, amar o Brasil na prática, vamos nos manter com a fisionomia calma, vamos lutar por antigas ou novas ideologias sem desrespeito, vamos deixar na gaveta a sensibilidade, vamos sentir o coração bater com mais força.
Absorva informação, mas não acredite em tudo que se diz ou lê, transforme em praticidade o que você observa, fale menos, não seja cruel nem agrida ninguém com posicionamentos diferentes, ajeite tudo, eu e você também somos povo, somos Brasil, somos raça, somos credo, somos som, somos vida, eu e você podemos dirigir a nossa vida com mais amor, mais ética, mais cumplicidade ao próximo, eu e você poderíamos evitar bares e tabernas, salões e jogos e nos concentrar numa reforma política que fosse boa o suficiente para todo o povo brasileiro, independente de filosofia partidária.
Uma expressão de já chega está estampada nas pessoas que vestem vermelho e verde amarelo, que vestem preto ou branco, azul ou rosa. Recuse-se a tomar partido, tome partido pelo seu país, observe que o dinheiro é nosso, a riqueza é nossa, o país é nosso. Olhe igual os desiguais e não desanime nós vamos mudar, vamos crescer e vamos nos orgulhar de um país LIMPO.
Liberte-se
Liberte-se de toda mágoa
Esvaziando o próprio peito.
Não há castigo maior
Do que manter o peito tão apertado.
Vingue-se assustadoramente
Perdoando a quem não merece
E jogando no esquecimento
Quem somente provocara angústia.
A paz que você encontra após a guerra
É uma paz sem igual
E as cicatrizes das feridas curadas
São tatuagens em homenagem às vitórias.
Liberte-se esvaziando o próprio peito
E sentindo-se livre, leve e solto...
Voe pelo mundo afora
Como um pássaro feliz.
Edson Luiz ELO 17/07/2017
Não desista de você.
E se alguém já desistiu, não fique com raiva ou magoa, apenas olhe pra frente, e vá conquistando seus objetivos um por um, até chegar a hora de perceber que foi o melhor que essa pessoa poderia ter feito.
E vai chegar o dia em que ao se deparar com uma pessoa que vai estar chorando, você terá força suficiente pra dizer: NÃO DESISTA DE VOCÊ !!
A pior marca da mágoa é a que fica dentro de nós… Por isso, devemos deixá-la sair, através do perdão…
A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.
Ore sempre pelos necessitados,
Mas ore mais ainda por aquelas pessoas que só tem mágoa e rancor pra te oferecer...
Vai, esquece a magoa, dá um chega prá lá na tristeza e caminha na estrada florida e perfumada da alegria e da redenção.. Ao invés de reclamar pelo que não tem ergue o teu olhar para a vastidão do infinito e agradece a Deus tudo que tem, reconhece como é agraciado pela misericórdia divina e cala-te. Silencia, pois o silêncio é uma prece, e com a alma repleta de amor emita vibrações de gratidão, que as mesmas cheguem ao infinito e sejam recebidas por nosso Pai Maior. Vai, caminha e procura ser feliz isso é o que Ele quer para todos nós!!
Você sabe que esqueceu, quando distraída olhar para trás e, ver que suas pegadas de mágoa, foram completamente cobertas pelo pó da indiferença.
E começo a semana invadida pela paz... hoje sou toda paz!
Sem mágoa no peito... Livre... Leve....
Deixei pra lá, deixei o tempo levar tudo que não me abençoa e não acrescenta....
Hoje vou com Deus, sou de Deus e sigo Deus...
Quero viver de luz e agradecimento por tudo que tenho alcançado!.
Você se cansa, se decepciona ou se magoa, mas depois vem a vontade de seguir...
É Deus lhe dizendo , tu vais conseguir!
Por trás da máscara
Escondendo a mágoa, escondendo a dor
esconder as lágrimasque caem como chuva.
Dizendo que estou bem, quando não estou
essa dor em minha alma, esse peso em meu coração
minha pele está pegando fogo, eu queimo por dentro.
A calma no meu rosto é um pecado em curso.
O mundo deve ficar de fora, eu construí uma parede.
Minha mentira frágil entrará em colapso caso venha a cair.
A solidão que consome, corrói, me toma os anos
até que minha vida seja engolida por medos intermináveis.
À espera que alguém veja essa máscara.
e se importe o suficiente para removê-la.
Para ti posso não ser nada, para ti posso ser uma magoa, neste mundo perdido, te amarei ate ter morrido.
Não tenhas mágoa de quem lhe
fez caminhar por sobre espinhos;
Compadece-te dessa pessoa como
irmão abnegado, vibrando para que
lhe ocorra o melhor no seu progresso
evolutivo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
